Norfoy Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

Festa de início de ano

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Festa de início de ano

Relembrando a primeira mensagem :



Yes, guys, this is a party

Era chegada a hora de Norfoy realmente iniciar o ano, o primeiro dia, como de costume, era o preferido dos alunos. A festa. Nada melhor do que isso para inciar as atividades não? Mas as festas da escola nunca são normais como qualquer outra, elas são cheias de "peculiaridades." Charles, o telepata mais antigo. poderoso e professor da escola,  era quem iria avisá-los.

" Boa noite, meus caros alunos, hoje se iniciam nossas atividades e a primeira delaa é a nossa festa de incio de ano, como de costume, ela acontece por toda a escola. O auditório é a nossa pista de dança e o salão central, mas isso não os impedem de ir a outros lugares.  

Sejam cautelosos quanto a bebida alcoólica, pois embora ela não seja proibida, as atitudes, mesmo que estejam bêbados, terão consequências. E aviso, telepatas devem tomar cuidado dobrado. Há comidas de todos os tipos e as mais variadas bebidas, que se encontram nas mesas colocadas no auditório.  

Se divirtam e tentem não destruir a escola, pequenos monstrinhos."

Toda a escola havia sido decorada com tons de vermelho e preto, algumas paredes estavam manchadas propositalmente de vinho e alguns outros líquidos avermelhados. As cadeiras, de uma cor muito próxima do sangue eram em formatos abstratos e o tema este ano era em homenagem à uma de nossas raças, os vampiros.  

Lista de músicas
1. Right Around
2. Radioactive
3. Rain over me
4. Titanium
5. Don't stop the music
6. Don't stop the party
7. Hey Brother
8. Timber
9. Pumped up kicks  
10. Just a Dream
11. I'm miami bitch
12. Wake me up
13. Price tag
14. Give me everything  
15. We can't stop
thanks juuub's @ cp!  

Mensagem por Charles R. Morgenstern Sáb Jun 21, 2014 12:59 am

Charles R. Morgenstern
Charles R. Morgenstern

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 44
Localização : Na sua mente

Ir para o topo Ir para baixo


Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




Isaac sorriu, sentindo os lábios de Natanael roçando em sua orelha e a cauda do garoto em volta de sua cintura, o jogando contra o mesmo. O demônio morde o seu próprio lábio inferior e sente uma leve onda de excitação atravessar o seu corpo depois de sentir a língua quente e úmida de Natan. Ao se aproximar mais ainda, Isaac roça seus lábios ao dele a põe a mão sobre o peitoral do garoto em sua sua frente. Isaac o empurra até estarem totalmente cobertos cobertos pela penumbra e encostá-lo na parede. O nariz de Isaac corre pelo pescoço de Natan até que seus lábios vão direto aos dele e o morde, puxando o lábio inferior do demônio e depois soltando, outro sorriso surge no canto de sua boca. - Audacioso, ousado... Algo mais que tenho que saber sobre você, Natan - Disse mordiscando a orelha dele enquanto roçava seu corpo no dele. Seus corpos começaram a trocar calor, uma exagerada quantia de calor infernal.

Skylar at LG





Mensagem por Isaac Hudsson Qua Jun 25, 2014 10:32 pm

Isaac Hudsson
Isaac Hudsson
Demônios
Demônios

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




Celebrate perdition



A audácia de Isaac foi duas vezes maior do que a de Natanael, na escuridão Isaac investe em beijos sobre Natanael, que da um sorriso maligno e sarcástico o corpo “ seminu” do demônio Natanael encostava no corpo de Isaac, Natanael olha para Isaac e diz.

- Humm. Você esta muito próximo e minhas roupas não estão muito adequadas.




Template by @Cassie for Vinik

Mensagem por Natanael Norvalho Qua Jun 25, 2014 10:41 pm

Natanael Norvalho
Natanael Norvalho
Demônios
Demônios

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




Mais uma vez Isaac ri - Que tal igualarmos as coisas? - Sorriu tirando a camisa e desta vez o beijou de verdade, introduzindo sua língua na boca quente e úmida de Natanael. Isaac brincou com a língua do outro demônio e também a chupou. Aos poucos Isaac ia moderando o nível do beijo até o cessar completamente. Isaac estava gostando dos lábios daquele demônio que também era belo e sexy. Olhou nos olhos dele e mostrou como era os seus olhos verdadeiros, os deixando ficar pretos e no lugar das simples pupilas humanas, pupilas vermelhas e reptilianas apareceram e depois voltaram ao normal. - Vamos para um local mais "privado"? - Deu um pequeno riso maldoso e esperou a resposta do outro ser vindo do inferno.

Skylar at LG





Mensagem por Isaac Hudsson Qua Jun 25, 2014 10:49 pm

Isaac Hudsson
Isaac Hudsson
Demônios
Demônios

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




Celebrate perdition



Natanael vê o menino retirar a camisa e começa a sorrir, puxando o menino para mais próximo de se pode sentir os lábios e a linguá dele introduzir a sua, Natanael tocou a nuca do menino. O beijo dura alguns segundos. Isaac deixou amostra sua verdadeira forma, Natanael fez o mesmo seus olhos azuis ficou cor de cinzas, depois ficou negro e flamejante como um brase, seus dentes ficaram pontiagudos e sorri.

- Vamos para outro lugar - Disse Isaac.

Mal o menino fechou a boca Natanael o segurou pela mão e o arrastou para o lugar “deserto” da festa onde havia algumas poltronas, jogou ele sobre a mesma e sentou sobre ele.




Template by @Cassie for Vinik

Mensagem por Natanael Norvalho Qua Jun 25, 2014 10:58 pm

Natanael Norvalho
Natanael Norvalho
Demônios
Demônios

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




Isaac o sentiu por cima dele e logo colocou as mão na cintura dele, o apertando contra ele. Isaac passou as mãos pelas costas dele e logo começou a arranhar Natan, fazendo dez faixas - uma para cada dedo - de coloração vermelha aparecerem. Isaac começou a morder todo o corpo do garoto com quem agora tinha um extremo contato físico. Passou sua mão entre os cabelos dele e os puxou causando uma leve sensação de dor e vorazmente voltou à boca de Natanael, beijando-o como como estivesse com fome, como se estivesse em uma de suas refeições. - Quer brincar? - Perguntou entre o beijo, formando um sorriso no canto de sua boca.

Skylar at LG





Mensagem por Isaac Hudsson Qua Jun 25, 2014 11:12 pm

Isaac Hudsson
Isaac Hudsson
Demônios
Demônios

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




Celebrate perdition



Natanael sentiu um arrepio percorrer seu copo quando o menino arranhou suas costas, ele sorri e o beija. Natanael se vira fazendo assim Isaac ficar sobre ele e diz.

- Você quer brincar é? - Então deixou suas garras fluírem e fez um corte X nas costa de Isaac e depois o puxou para perto introduzindo sua linguá na boca do rapaz, sorrindo e beijando ao mesmo tempo.

Suas mão estavam depositada sobre as nádegas de Isaac o pressionando sobre seu corpo seminu.



Template by @Cassie for Vinik

Mensagem por Natanael Norvalho Qua Jun 25, 2014 11:20 pm

Natanael Norvalho
Natanael Norvalho
Demônios
Demônios

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano


Ridley riu da resposta dele, porém não fora uma risada natural, fora algo seco, forme. Ela sabia a proposta que ele estava fazendo. Ela sabia que se aceitasse aquela proposta, a vida dele estaria em risco. Qualquer movimento em falso poderia matá-lo. Pegou outro copo de bebida na mesa ao lado e deslizou para seu colo, colocando uma perna de cada lado do corpo do rapaz e o beijou novamente, desta vez, com delicadeza, porém com ansiedade, como se aquele beijo era o que ela mais quisesse naquele momento, o que era verdade. – Você sabe que eu vou acabar te matando se isso continuar, não é? — Ela perguntou, com a voz cheia de amargura. Ela nunca se sentira tão atraída por alguém, esse alguém era um humano, a única criatura na Terra que não poderia ter. Como ele não respondeu, ela riu e deu um grande gole em sua bebida. – A bebida me faz sentir menos... Eu.  — Ela começou. – Me faz sentir mais... — Ela não conseguiu completar a frase. Normal, era o que ela diria. O que ela sabia sobre ser normal? O que qualquer um ali sabia sobre ser normal?  – Mais humana. Mais normal. — Ela se forçou a continuar. Deitou a cabeça no peito do moreno mais alto e fechou os olhos por longos segundos. Tudo o que ela mais queria era ficar ali, quieta, ao lado de Willian.

Mensagem por Ridley A. Köhler Ledwing Qua Jun 25, 2014 11:33 pm

Ridley A. Köhler Ledwing
Ridley A. Köhler Ledwing
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 28
Localização : Procure, bebê

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano

Código:
 
 
 
O inicio...

 

 
Ela tinha toda a rasão, Will sabia que se continuasse a ficar por perto dela poderia acabar morrendo, deste modo apenas encarou o chão como se fosse algo natural. Suas palavras tinham feito Will pensar naquilo, para ele ser normal, era simplesmente ser normal, o que para ela, era totalmente impossível.- Sabe, você tem rasão nisto, mas não importa, já morri uma vez e estou pronto para partir se assim acontecer. O que não posso fazer é esquecer o que estou sentindo como se não fosse nada. E neste momento o que eu estou sentido é simplesmente... - olhando ternamente nos olhos dela, deu uma pausa bruta e continuou a falar  - ...simplesmente, você, não consigo parar de te olhar, de querer beijar você, de estar ao seu lado e de te ver sorrir. Pode parecer loucura, mas estou tão afim de você que hoje irei chapar o globo, não é assim que se diz nesta época ? - Assim que terminava de falar, pegava uma garrafa de bebida e dava vários goles, não importando que isso iria fazer com que ele tivesse uma terrível dor de cabeça mais tarde.

Abraçou ela de modo a ficarem bem juntos, e dessa vez apenas a observou.




 

 
De uma nova vida...
------------------------------------------------------------------------------
  @Lilah

Mensagem por Willian J. Carstairs Qui Jun 26, 2014 1:16 am

Willian J. Carstairs
Willian J. Carstairs
Humanos
Humanos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




As costas de Isaac arderam no mesmo instante, fazendo-o soltar um pequeno gemido, mas não de dor e sim de prazer. O sangue quente escorreu pelas suas costas e logo sentiu os lábios de Natan se juntarem aos seus e começaram outro beijo, desta vez, Natan estava mais ousado, arriscando a tocar no demônio de forma mais intima, a mão dele pairava sobre as nádegas de Isaac, arriscando até mesmo a apertar as mesmas. Em um sorriso travesso Isaac parou o beijo e o olhou. - Ainda estamos na escola, não podemos fazer tais atos aqui. Que tal voltarmos um pouco para a festa? Quem sabe te apresento a minha mãe. Cassie Hudsson - Piscou para o garoto e sorriu, mordendo o lábio inferior do mesmo.

Skylar at LG





Mensagem por Isaac Hudsson Qui Jun 26, 2014 3:42 pm

Isaac Hudsson
Isaac Hudsson
Demônios
Demônios

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




Celebrate perdition



O caído mantinha uma relação quase intima naquela situação com o outro demônio até que estavam chegando aos alturas da relação carnal e Isaac recua um pouco, Natanael o puxa para mais próximo e diz.

- Não ligo para o que vão pensar a não ser que você ligue. - Ele pisca para Isaac. - Então vamos dar uma volta, se assim desejar.

Natanael segura na mão do menino o arrastando pelo salão.



Template by @Cassie for Vinik

Mensagem por Natanael Norvalho Qui Jun 26, 2014 3:57 pm

Natanael Norvalho
Natanael Norvalho
Demônios
Demônios

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




Isaac sorriu e entrelaçou os dedos na mão dele. - Minha mãe é uma das superioridades daqui e também é a rainha. Tenho que demonstrar algum respeito, fora que ela é única com quem realmente importo. - Suspirou e continuou a andar. Foi até o balcão com o garoto e pegou uma garrafa cheia de Vodka e depois levou o menino até a parte externa da escola e se sentou o sentou no chão, sentando-se de frente para ele no seu colo. Retirou a tampa da garrafa e bebeu um gole e depois a estendeu para Natan em forma de oferecimento, o observando.

Skylar at LG





Mensagem por Isaac Hudsson Qui Jun 26, 2014 4:11 pm

Isaac Hudsson
Isaac Hudsson
Demônios
Demônios

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




Celebrate perdition



- Superiora é? - Disse Natanael comentando sobre a afirmação de Isaac.

Natanael segui Isaac e depois sentou de frente para ele, Isaac lhe oferece um gole de Vodka e Natanael não recusa, da duas boas bolas e depois passa para o menino de volta.

- Você deve ter o melhor quarto dessa pocilga né? Como sua mãe é tão influente.


Template by @Cassie for Vinik

Mensagem por Natanael Norvalho Qui Jun 26, 2014 4:20 pm

Natanael Norvalho
Natanael Norvalho
Demônios
Demônios

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




As reflexões de Natan eram peculiares. - Não sei. Este é o meu primeiro ano aqui. - O olha - Pensei que todos os quartos fossem iguais, mas se não forem... Posso tentar falar com ela e pedir para que seja meu companheiro de quarto ou lhe coloque em um melhor - Sorriu e abraçou Natan, e derramou Vodka no pescoço dele e refez o caminho do líquido com a língua, bebendo do líquido com conteúdo alcoólico e depois com vontade de instigá-lo ao apetite sexual novamente, Isaac começou a beijar o pescoço dele e se roçar nele.

Skylar at LG





Mensagem por Isaac Hudsson Qui Jun 26, 2014 4:29 pm

Isaac Hudsson
Isaac Hudsson
Demônios
Demônios

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




Celebrate perdition



Natanael observa Isaac responder seus questionamentos e tirar suas duvidas. Então o outro demônio deixou cair Vodka sobre seu corpo e isso o atiçou um tanto, logo Isaac percorreu com sua linguá o corpo de Natanael que não se esquivou nem um pouco.

- Você quer brincar mesmo não é? - Natanael então beija Isaac e o puxa para mais próximo de se, fazendo assim o menino ficar meio que montado sobre ele, abdômen perto de abdômen.

Template by @Cassie for Vinik

Mensagem por Natanael Norvalho Qui Jun 26, 2014 4:53 pm

Natanael Norvalho
Natanael Norvalho
Demônios
Demônios

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




Isaac sorriu ao sentir um volume sob si e se aproveitou de tal momento para se aproximarem ainda mais e se roçar contra Natan. Os instintos de todos os dois garotos eram salvagens, a tentação carnal que um sentia pelo outro crescia a cada momento que se passava. - Claro que quero brincar. Ainda mais com um Incubus, nunca brinquei com um, ao menos não me lembro - Sorriu ao dizer isto e o deitou no chão, também se deitando sobre ele, desta vez, Isaac que retirou sua calça e ficou de cueca box preta, enquanto beijava Natan, o garoto qual provavelmente em poucos instantes estaria junto a ele, brincando de papai e papai.

Skylar at LG





Mensagem por Isaac Hudsson Qui Jun 26, 2014 4:58 pm

Isaac Hudsson
Isaac Hudsson
Demônios
Demônios

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano


A morena riu e tirou a garrafa das mãos do garoto. – Pode parar por aí, gatinho. Você já passou da idade de beber. — Ela brincou, não sabendo se ele realmente acharia graça. Pra ter certeza, fez uma careta no seu maior estilo "O que foi? Tem salada do meu dente?" e riu, o fazendo rir também. Passaram longos minutos assim, até que ela sorriu delicadamente e beijou a bochecha do menino com carinho. Olhou em seus olhos e estralou os lábios contra os dele, em um beijinho rápido e deu um grande gole na garrafa.

Mensagem por Ridley A. Köhler Ledwing Qui Jun 26, 2014 6:09 pm

Ridley A. Köhler Ledwing
Ridley A. Köhler Ledwing
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 28
Localização : Procure, bebê

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano


 
 
O inicio...

 

 
 A morena tomou a garrafa da mão dele, e depois fez uma careta que não teve como Will não rir, logo após isso ela deu um beijinho na bochecha dele e depois estralou um beijo rápido na boca dele. Depois que ela deu um longo gole em sua bebida, Will disse - Acho melhor você parar também, mesmo que seja mais forte que eu, creio que não terá como escapar de uma terrível dor de cabeça se continuar a beber assim. - Mesmo assim não tirou a garrafa da morena, ao invés disso, moveu os lábios em direção ao pescoço dela e a beijou suavemente, usava seus dedos para a massagear enquanto isso. Prosseguiu desviando o cabelo dela, para que seus lábios se movessem pela pele dela ao longo da parte de trás do pescoço, beijando-a até sua orelha, dando uma leve mordida na mesma, esperando fazer com que ela tivesse o maior prazer possível. Deslizava suas mãos nas costas dela com delicadeza porém com pegada, e por fim a beijou novamente na boca, um beijo intenso, quente e apaixonante.

- Então, estou me saindo bem até agora ? - Perguntava a morena, depois do longo beijo.




 

 
De uma nova vida...
------------------------------------------------------------------------------
  @Lilah

Mensagem por Willian J. Carstairs Qui Jun 26, 2014 11:01 pm

Willian J. Carstairs
Willian J. Carstairs
Humanos
Humanos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




Celebrate perdition



Isaac fica seminu e se deixa no chão, Natanael se aproxima, afasta as pernas do rapaz e se a joelha no meio, pega a garrafa de Vodka e derrama sobre o menino, com a linguá percorre o corpo de Isaac, do umbigo até a boca. Chegando a boca a sela com um beijo, chupando sua linguá ao poucos.



Template by @Cassie for Vinik

Mensagem por Natanael Norvalho Sex Jun 27, 2014 4:43 pm

Natanael Norvalho
Natanael Norvalho
Demônios
Demônios

Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano

– Então, estou me saindo bem até agora? — Willian perguntou, fazendo Ridley gargalhar loucamente. Ela então tampou a boca com as mãos, como se para abafar as risadas, mas aparentemente ela não conseguiu. – Está bem até demais, Vossa Alteza. — Ela brincou e beijou a bochecha do rapaz com carinho. Ela riu bobamente de novo e escondeu o rosto no pescoço dele, sentindo as bochechas ficarem vermelhas de vergonha.

Mensagem por Ridley A. Köhler Ledwing Sex Jun 27, 2014 6:59 pm

Ridley A. Köhler Ledwing
Ridley A. Köhler Ledwing
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 28
Localização : Procure, bebê

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano



O inicio...


A morena riu de sua pergunta, era na verdade mesmo engraçado, Will também começou a dar risadas junto dela, afinal qual era a chance de uma morena metade anjo e demônio e um antigo rei do passado, estarem juntos na mesma festa ? Era realmente algo incrível.

- Ainda bem que você está gostando, desejo fazer o melhor para você, minha princesa. - Dessa vez, com um toque gentil apertou uma das bochechas dela, enquanto dava-lhe um selinho.





De uma nova vida...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

Mensagem por Willian J. Carstairs Sex Jun 27, 2014 8:03 pm

Willian J. Carstairs
Willian J. Carstairs
Humanos
Humanos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano



I HAVE POWER

Word on the street, you got somethin' to show me,Magical, colorful,I'm intrigued, for a peek,Heard it's fascinating
Não estava com nem um pingo de ânimo para ir naquela festa, preferia mil vezes ficar enfurnado no meu quarto, mas isso não impedia Alaska e Rebecca de me perturbarem para que eu fosse. As pragas só me deixaram em paz quando prometi que iria comparecer e era isso que eu estava fazendo. Estava usando um gorro preto, mesmo não fazendo frio, uma camiseta branca com a frase “Não tenho nada contra presas, mas prefiro garras” em letras garrafais pretas, um casaco fino por cima da blusa, uma calça jeans velha, tênis preto de cano alto e meus fones de ouvido estavam no bolço do casaco. Sabia que a camisa iria irritar um pouco Rebecca e Alaska, mas de certa forma este era meu intuito, também sabia, por experiência própria, que festas com seres de mais de 100 anos não tocava músicas muito atuais, por isso o fone... Se bem que podia escutar a batida de uma das minhas músicas favoritas ao me aproximar do campus, local em que estava acontecendo a festa.

Ao colocar os pés no local, senti vontade de dar meia volta e seguir para meu quarto, mas me contive. Primeiro analisei a decoração, até que não estava nada mal, depois observei bem o espaço à procura dos meus amigos, o que por um acaso eu não conseguia, então resolveu ir direto para a mesa de bebidas pra matar o tempo e talvez encontrar alguém que me fizesse companhia. Fiquei um pouco surpreso ao constatar que na mesa também tinha bebidas alcoólicas, mas dei um sorriso contido, decidindo por fim aproveitar. Servi-me com uma bebida amarela que não reconheci no momento e voltei minha atenção para as outras pessoas ali presentes, os olhando com um pouco de desdém.  
SO BE CAREFUL
THE RAVEN@ CG!

Mensagem por Gregory D. Pallas Sex Jun 27, 2014 9:05 pm

Gregory D. Pallas
Gregory D. Pallas
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano

Party Hard
m
ais reviravoltas por entre o salão e a Alaska já estava disposta a desistir. Avistara Rebecca, que aparentemente estava ocupada demais para dar uma pequena atenção em sua melhor amiga. Revirou os olhos e voltar a caminhar.
Um sorriso surgiu ao seu rosto quando o rosto de Gregory surgiu por entre o salão. Era sempre assim, se não tinha Rebecca, tinha Greg, ou vice-versa. Ficou um tanto decepcionada, quando os três estavam juntos era algo realmente divertido.
A ideia nascera sobre a sua mente maligna em poucos segundos. Resolvera dar um pequeno ataque cardíaco no melhor amigo. Caminhara em direção ao garoto por trás e inclinara-se de modo que pudesse lhe dar um selinho.
- Há, se fosse um garoto tu teria gostado né malandro—Um riso surgiu e logo a garoto encarou a camisa do amigo—Ah, agora eu entendi por que tu não arruma uma namorada.
all rights for rufo

Mensagem por Alaska Boulever Frën Sáb Jun 28, 2014 12:28 am

Alaska Boulever Frën
Alaska Boulever Frën
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano




O herdeiro do submundo já não aguentava mais tanta sedução e desejo sexual. O cheiro do tesão poderia ser sentido à quilômetros. Natan realmente era um bom amante, ainda mais quando se tratava de contatos físicos durante as relações - Natan... Chega, desse jeito irei ceder ao sexo, e assim transaremos aqui mesmo, o que provavelmente resultará em expulsão. Não te quero morto por um caçador - Diz se esfregando no membro dele. Isaac se levanta, vestindo a roupa - Vamos voltar para a festa - Falou segurando a mão de Natan e indo para o auditório novamente, desta vez acompanhando por alguém, alguém não... Por um demônio, por um Incubus que provavelmente seria seu melhor amigo para o resto da "vida". Sorriu, Ao chegarem na pista de dança, Isaac se jogou contra seu companheiro, o beijando profundamente, colando seus corpos. O fogo que eles haviam acendido mais cedo ainda não tinha se extinguido.

Skylar at LG





Mensagem por Isaac Hudsson Sáb Jun 28, 2014 12:48 am

Isaac Hudsson
Isaac Hudsson
Demônios
Demônios

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano



I HAVE POWER

Word on the street, you got somethin' to show me,Magical, colorful,I'm intrigued, for a peek,Heard it's fascinating


Devo admitir que fiquei um pouco assustado com a chegada repentina  da garota, está certo que eu sempre soube da atração que metade da escola sentia por mim ,mas isso não queria dizer que estava acostumado a roubarem beijos meus do nada. Por fim decidi  deixar pra lá, afinal se tratava de uma das minhas melhores amigas e eu sabia bem que a mesma tinha alguns parafusos a menos.

- Claro, você sabe que adoro um boy magia - Falei enquanto entortava  a munheca, entrando na brincadeira da Alaska e logo em seguida caindo na gargalhada com a mesma. Revirei os olhos e mostrei a língua para a vampira ao escutar seu  comentário sobre minha camisa - Você fala isso agora, mas sei que dentre as quatro paredes do meu quarto você não ia querer apenas me morder.- Sorri com malícia enquanto bebericava minha bebida, logo fazendo uma careta por causa do gosto amargo - Que merda é essa? - Indaguei entregando o copo com a bebida para Alaska, já que ela tinha mais anos de bebum do que eu, devia saber mais coisas do tipo.
SO BE CAREFUL
THE RAVEN@ CG!

Mensagem por Gregory D. Pallas Dom Jun 29, 2014 10:31 pm

Gregory D. Pallas
Gregory D. Pallas
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano


i am still bleeding...


Shadows settle on the place that you left. Our minds are troubled by the emptiness Destroy the middle it's a waste of time From the perfect start to the finish line

Um sorriso surgiu sobre os lábios de Alaska. Ela adorava festas, embora esta fosse uma parte sua que criou-se logo após a transformações, mas não vem ao caso.
- Por favor, Gregory—Ela segurou o riso—Em quatro paredes eu iria era desenhar nelas com seu sangue.
O garoto fez uma careta ao tomar um gole de sua bebida, passando-a em seguida para as mãos de Alaska. Ela levou o copo até a boca, experimentando um minimo gole. Francamente, quando a garota decidia entrar sobre alcool, só saia quando estivesse em sua cama, e provavelmente com alguém que não conhecia, mas isto também não vinha ao caso.
- Jose Cuervo. É uma tequila, e nem de perto uma das melhores—Colocou o copo na mesa e observou as outras bebidas, fazendo um bico de desaprovação—Norfoy esta precisando de uma reforma, não vejo nem mesmo uma Seleccion Suprema ou Gran Patron.
Puxou da mesa uma garrafa de 1400. Não era de seu total gosto, porém era o mais próximo de algo bom que encontrara. Tomou um gole de honra, possuía um sistema muito forte para bebidas. Entregou a tequila nas mãos do amigo:
- Isso que é bebida de verdade, camarada.

Light a cigarette and smoke it all away


copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari

Mensagem por Alaska Boulever Frën Seg Jun 30, 2014 12:03 am

Alaska Boulever Frën
Alaska Boulever Frën
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 5 Empty Re: Festa de início de ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos