Norfoy Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

Festa de início de ano

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Festa de início de ano

Relembrando a primeira mensagem :



Yes, guys, this is a party

Era chegada a hora de Norfoy realmente iniciar o ano, o primeiro dia, como de costume, era o preferido dos alunos. A festa. Nada melhor do que isso para inciar as atividades não? Mas as festas da escola nunca são normais como qualquer outra, elas são cheias de "peculiaridades." Charles, o telepata mais antigo. poderoso e professor da escola,  era quem iria avisá-los.

" Boa noite, meus caros alunos, hoje se iniciam nossas atividades e a primeira delaa é a nossa festa de incio de ano, como de costume, ela acontece por toda a escola. O auditório é a nossa pista de dança e o salão central, mas isso não os impedem de ir a outros lugares.  

Sejam cautelosos quanto a bebida alcoólica, pois embora ela não seja proibida, as atitudes, mesmo que estejam bêbados, terão consequências. E aviso, telepatas devem tomar cuidado dobrado. Há comidas de todos os tipos e as mais variadas bebidas, que se encontram nas mesas colocadas no auditório.  

Se divirtam e tentem não destruir a escola, pequenos monstrinhos."

Toda a escola havia sido decorada com tons de vermelho e preto, algumas paredes estavam manchadas propositalmente de vinho e alguns outros líquidos avermelhados. As cadeiras, de uma cor muito próxima do sangue eram em formatos abstratos e o tema este ano era em homenagem à uma de nossas raças, os vampiros.  

Lista de músicas
1. Right Around
2. Radioactive
3. Rain over me
4. Titanium
5. Don't stop the music
6. Don't stop the party
7. Hey Brother
8. Timber
9. Pumped up kicks  
10. Just a Dream
11. I'm miami bitch
12. Wake me up
13. Price tag
14. Give me everything  
15. We can't stop
thanks juuub's @ cp!  

Mensagem por Charles R. Morgenstern Sáb Jun 21, 2014 12:59 am

Charles R. Morgenstern
Charles R. Morgenstern

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 44
Localização : Na sua mente

Ir para o topo Ir para baixo


Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano

Raamat, pegou um pouco da bebida e colocou em seu copo com certa desconfiança. O menino ficou olhando para o líquido dentro de seu copo, até que por fim resolveu beber um pouco. Sorri com alegria para o menino que experimentava novas coisas, até que o mesmo falou.
- Então, você vai falar alguma coisa ou vou ter que tomar a iniciativa? – Tomei mais um gole e falei em seguida - Já estamos falando meu amigo. - sorri e logo em seguída bebi o que restava dentro da garrafa, soltando-a de lado no chão voltei a falar - Bom... você deve estar se perguntando porque da minha aparência tao ''rústica'', eu passei um bom tempo andando por ai, fugindo de monstros e caçadores, e hoje estou aqui rodeado dos mesmos que eu tanto evitei - Dei uma longa pausa lembrando de meus momentos em meu doce lar, suspirei e voltei a falar em um tom sarcástico - parece que você não gosta muito do gosto de álcool em sua boca. Mas me conte de ti agora. - terminei cruzando as pernas e olhando para as estrelas enquanto o menino começava a falar,

Mensagem por Gabriel Lebber Daniel Seg Jun 23, 2014 4:15 pm

Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Magos
Magos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano




"Royals"


Ouvi atentamente o que ele disse, e senti uma leve, quase imperceptível tontura, será por conta do álcool? Nisso que dá beber essas coisas – Pensei internamente. Mas, vamos nos permitir \o/. – Ri internamente. – Eu geralmente tenho brigas internas sobre minhas ações, mas não sou totalmente louco. Eu acho.
- Bom... – comecei tentando lembrar os fatos menos desinteressantes da minha vida, - a minha vida apesar de legal, para mim, não teve muitas aventuras. Nada de fugas de monstros, ou até mesmo da polícia. Sempre fui um garoto certinho e o belo nerd da escola. – Suspirei e olhe para o céu, a lua estava lindamente cheia, me sentia um pouco mais confiante e quem sabe forte. – Só nos últimos anos algumas coisas estranhas começaram a acontecer, tipo eu aprendendo a ser mago, e descobrindo minha afinidade com o elemento água. E – mordo o lábio inferior ao lembrar – consegui criar uma poção para salvar meus pais de alguma coisa que até hoje não descobri o que era. Mas enfim, o objetivo era que eles voltarem a se mover, e eu consegui então. Viva eu \o/ - Ri de mim mesmo.



Template @

Mensagem por Raamat B. Talv Seg Jun 23, 2014 4:36 pm

Raamat B. Talv
Raamat B. Talv
Magos
Magos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 26
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano

Fiquei observando o garoto que parecia ter uma pequena discussão dentro de sim dei uma leve risada. O garoto então começou a falar um pouco -a minha vida apesar de legal, para mim, não teve muitas aventuras. Nada de fugas de monstros, ou até mesmo da polícia. Sempre fui um garoto certinho e o belo nerd da escola - suspirou, seu olhar parecia distante olhando para alem das estrelas, e então retornou a fala -Só nos últimos anos algumas coisas estranhas começaram a acontecer, tipo eu aprendendo a ser mago, e descobrindo minha afinidade com o elemento água. E consegui criar uma poção para salvar meus pais de alguma coisa que até hoje não descobri o que era. Mas enfim, o objetivo era que eles voltarem a se mover, e eu consegui então. Viva eu - e começou a rir.

O olhei com curiosidade - Nossa... Que diferença da minha, acho que nem lembro do rosto de Julio... digo, meu pai. - Me ajeito no banco, e olho para o chão deixando meus cabelos caírem em torno de meu rosto e volto a falar - Diferente de você, eu aprendi a usar magia muito novo, acho que foi com cinco anos, meu pai sabendo disso me treinou cansativamente todos os dias até eu completar dez anos... ai foi quando ele me deixou, depois disso vivi sozinho em minha casa, até meus dezoito anos, quando um lobisomem me atacou e o duelo resultou em minha casa em cinzas... - Dei uma pausa, encostei minhas costas no apoio do acento, tirei os cabelos de meu rosto e voltei a falar erguendo um largo sorriso tentando disfarçar a tristeza - Ai desde então eu tenho vivido sozinho, pulando de cidade a cidade, até que umas semanas atras eu ouvi falar desta escola... ai vim para cá - finalmente terminei de falar deixando um longo silêncio.

Mensagem por Gabriel Lebber Daniel Seg Jun 23, 2014 5:03 pm

Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Magos
Magos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano




"Cannibal"


Pensei em como deve ser duelar, e pior ainda, viver tanto tempo sozinho e como um nômade. Eu realmente sou um adepto do sedentarismo. E só depois de um certo tempo repassando o que ele me disse novamente, lembrei que o pai dele o deixou. Minha família sempre foi tão unida e eu tenho certeza que só me deixaram vir para cá porque queriam o meu bem. Mas, agora uma pequena desconfiança se instalou em minha mente.
- Olha cara, se te serve de consolo, eu te achei legal. E bom... – hesito em proferir tais palavras com tamanha magnitude em meu inconsciente, – se quiser podemos ser amigos. - Estendo a mãe bem devagar, como se ele fosse um animal que fosse me atacar.



Template @

Mensagem por Raamat B. Talv Seg Jun 23, 2014 5:20 pm

Raamat B. Talv
Raamat B. Talv
Magos
Magos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 26
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano

O silêncio permaneceu por alguns instantes, até ser quebrado por Raamat falando com um tom que parecia ser de pena - Olha cara, se te serve de consolo, eu te achei legal. E bom. - O menino deu uma pausa meio encabulado e voltou a falar -se quiser podemos ser amigos. - Ele estendeu sua mão com receio.

Diante da situação eu me senti um pouco ofendido... sei la, o sentimento pena, não é algo legal. O olhei desconfiado e disse tirando o sorriso de minha cara e falando com a voz agora seca e firme - Se tu diz isso só por pena eu dispenso... - Suspirei e comecei a abrir novamente um sorriso - Mas se diz isso por que realmente quer. Fico grato!- Passo meu braço pelo pescoço do menino e o trago mais para perto, sem tirar o sorriso do rosto falo com uma voz alta e alegre - Vamos comemorar!!! Venha, venha comigo garoto, vou lhe mostrar o prazer de verdade de um bom hidromel envelhecido, e não aceitarei não como resposta! - Começo a arrastar Raamat pelo grande castelo em direção ao salão com intenção de pegar mais garrafas.

Mensagem por Gabriel Lebber Daniel Seg Jun 23, 2014 7:26 pm

Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Magos
Magos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano




"Dark Paradise"


Sorrio e sou quase que literalmente arrastado pelo Gabriel. Finalmente consigo andar após passarmos por uma parte da festa e finalmente chegarmos até a mesa das bebidas. Ele pegou uma garrafa e me deu outra.
Olhei para a garrafa e engoli seco. Eu não gostava de bebidas alcoólicas. Preferia ter a minha personalidade não alterada pelo álcool. Mas, se fosse por meu novo amigo, que também é um mago assim como eu, eu poderia beber. Só um pouco. Fazendo um social.
Bebi um pouco e disse. – Olhe, não bebo sempre, aqui é especialmente pra você. – refleti um pouco – E também porque é festa e a bebida é de graça, e eu gosto de aproveitar as gratuidades da vida. – Viro um pouco mais do conteúdo da garrafa em minha boca.



Template @

Mensagem por Raamat B. Talv Seg Jun 23, 2014 7:48 pm

Raamat B. Talv
Raamat B. Talv
Magos
Magos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 26
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano


Mark Jensen
Festa de início de ano - Página 3 Tumblr_mxpb7bnMPF1sx1v2mo2_250

Meu quarto estava arrumado, meu pássaro, cuidado. Já eu? Precisava de companhia.
Lembrei que haviam mencionado uma festa, a quanto tempo não ia a uma festa? Como é a moda de hoje em dia? A música? Como é tudo hoje em dia, na verdade?
Descobri tudo quando cheguei na festa. A música? Com um ritmo contagiante, com refrões que se repetem por quase toda a música, a moda, com certeza, melhorou, de penteados extremamente exuberantes a penteados, no mínimo, comuns.
Sorri ao ver tantos rostos jovens, mas seriam realmente jovens? Eu não aparento ter minha idade, como seriam os outros? Do que seriam? De onde vieram?
Simplesmente comecei a andar pelo salão com um sorriso no rosto, arrumando minha camiseta, um pequeno colar budista, outro colar com uma cruz, um colar com um pentagrama, um colar com uma estrela de Davi, na verdade, vários colares juntos, sem contar as pulseiras que usava de várias religiões que havia tentado aprender.
Fiquei analisando tudo, ouvindo a música, até chegar numa mesa com vários copos, peguei um com água, bebericando devagar, vendo todos ao redor.
Anjo Sobrevivente Pessoas O caído ✖Oi!
@Abbs-DG

Mensagem por Mark Jensen Seg Jun 23, 2014 8:27 pm

Mark Jensen
Mark Jensen
Anjos
Anjos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano


Party.

Para o alívio de Abigail, Charles fez o favor de limpar o seu vestido, poupando-a do trabalho e da vergonha de andar com ele sujo ou ter que ir trocá-lo.
Virou-se para dar um rápido sorriso para Charles logo atrás de si antes de voltar seu olhar para Tate mais uma vez.
- Eu também não me divirto nessas ocasiões... Mas estou bem e você?

NOTES, WORDS, ETC HERE
CREDITS @

Mensagem por Abigail Seg Jun 23, 2014 10:37 pm

Abigail
Abigail
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

https://norfoyacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano


Assim que entreguei a garrafa para o garoto, ele falou algo de não beber e que só iria pois era um ocasião especial - Ra, relaxa mano... hidromel é gostoso e não tem quase nada de álcool... mas beleza, se não bebes não te obrigarei - dou uma pausa para dar alguns goles e volto a dizer -mas então... o que tem para fazer agora ?.

Mensagem por Gabriel Lebber Daniel Seg Jun 23, 2014 10:48 pm

Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Magos
Magos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano




"We Can't Stop"


Penso um pouco.
- Nada, que eu saiba. Você tem alguma sugestão, porque eu realmente não vou passar a minha noite toda bebendo.
Coloco a garrafa pela metade na mesa e olho para ele sugestivamente.



Template @

Mensagem por Raamat B. Talv Seg Jun 23, 2014 10:53 pm

Raamat B. Talv
Raamat B. Talv
Magos
Magos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 26
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano

Olho para o garoto com cara que tive uma ideia. Bom... pelo o que você me contou, acho que nunca teve uma luta.. ou algo do tipo. Que tal fazermos um duelo totalmente amistoso, você com sua magia de água e eu com a minha de fogo ? acho que o resultado sera no minimo peculiar...

Andei na frente do garoto fazendo um gesto pra que o mesmo me seguisse - venha, nada de mais irá acontecer - andaria até um local afastado de outros estudando.

Mensagem por Gabriel Lebber Daniel Seg Jun 23, 2014 11:00 pm

Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Magos
Magos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano




"She Wolf"


Concordo primeiramente com a ideia dele de um duelo. E segundo em segui-lo. Caminhei com ele até o local do confronto. E claro transbordando de ansiedade, e muito receio. Afinal o Gabriel já lutou, e desconfio que mais vezes do que ouso permitir especular; e eu, se contar a luta que já tive contra uma arquivo que não abria no meu computador, apenas uma vez. Mas eu sempre me imaginei usando a água e seus derivados em um combate. A água cura e a fonte da vida, mas ela também pode ser a morte. E o fogo... o elemento instável. Seria eu capaz de defender-me desarmado. Isso eu só saber quando chegássemos.



Template @

Mensagem por Raamat B. Talv Seg Jun 23, 2014 11:10 pm

Raamat B. Talv
Raamat B. Talv
Magos
Magos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 26
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano

Andamos um pouquinho até ir para fora do castelo, em algum tipo de campo gramado, eu estava ansioso, fazia algum tempinho que não usava magia. coloquei a mão no ombro de Raamat e falei com um tom amigavel - Creio que não tenha nenhum artefato magico ai com você, então também lutarei de mãos vazias. - Dei uns 10 passos a frente do garoto e falei com a voz um pouco mais alta - No 3 começaremos! Então esteja preparado, pois mesmo sendo só um ''treino'' pode resultar em coisas desagradáveis. -
-TRÊS, DOIS, UM!!!

Gesticulei as mãos rapidamente formando um semi-circulo e atirei uma bola de fogo para cima de Raamat. E logo em seguida tentaria desviar golando para o lado ou me esquivando do futuro ataque de meu ''inimigo''

Mensagem por Gabriel Lebber Daniel Seg Jun 23, 2014 11:23 pm

Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Magos
Magos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano




"Heart Attack"


Um instante aliviado por saber que iria duelar de igual pra igual com ele, sem armas mágicas. Mas eu intimamente desejava ter comigo ali, um cetro ou uma roda. Depois ele formou um semicírculo de fogo e lançou uma bola de fogo contra mim.
Até ai tudo bem. Espera, não, como assim, eu não estava bem preparado. E se eu morrer, eu não consigo me mover, e se a bola me reduzir a cinzas. Olho rapidamente para a lua e a sua forma cheia me inspira a girar para o lado direito e ao mesmo tempo sugar a água da grama ao meu redor. Em seguida congelando as mesmas em pequenas agulhas de gelo, num movimento igual a jogar uma bola de boliche, envio as mesmas na direção do garoto que tinha rolado após ter atirado a terrível bola de fogo.



Template @

Mensagem por Raamat B. Talv Seg Jun 23, 2014 11:40 pm

Raamat B. Talv
Raamat B. Talv
Magos
Magos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 26
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano

O menino estava se saindo bem, em um movimento rápido, ele desviou de minha bola de fogo e contra-atacou com fagulhas de gelo.
Me levantei rapidamente e levantei minha mão direita em sentido diagonal assim criando um tipo de escudo de fogo, que fez as agulhas derreterem, e com a mão esquerda fiz outro semi-circulo evocando mais uma bola de fogo em meu alvo. Com um grande sorriso no rosto falei alto - Então meu amiguinho, como vai seu primeiro duelo ?

Mensagem por Gabriel Lebber Daniel Seg Jun 23, 2014 11:52 pm

Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Magos
Magos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano


Ridley sentiu a cabeça latejar. Ela tinha de admitir que já havia bebido um pouco. Não o suficiente pra cair bêbada no chão e se afogar no próprio vômito, mas o bastante pra ficar mais sensível ao som alto, então cada nota, cada batida no tambor, cada onda sonora que saía das grandes caixas de som no teto do auditório faziam o cérebro da morena quase dançar em sua cabeça.
Parou de dançar com um garoto que estava quase caindo de bêbado e caminhou lentamente até a mesa de bebidas, se servindo de um grande copo de vodka. Virou-se de costas e se encostou na mesa, observando o movimento da festa.

Mensagem por Ridley A. Köhler Ledwing Seg Jun 23, 2014 11:58 pm

Ridley A. Köhler Ledwing
Ridley A. Köhler Ledwing
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 28
Localização : Procure, bebê

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano




"Tik Tok"


Observei boquiaberto o escudo de fogo dele derreter o meu primeiro ataque ofensivo aquático. Aquilo realmente foi muito emocionante, a adrenalina em meio à batalha. Deve ser assim que os meus personagens prediletos em livros e animes se sentiam. E eu mal tive tempo de respirar quando, meu amigo não tão aparentemente amigável (aliás, quem parece ser amigável quando lança bolas de fogo em você?) lançou outra novamente.
Mas dessa vez eu não iria desviar. Tinha que enfrentar aquilo de frente, mas como? Finalmente lembrei de um anime em que os personagens principais invocavam escudos, e eu tinha até visto um de água. Então me concentrei rapidamente nas poças de água espalhadas por ali e fiz menção de juntá-las num só ser. Uma junção forte o suficiente que transformou o ataque dele em fumaça. E eu sorri aliviado.
- E respondendo à sua pergunta – dou um sorriso de canto, malicioso – vai muito bem.



Template @

Mensagem por Raamat B. Talv Ter Jun 24, 2014 12:06 am

Raamat B. Talv
Raamat B. Talv
Magos
Magos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 26
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano




Celebrate perdition



O inicio do ano letivo estava perto de começar na Norfay Academy e nada melhor do que uma festa para animar e enturmar todas as criaturas. Natanael entrou em seu dormitório, que ele dividia com um garoto chamado Will, ele deita na cama, mas é incomodado por uma peça estranha então ele se levanta e vê um envelope ele abre e dentro havia um convite para a festa de inicio de ano letivo, Natanael ficou muito animado com o convite então foi logo se preparar para a tão esperada festa.

Natanael espera bastante tempo antes de chegar na festa a mesma já havia começado a horas atrás. O demônio sobe as escadas da escola em sua cintura havia um toalha enrolada ele abre a porta do salão onde estava todos reunidos e deixa a toalha cair revelando seu corpo despido… Não por completo é claro, ele estava somente de cueca box Calvin Klein vermelha.

Ele caminha até a mesa de guloseimas e pega uma taça de ponche e da um gole enquanto olha para todos.




Template by @Cassie for Vinik

Mensagem por Natanael Norvalho Ter Jun 24, 2014 12:22 am

Natanael Norvalho
Natanael Norvalho
Demônios
Demônios

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano

Código:
   
   
   
O inicio...

   

   
Era estranho mas de um certo modo bom, pela primeira vez Willian tinha descoberto algo agradável nesta época, a música que tocava fazia seu corpo estremecer a cada batida e nota tocada, afinal depois de muitos anos vivendo em um estado de coma em um cubo de gelo, o fazia querer provar mais das coisas deste novo mundo. Porém sabia que só sua presença ali era algo de suma perigosidade, quer dizer, era como se ele fosse o prato principal da festa, sendo um mero humano no meio de tantas criaturas poderosas o fazia sentir um medo terrível, mas de acordo com Abigail, ninguém o faria mal. Acreditando nisso veio a festa, usava uma roupa simples, uma camiseta preta pólo com uma calça jeans surrada, um tênis chamado All Star calçava seus pés.

De inicio se manteve afastado dos outros, apreciando a música e a ver os corpos dos outros alunos dançarem na festa, de vez em quando ponderava a ir e pegar um copo de vinho na mesa de bebidas. Em uma dessas vezes notou uma linda garota, uma morena sexy que o fez quase trombar na mesa enquanto andava em sua direção, mesmo sem jeito a cumprimentou - Olá, prazer em te conhecer, me chamo Willian e bem.... sou novo aqui, pensei que talvez me enturmar com alguém seria bom, ainda mais quando se trata de uma mulher bonita como você. - gesticulou sua mão em reverência a ela, esperando que a mesma fizesse igual.


 
   

   
De uma nova vida...
------------------------------------------------------------------------------
   @Lilah

Mensagem por Willian J. Carstairs Ter Jun 24, 2014 12:34 am

Willian J. Carstairs
Willian J. Carstairs
Humanos
Humanos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano


Ridley deu um longo gole em sua bebida e se virou para o garoto a sua frente. Não pode deixar de sorrir. Ele era bonito, porém não como os outros garotos da festa. Sua beleza era mais natural, um tanto quanto normal, e isso a atraiu. Gesticulou a mão em um comprimento doce e mordeu os lábios de timidez. Sentiu as bochechas esquentando quando ele a chamou de bela. – Olá, Willian. — Ela começou a dizer e se desencostou da mesa. – Sou Ridley. Também sou nova aqui. — Ela disse e sorriu animadamente. Era bom não ser a única novata na festa. Por um momento, se pegou observando-o com atenção, como se o avaliasse, o que era exatamente o que ela fazia. Tentava descobrir sua espécie por seu físico, mas não conseguiu. A curiosidade a remoeu por dentro, até que ela soltou. – Desculpe a curiosidade, mas qual a sua espécie? — Perguntou, e assim que as palavras saíram de sua boca, ela sentiu vontade de enfiar a cabeça em um buraco e nunca mais sair. Colocou as mãos para trás e começou a arranhar os próprios pulsos em nervosismo. Se ele tivesse gostado dela, agora ela tinha certeza que ele a achava uma idiota.

Mensagem por Ridley A. Köhler Ledwing Ter Jun 24, 2014 12:44 am

Ridley A. Köhler Ledwing
Ridley A. Köhler Ledwing
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 28
Localização : Procure, bebê

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano




Celebrate perdition



O rapaz bebe o liquido por completo e vai até uma moça que estava conversando com um rapaz que aparentava ser “humano” e meio que sem perdi licença para bem na frente da garota, sorri e pisca para ela.

- Olá docinho, tudo bem? - O rapaz não estava muito acostumado a ver vários tipos de “aberrações” reunidas ao mesmo tempo então não sabia o que a menina era ou do que era capaz.

O moço ainda teve a audacia de dar um beijo na menina.



Template by @Cassie for Vinik

Mensagem por Natanael Norvalho Ter Jun 24, 2014 1:01 am

Natanael Norvalho
Natanael Norvalho
Demônios
Demônios

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano


Antes que Willian pudesse responder, um outro garoto entrou na frente. O que mais lhe chamou a atenção foi o corpo do rapaz, forte e definido, e despido. O menino trajava apenas uma cueca. Ridley arqueou a sobrancelha esquerda, confusa. – Mas o que? — Perguntou, mas não teve resposta. – Olá, docinho. Tudo bem? — Perguntou e casualmente se curvou para beijá-la, de forma natural, como se fizesse isso todos os dias. Como se a conhecesse. Ela se afastou rapidamente e piscou algumas vezes, pra ter certeza do que acabara de acontecer. Quando se deu conta de que não estava alucinando, seu único impulso foi virar um tapa no rosto do garoto. Ela podia ser pequena e delicada, mas seu tapa deixara uma marca de mão avermelhada em sua bochecha. – Você é maluco? Mas o que foi isso?

Mensagem por Ridley A. Köhler Ledwing Ter Jun 24, 2014 1:17 am

Ridley A. Köhler Ledwing
Ridley A. Köhler Ledwing
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 28
Localização : Procure, bebê

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano




Celebrate perdition



O demônio era sábio, já tinha feito varias vezes quela ação, então já sabia qual seria a reação da menina, em todo o caso conseguiu defender o tapa segurando o braço dela no momento.

- Hoje não docinho. - Sorri safado e olha o menino ao lado dela. - Vejo que a menininha tem um mascote.

Fica bem próximo do “humano” e começa a circular o menino o olhando dos pés a cabeça, pensando no que poderia fazer de bom com ele.


Template by @Cassie for Vinik

Mensagem por Natanael Norvalho Ter Jun 24, 2014 1:29 am

Natanael Norvalho
Natanael Norvalho
Demônios
Demônios

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano

Código:
   
   
   
O inicio...

   

   
Ela não o dispensou. Assim como ele, gesticulou sua mão a fazerem ambas se tocarem em um gesto amistoso, porém o toque da mão da garota fez Willian se sentir estar vivo de novo, aflorava um calor em seu corpo que tinha se perdido a muito tempo atrás.

Ridley, este era o nome dela, uma novata como ele, de inicio pensou ser apenas uma garota bonita como muitas outras, mas sua aura era diferente, ela emanava algo que o fazia se sentir atraído a ela, mesmo não sabendo o que o fazia sentir isso, afinal, essa era a primeira vez que se encontravam.

– Desculpe a curiosidade, mas qual a sua espécie? — perguntou a garota. Willian ficou um pouco perdido quanto a essa pergunta, " Espécie, a mesma que a dela, não seria ? ", pensava em sua mente, até que um clarão o atingiu em cheio, lembrou-se que estava em uma escola para diversas raças, sendo que ela não poderia ser humana, ou talvez não uma simples humana. Antes que pudesse dar uma resposta a ela, um menino só de cueca interveio entre eles, falando besteiras tentou a beijar, porém no mesmo instante que ele fez isso a garota levantou sua mão para que pudesse dar uma bofetada na cara dele, deixando uma marca vermelha em seu rosto. Willian ficou espantado com a defesa rápida do ser, mas ainda assim seu corpo se moveu em um grande impulso, a ficar entre o cara de cueca e a garota, em uma posição para defende-la. - Não tente fazer mais nada, ou você esta a fim de uma briga ? - Gritou Willian para o garoto.

 
   

   
De uma nova vida...
------------------------------------------------------------------------------
   @Lilah

Mensagem por Willian J. Carstairs Ter Jun 24, 2014 1:33 am

Willian J. Carstairs
Willian J. Carstairs
Humanos
Humanos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano


A morena então puxou seu braço com força, se livrando do aperto do rapaz e o encarando com ferocidade. – Escute aqui, docinho... — Ela disse, dando ênfase na palavra "docinho" – É melhor você cair fora daqui antes que eu fique com raiva de verdade, seu idiota abusado. — Ela sabia que era arriscado. Não conhecia muito bem seus poderes, mas sabia que se liberasse a parte maligna em si, seus poderes iriam praticamente agir por si só e ela ficaria muito mais forte do que era em sua forma humana. Willian tentou se intrometer, mas a morena o empurrou para trás de si. Aquela briga era sua, e ela não deixaria ninguém entrar em uma briga por ela.

Mensagem por Ridley A. Köhler Ledwing Ter Jun 24, 2014 1:46 am

Ridley A. Köhler Ledwing
Ridley A. Köhler Ledwing
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 28
Localização : Procure, bebê

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 3 Empty Re: Festa de início de ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos