Norfoy Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

Festa de início de ano

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Festa de início de ano



Yes, guys, this is a party

Era chegada a hora de Norfoy realmente iniciar o ano, o primeiro dia, como de costume, era o preferido dos alunos. A festa. Nada melhor do que isso para inciar as atividades não? Mas as festas da escola nunca são normais como qualquer outra, elas são cheias de "peculiaridades." Charles, o telepata mais antigo. poderoso e professor da escola,  era quem iria avisá-los.

" Boa noite, meus caros alunos, hoje se iniciam nossas atividades e a primeira delaa é a nossa festa de incio de ano, como de costume, ela acontece por toda a escola. O auditório é a nossa pista de dança e o salão central, mas isso não os impedem de ir a outros lugares.  

Sejam cautelosos quanto a bebida alcoólica, pois embora ela não seja proibida, as atitudes, mesmo que estejam bêbados, terão consequências. E aviso, telepatas devem tomar cuidado dobrado. Há comidas de todos os tipos e as mais variadas bebidas, que se encontram nas mesas colocadas no auditório.  

Se divirtam e tentem não destruir a escola, pequenos monstrinhos."

Toda a escola havia sido decorada com tons de vermelho e preto, algumas paredes estavam manchadas propositalmente de vinho e alguns outros líquidos avermelhados. As cadeiras, de uma cor muito próxima do sangue eram em formatos abstratos e o tema este ano era em homenagem à uma de nossas raças, os vampiros.  

Lista de músicas
1. Right Around
2. Radioactive
3. Rain over me
4. Titanium
5. Don't stop the music
6. Don't stop the party
7. Hey Brother
8. Timber
9. Pumped up kicks  
10. Just a Dream
11. I'm miami bitch
12. Wake me up
13. Price tag
14. Give me everything  
15. We can't stop
thanks juuub's @ cp!  

Mensagem por Charles R. Morgenstern Sáb Jun 21, 2014 12:59 am

Charles R. Morgenstern
Charles R. Morgenstern

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 44
Localização : Na sua mente

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano


Party.

Seus saltos ressoavam pelo assoalho de madeira do Norfoy Academy enquanto caminhava em passos firmes até o Auditório. Era cedo, de modo que apenas encontrou os funcionários encarregados da festa no local, mas Abigail, como diretora, deveria ser uma das primeiras a chegar.
Ainda achava errado conceder bebida alcoólica para aquelas crianças. Para alguém tão velha quanto o mundo, eles realmente eram crianças. Mas quando Charles colocava alguma coisa em sua cabeça, era difícil alguém contestar isso, então Abigail simplesmente relevou, mas ainda era claro seu descontentamento.
Estava tudo pronto, a festa começaria.

NOTES, WORDS, ETC HERE
CREDITS @

Mensagem por Abigail Sáb Jun 21, 2014 2:01 am

Abigail
Abigail
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

https://norfoyacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano

One Party...
Festa de início de ano Tumblr_m6co4nNnlz1rp62eq

I'm … your worst nightmare ...  


Uma festa para comemorar mais um ano letivo para a academia. É, não era uma má ideia.

Eu sorria enquanto caminhava rumo ao local onde a festa começava, ouvindo o som alto da música que tocava. Era agitada do jeito que os jovens daquela época gostavam.

Esse pensamento me fez ficar com jeito de velho.

- Argh. - Afastei aqueles pensamentos da cabeça e logo em seguida dei uma leve risada e fiquei surpreso quando percebi que o tema da festa era justamente as criaturas na qual eu fazia parte: Vampiros. Claro que o Charles havia feito aquilo como homenagem a mim. Estava na cara.

Fui até uma das mesas onde haviam comida e outras coisas para me alimentar e peguei um punhado de batatas fritas, colocando-as na boca logo em seguida. No instante seguinte, peguei um copo e coloquei o vinho, enchendo-o e levando comigo até uma das cadeiras.

Me sentei ali e comecei a beber o líquido, observando a festa ali.

É… Aquilo seria legal.


Words: 0001 ♦ Post: 01 ♦ With: god  ♦ When: yesterday ♦ Listen: highway to hell

Mensagem por Chris L. Seablood Sáb Jun 21, 2014 3:18 am

Chris L. Seablood
Chris L. Seablood
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano

Don’t stop the Party...
Festa de início de ano Tumblr_lqq991LxKq1qzm2geo1_500

So wake me up when it’s all over…


Eu não sabia se realmente queria estar naquela festa.

Meu lado antissocial dizia para eu sair correndo daquele lugar e não ter de ficar muito perto de pessoas que ficavam muito próximas umas as outras. Mas meu lado “do contra” dizia que aquilo seria uma boa experiencia para me acostumar com as pessoas que eu encontraria na academia.

E eu concordava com meu lado “do contra”.

Assim que cheguei ali, identifiquei a música que tocava: Radioactive, do Imagine Dragons. Eu gostava daquela música. Olhei para os lados, vendo algumas pessoas, mas as que eu reconheci foram Abigail, a diretora e professora da academia, que estava linda, como sempre, (Abby, me ame por isso u.u) e Chris, o novo professor de Auto-Controle.

Logo, fui até a mesa dos alimentos e peguei um copo de refrigerante de laranja. Não estava afim de beber nada alcoólico que me fazesse passar mal , e logo que fiz isto, fui até uma mesa, sentando ali e ficando a observar o lugar.


Words: 0001 ♦ Post: 01 ♦ With: god  ♦ When: yesterday ♦ Listen: highway to hell

Mensagem por Thomas J. Walker Sáb Jun 21, 2014 3:39 am

Thomas J. Walker
Thomas J. Walker
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano


Party!


Festas! Era algo que eu não estava comumente habituado e teria de me acostumar, afinal por aqui festas pareciam ser algo bem comum e, diferentemente das antigas escolas normais nas quais eu estudei, eu não poderia faltar a tais festas, sendo algo obrigatório para minha desavença. A festa iria ocorrer no auditório, onde todos comentavam que o tema da mesma seriam em homenagem aos vampiros. Bufei em contrariedade, vampiros devem ser tão apreciados assim? Eles afinal não alimentam-se de sangue humano - neste caso eu e a metade da escola - ou haviam desenvolvido alguma bebida sintética como Tru Blood? Evitei dispersar-me durante aqueles pensamentos meio agressivos e voláteis e me dirigi ao meu quarto, onde lá abri o meu guarda-roupas de mogno cor vinho e fui retirando aos poucos as roupas, por fim, fazendo uma escolha de roupa mais ou menos elegante e casual para a situação: uma calça negra social, com sapatos negros de bico fino bem encerados e novos com uma camisa negra com mangas curtas e por cima, um blazer de um cinza-escuro com as partes inferiores de sua gola negras, além dos botões arredondados e negros. Não era bem vermelho, porém deveria servir.
Com passos apressados me dispus a caminhar em direção ao suntuoso salão onde a primorosa festa ocorria, ainda com poucos alunos dispersos cada um em seu lugar, irrequietos, ansiosos pelo início da festa. Enfiei minhas mãos nos bolsos, observando as fitas vermelhas e as cadeiras de cores similares e paredes pintadas de vinho, com bebidas escuras imitando o líquido que corre por estas veias humanas e provavelmente saborosas para os vampiros. Mordi o lábio inferior, ansioso e então eis que surge um homem alto, forte e de aparência não muito amigável, que exibe um sorriso galanteador e largo e começa a falar sobre o auditório ser nossa pista de dança - eu nunca iria dançar - e fala sobre diversas coisas chatas e entediantes, que mesmo assim eu ouvia e armazenava em minha mente, porém, sua frase sobre telepatas tomarem cuidado dobrado com a bebida alcoólica. Fiquei receoso, pensei em voltar mas como eu não ligava para bebidas mesmo, permaneci quieto e fitei-o e pude reconhecê-lo como um telepata, porém, algo nele era mais... expansivo, poderoso e chegou a fazer minhas têmporas arderem e eu perder a noção de equilíbrio por segundos, sem sombra de dúvidas era ele um poderoso telepata. Como era um dos professores e diretores dali, pude logo fitá-lo como o Telepata Alfa dali, e, assentindo para mim mesmo, fui numa das mesas sorrindo amigavelmente para um dos garotos loiros que recepcionava-nos e nos oferecia bebidas em copos grandes de plástico, vermelho-transparente com uma bebida cor vinho.
- Aceita sangue de vampiro? - falou ele oferecendo-me um dos copos. Fitei-o, pegando um dos copos da bandeja e beberiquei, confirmando não ser realmente sangue e logo assenti para o loiro. - Isso tá uma delícia, você vai ficar muito louco e vai querer chupar todo mundo e no final da festa... - ele começou a falar interminavelmente numa velocidade absurda, pegando na minha mão e puxando-me para a pista de dança.
- Deixe-me em paz! - falei firmemente utilizando um de meus poderes nele, e logo o loiro obedeceu-me e saiu de perto. Suspirei lamentando ter de usar meus dons, porém, até que seria útil utilizar meus poderes e me defender.
Rolei os olhos sob o salão, de repente perdido e deslocado. Engoli em seco e tomei meu líquido estranho que deveria ser suco de morango ou de uva, observando o movimento.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Mensagem por Vladimir S. Rivers Sáb Jun 21, 2014 4:23 am

Vladimir S. Rivers
Vladimir S. Rivers
Telepatas
Telepatas

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 27
Localização : Norfoy Academy, Inglaterra.

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano


Neon Lights
Eu não estava acostumada com festas, meu pai nunca deixava eu sair, custei convence-lo de que eu precisava pelo menos ir a escola. As únicas festas em que fui, foram quando Alice me ajudara a fugir.
Havia chegado naquele lugar não havia muito tempo, e como era de se imaginar, ainda não tinha nem um amigo, nem mesmo sabia o nome de alguém ou alguém do meu. Bem, pelo menos eu pensava que não sabiam.
Ainda nem tinha ido ao dormitório, porém fora a festa assim mesmo, com a roupa que chegara ali: calça jeans, camiseta, botas de combate e luvas sem os dedos. Não era roupas de festa, mas eu não me importava, nunca me importara com o que vestia ou se estava bonita. Não tinha vontade de me vestir bem por pura vaidade. Se fosse para eu tentar ficar bonita, teria que ser uma ocasião ou alguém especial, o que era difícil de encontrar nos dias de hoje.
A festa era no auditório, o que era mais uma prova de que aquela não era uma ocasião especial. As músicas eram ruim, mas estava no volume máximo e as pessoas dançavam como se fosse seu último dia de vida. Dançar não era o meu ponto forte, mas também não era o ponto fraco, eu até gostava.
Olhando ao redor, percebi que havia decorações vampirescas por todo lado. Levando em conta o fato de que aquela era um tipo de escola para pessoas "especiais", estava considerando a possibilidade de haver vampiros naquele lugar, talvez até lobisomens, ou demônios. Seria legal se houvesse, essas criaturas sempre me fascinaram. Adorava ler sobre elas.
Já cansada de ficar parada, resolvo pegar uma bebida. Havia poucas pessoas ali, e como a desengonçada que eu era, ainda conseguira esbarrar em alguém. Ao olhar para cima, vi o garoto com expressão séria, primeiro dia e eu já fiz besteira, simplesmente lindo. Murmurei um desculpa desajeitado e já ia continuar andando até que seus olhos me chamaram atenção. Me lembravam muito Alice. - Olá, sou Rebekah, qual seu nome? - estendi a mão para o rapaz. Esperando por uma reposta, tomara que fosse positiva.



Mensagem por Rebekah Blackwood Sáb Jun 21, 2014 5:45 am

Rebekah Blackwood
Rebekah Blackwood
Telepatas
Telepatas

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 27
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano


Hei, Girl, Hei!


Observava o movimento dali, desde os corpos dançantes e vibrantes com um fulgor jovial até a iluminação extremamente forte que irritava meus olhos. Sentia meu coração palpitar nervosamente e puxei uma das cadeiras vermelhas de plástico não muito confortáveis e sentei-me, apoiando as meus cotovelos no pano vermelho da mesa e pondo as mãos nos olhos, tentando evitar o fluxo de pensamentos, tudo preso em minha garganta de forma que eu sentia um gosto de ferro na ponta da língua e sentia meus olhos doerem, querendo fecharem-se. Meus lábios tremeram, meu coração deu uma pausa que jurei que eu iria morrer e logo abri os olhos, fitando a mesa estranhamente maior. Em segundos, percebi que a mesa plástica levitava, então desencostei os cotovelos da mesa e abri minhas mãos, cada uma com as palmas abertas como se eu pudesse com o demonstrar das mãos controlar a mesa - e eu realmente estava fazendo isso! - e então sorri, ficando de pé, entretanto algo tomba em mim e então perco a concentração. A mesa cai fazendo um estrondo baixo por conta das músicas chatas que tocava, e alguns jovens olham-me assustados, outros ouriçados e outros com um olhar indiferente, fazendo-me baixar a cabeça, corando e ficando vermelho, sentindo meu rosto arder. Virei-me e então avisto a morena que trombou em mim, que ao invés de pedir desculpas, apresenta-se normalmente como se nada tivesse acontecido. Tinha cabelos negros e uma maquiagem forte no rosto, com roupas negras e simples, porém belas em seu corpo escultural cheio de curvas, com olhos verdes ao meu ver - a iluminação era forte demais - e apresentou-se como Rebekah, em seguida perguntando meu nome. Suas feições, apesar de selvagens, emitiam uma personalidade tímida e um tanto abatida, sofrida, e logo meus pensamentos grosseiros sobre ela ser a grosseira se esvaíram de minha linha de raciocínio.
- Oh, eu sou Vladimir Salem Rivers, prazer em conhecê-la, Rebekah. - falei estendendo minha mão direita, fitando-a de forma amigável e forçando um sorriso amplo, apesar de eu achá-la conhecida demais.
Infelizmente, eu não havia percebido, porém minha mesa flutuante ao cair trombou em outra onde o líquido virou sobre um loiro de aparência angelical e eu logo tratei de arregalar os olhos, assustado. Eu abri a boca para pedir desculpas, mas comprimi meus lábios em susto e aproximei-me da mesa do mesmo, com certo medo afastei a mesa e ofereci minha mão para ajudá-lo a levantar-se da cadeira.
- Mil perdões, fui um tonto... - falei entristecido e nervoso, logo depois dirigindo um olhar para a morena, agradecendo por ela ainda estar ali e sorri sem jeito.
Puxa, como eu era lerdo!
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Mensagem por Vladimir S. Rivers Sáb Jun 21, 2014 5:22 pm

Vladimir S. Rivers
Vladimir S. Rivers
Telepatas
Telepatas

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 27
Localização : Norfoy Academy, Inglaterra.

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano


The party is now
Believe, is your greater power
Os alunos estavam começando a chegar quando eu voltei a minha realidade. Eu estava muito longe, em outro século para falar a verdade. Odiava me sentir velho e tudo aquilo, mas fazer o quê? Eu era um telepata imortal, eram essas as desvantagens de não morrer nunca mais. Ao menos a maldição da minha família havia tido um fim e Helena estava ali, com poderes, como eu. Enfim, vamos ser mais felizes e mais amigáveis agora.

Embora essa não fosse  a minha praia eu precisava ser amigável, não é mesmo?  Eu preferia ser o sujeito mal que explodia mentes e controlava pessoas, mas não podia fazer isso então eu me reanimei e fui falar com Abigail. Sem mais nem menos estava ouvindo a música tocar, acho que era Radioactive. Sentei ao seu lado e falei - Abigail! Não está tão ruim assim, está?


Thanks Tiago © 2013

Mensagem por Charles R. Morgenstern Sáb Jun 21, 2014 5:39 pm

Charles R. Morgenstern
Charles R. Morgenstern

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 44
Localização : Na sua mente

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano

Don’t stop the Party...
Festa de início de ano Tumblr_lqq991LxKq1qzm2geo1_500

So wake me up when it’s all over…


Estava tudo calmo por ali. Eu estava quieto em meu canto apenas observando a todos e terminando meu copo de refrigerante, distraidamente.

Mas sempre tinha uma merda pra acontecer comigo. E aquela vez não era exceção.

A única coisa que senti foi meu refrigerante tombar na minha roupa na mesma hora que e uma mesa caiu e trombou com a minha própria, causando o acidente e molhando minha roupa de refrigerante de laranja.

- Ah, droga. - Eu murmurei, me levantando e observando o estado da minha camisa, afastando-a do resto do meu corpo. Retirei minha camisa na mesma hora e a coloquei no ombro, pronto para ir para algum luguar que pudesse lava-la ou fazer algo que não a manchasse, mas observei um garoto esticar a mão para que eu levantasse, pedindo desculpas. - Ah, não tem, problema, foi um acidente... Eu acho.

Me levantei com ajuda dele e sorri levemente como agradecimento.

Words: 0001 ♦ Post: 01 ♦ With: god  ♦ When: yesterday ♦ Listen: highway to hell

Mensagem por Thomas J. Walker Sáb Jun 21, 2014 6:12 pm

Thomas J. Walker
Thomas J. Walker
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano


Party.

Abigail suspirou conforme os estudantes começaram a chegar. Era tranquilizador ver boa parte dos estudantes dos anos anteriores e até mesmo aqueles que ela tinha ido buscar pessoalmente.
Passou a mão pelos fios loiros do seu cabelo, especialmente arrumado para a ocasião ao ver Charles se aproximar. Particularmente, não havia gostado da tentativa de ser amigável dele, mas esconderia esse pensamento e nunca diria isso a ele. Pelo bem dos estudantes de sua escola.
- Abigail! Não está tão ruim assim, está? - disse Charles, sentando ao seu lado.
A anja se moveu desconfortável em sua cadeira, seus olhos na pista de dança.
- Ninguém está bêbado ainda, Charles. - contrapôs apenas.


NOTES, WORDS, ETC HERE
CREDITS @

Mensagem por Abigail Sáb Jun 21, 2014 10:00 pm

Abigail
Abigail
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

https://norfoyacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano

Party Hard
O
s labios preenchidos por seu batom rosa brilhavam enquanto caminhava por entre todo o salão. Alaska não esforçava-se para mostrar a beleza, mas tinha conhecimento de tal. Seus saltos altos ressoavam por todo o salão, enquanto sua postura perfeita chamava atenção dos olhares desconhecidos, um sorriso surgiu sobre seu rosto.
A grande festa era especialmente para os queridos vampiros, que pela opinião de Alaska, possuíam apenas uma vantagem: Serem para sempre bonitos. Passou os olhos por todo o lugar, decepcionada por não encontrar nenhum de seus melhores amigos presentes. De qualquer modo, não deixou-se por abalar totalmente, logo um leve suspiro percorreu por todo o seu corpo.
Afinal de contas, Norfoy estava mesmo precisando de uma festa.
all rights for rufo

Mensagem por Alaska Boulever Frën Sáb Jun 21, 2014 10:21 pm

Alaska Boulever Frën
Alaska Boulever Frën
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano

Party.
Rebecca estava atrasada, apesar de isso não ser mais nenhuma novidade para os amigos da morena. Pelo menos ela estava bonita, era isso que repetia a si mesma enquanto caminhava apressada - para humanos - em direção ao Auditório. Já tinha visto seus amigos e agora estava até mais tranquila, apenas faltava encontrar os seus professores favoritos. Com esse pensamento, concluiu seu caminho até o Auditório e sorriu ao encontrar Draco, o professor de Educação Física. Correu até ele na velocidade normal e o abraçou, ignorando o cheiro de cachorro que o lobisomem possuía.
© rufo from tpo

Mensagem por Rebecca Webb Foster Sáb Jun 21, 2014 10:27 pm

Rebecca Webb Foster
Rebecca Webb Foster
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano


are you what you wanna be? ♛
Well I'm afraid of saying too much and ending a martyr

Você aí que pode estar pensando que vida de fantasma é fácil, está completamente errado. Nós espíritos somos criaturas solitárias, passamos séculos e mais séculos admirando a vida dos outros, sem nunca deixar de esquecer que a nossa já se foi. É triste, é trágico e é uma merda. O pior é quando se sabe que morreu de forma injusta, que, se não fossem pelas almas ruins nesse mundo, teria passado vários anos aproveitando as coisas oferecidas pelo nosso planeta É engraçado como as coisas que mais fazem falta para mim são aquelas pequenas que não damos valor até que as perdemos. São coisas como o vento bagunçando nosso cabelo, o calor do sol, a sensação de contato humano, a grama verde tocando nossos pés e as gotas de chuva molhando nosso corpo que mais fazem falta. Contato humano principalmente.

A cada segundo que passa, me arrependo de vir para essa escola. Tanta gente bonita no mesmo lugar, tantas possibilidades sendo impedidas por um pequeno grande empecilho: eu sou uma fantasma. Qualquer tipo de contato me foi provido, sou literalmente invisível aqui (mentira, eu posso ser vista, porém sou meio discreta demais). Na minha breve experiência pós-morte, me encontrei com alguns espíritos, porém eles logo partiram, pois encontraram aceitação. Uma sábia profetisa falecida um dia me explicou que o que falta para mim é isso, aceitar e conseguir cumprir com aquilo que me prende nesse mundo. Mas, o que poderia ser?

- Merda, de pós-vida... - Murmurei, grata por ninguém conseguir me ouvir de onde estava. A festa de início do ano estava apenas no começo, e eu já estava "morrendo" de tédio. -  Ha Ha, que engraçada você é Fionne Grace. Aposto que "morreria" de rir de si mesma. - A solidão havia me enlouquecido há muito tempo. Assim, desenvolvi o lindo hábito de falar sozinha. Sou uma companhia incrivelmente adorável, e meus trocadilhos, diga-se de passagem, são "de matar".

Apoiei-me na parede mais distante da pista de dança e observei meus trajes. Tinha aprendido que eu refletia a moda da época, e, naquele momento, vestia um vestido preto justo na cintura e solto até o meio das coxas e um par de saltos vermelhos. Para quê sapatos, sempre me perguntei. Eu "flutuo". Revirei os olhos com meus pensamentos e observei os corpos se tocando na pista, com inveja. Eu nunca seria capaz de me aproximar de alguém, sabendo que ele logo morreria e, com sorte, partiria, enquanto eu estava presa nesse mundo.

fionne wears something cute music: AYWYWB - Foster The People humor: depressed note: eu sou o lobo mal -q

Mensagem por Fionne Grace Bönnore Sáb Jun 21, 2014 10:29 pm

Fionne Grace Bönnore
Fionne Grace Bönnore
Fantasmas
Fantasmas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano

Party õ/


Eu havia acabado de chegar na festa, estava arrumado como sempre, ainda estava com os cabelos molhados e como era de costume um incrível cheirinho de cachorro molhado que era encoberto com um perfume Channel.
O Delírio das garotas assim que eu entrei na festa foi inevitável e o meu charme se sobressaia provocando calafrios até em quem estava na outra esquina. Passei direto para a mesa de bebidas e peguei um dos copos vazios, acrescentei-os quatro pedras de gelo e debaixo da minha jaqueta de couro preta retirei uma garrafa de whisky, preenchi o copo com o líquido até a metade e fui para o canto observar de lá a movimentação.
Poucos minutos depois pude perceber o cheiro de uma das professoras de Norfoy, era a Rebecca, ela veio até mim em passos normais e sem hesitar me abraçou provocando olhares de ódio entre as outras garotas que ficavam me admirando, dei um sorriso e retribuí o abraço o mais calorosamente possível deixando em seguida um beijo em sua bochecha esquerda.
- Calma, Calma. Eu estou aqui! – Dei um sorriso!


Notes: Bláblá ♦ Tagged: Você ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa

♦ The White Swan ♦

Mensagem por Draco W. Aragorn Sáb Jun 21, 2014 10:51 pm

Draco W. Aragorn
Draco W. Aragorn
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano




Titanium


Quando cheguei ao dormitório em que passaria meus dias lá, ouvi do meu companheiro de quarto, que aliás já estava saindo, que iria ter uma festa no auditório. Eles avisaram lá, provavelmente eu estava imerso em meus pensamentos e planos e não ouvi essa parte. Que realmente é uma excelente chance para observar e fazer especulações sobre os participantes da festa. Mais que prontamente, coloquei minha mala e mochila em cima da minha cômoda, e sentei na cama escolhendo rapidamente com qual roupa eu iria dar a graça da minha presença para eles.
Optei por uma simples calça jeans azul clara, e meu capote preto novo, que ganhei antes de vir para cá. Tomei um banho, e já me sentindo lindo demais desci para onde acontecia o escarcéu. Música alta, não sou fã, mas a que estava tocando realmente muito me agradou. Vermelho, muito vermelho, a decoração estava realmente vampiresca. Perguntei-me internamente quando haveria uma em homenagem aos magos; não que eu fosse me sentir neste dia, mas... é bom se sentir amado por quem não te conhece.
Passei longe dos estudantes que dançavam e bebiam como se não houvesse amanhã. Pensei em ir até a mesa onde ficavam os salgados, mas não estava com fome. E comer demais engorda, e engordar remete ao sedentarismo, e o sedentarismo remete à morte precoce. Por isso fui na mesa de bebidas e peguei um copo com suco de manga. Estava divino. Sem vontade alguma de ficar no centro, resolvi ir ficar encostado e observando os seres de uma parede mais distante. E lá eu vi um fantasma.



Template @

Mensagem por Raamat B. Talv Sáb Jun 21, 2014 10:53 pm

Raamat B. Talv
Raamat B. Talv
Magos
Magos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 26
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano


are you what you wanna be? ♛
Well I'm afraid of saying too much and ending a martyr

Meu ser balançava de acordo com o ritmo da música extremamente alta que tocava na festa, contra a minha vontade. Tinha de admitir, as bandas modernas eram infinitamente melhores do que as da minha época de nascença, porém nada se comparava à época de glória musical. Os anos 80 nunca seriam vencidos por esse tuts tuts constante e irritante. O fluxo de gente naquele auditório aumentava a cada segundo, com mais e mais adolescentes enlouquecidos e carentes de sexo, e comecei a me sentir claustrofóbica (como se isso fosse possível, bobinha). Demorou um pouco, porém após observar bastante durante os últimos anos, aprendi como os jovens dançam atualmente, e agora balançava discreta no meu canto. Foi quando algo me surpreendeu. Ou melhor, alguém.

Um menino apoiado na parede oposta à minha me olhava. Mas que diabos... Seus olhos castanhos fixaram-se em mim com uma intensidade estranha. Congelei onde estava e o encarei observei atentamente. Não estava acostumada em ser notada pelas pessoas e aquilo estava me deixando muito desconfortável. Puxei a saia do vestido um pouco mais para baixo, tentando cobrir mais pele. Naqueles momentos em que me sentia exposta, as roupas de 1800 faziam uma falta danada.

- Parece até que viu um fantasma... - Falei para mim mesma baixinho, sem conseguir controlar o trocadilho. Zoar da minha condição era como uma piada mórbida que nunca perdia a graça. Voltei-me para o desconhecido do outro lado do salão e gesticulei sem sair nenhum som, apenas para que ele pudesse ler meus lábios daquela distância que nos separava -  Perdeu alguma coisa? - Foi então que percebi o quão estúpida fui. Ele deve ter reparado na minha pele translúcida, ou como sou incrivelmente pálida e reflito as luzes neons. Deve ser apenas outra criaturazinha que viu um fantasma pela primeira vez.

Revirei os olhos e desviei a atenção dele. Era apenas mais um curioso que nunca se importaria em perguntar, em se aproximar. Deixe-os viver com sua morte, não devemos nos importar, afinal, nem possuem sentimentos mais. Mentiras e mais mentiras que os outros criam para se sentirem melhor. Nós espíritos sentimos sim, e muito. Apenas não somos idiotas como os vivos para sair demonstrando tudo.

fionne wears something cute music: AYWYWB - Foster The People humor: depressed note: eu sou o lobo mal -q

Mensagem por Fionne Grace Bönnore Sáb Jun 21, 2014 11:16 pm

Fionne Grace Bönnore
Fionne Grace Bönnore
Fantasmas
Fantasmas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano




"Summertime Sadness"


Espera, será que foi impressão minha ou... ela, agora consegui perceber que é uma garota. Jovem, assim como eu, com um vestido que dizia que ela não era uma menina certinha. Ou seria apenas uma condição imposta por seu novo eu fantasmagórico; eu não sabia, mas logo iria perguntar porque meu lema é ousadia, sem alegria, mas muita ousadia. Ainda encarando ela, percebo como sua boca se move, formando palavras que eu consigo entender; mesmo sem nunca ter passado por esse tipo de situação antes.
“Perdeu alguma coisa?” – Foi o que ela tinha dito, para meu espanto. Tudo bem que eu não tinha certeza do que aconteceria quando ela percebesse que eu estava olhando em sua direção, mas até que a garota-fantasma foi bem direta. Aproximei-me dela, um pouco receoso por não saber se ela poderia derrubar algum item pesado em cima de mim se eu a insultasse, ou simplesmente se apossar do meu corpo e fazer com que eu me jogasse de um lugar alto só para não incomodá-la.
Quando finalmente chego perto dela, percebo seus detalhes mais claramente e resolvo falar com a mesma.
- Oi, me chamo Raamat Bane Talv, e você? – Sorrio para demonstrar tranquilidade.



Template @

Mensagem por Raamat B. Talv Sáb Jun 21, 2014 11:41 pm

Raamat B. Talv
Raamat B. Talv
Magos
Magos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 26
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano


Come to Party

A mente é sua maior magia, você só precisa aprender a controlalá



Eu não havia feito nada de interessante desde que cheguei a Norfoy, para falar a verdade o único que eu conhecia aqui era meu colega de quarto, um híbrido de vampiro e lobisomem, enfim, todos os híbridos eram assim, menos eu, eu acho, o que me fazia me sentir um pouco sozinho, mas eu me sentia bem. Praticar um pouco de magia, fazer algumas coisas telepáticas, desde que cheguei aqui tem sido o que eu fazia.

Eu estava ciente da festa que aconteceria aqui, o professor telepata nos avisou, enfim, eu me troquei, coloquei uma blusa branca de gola V e uma calça branca jeans com um chapéu acinzentado com fita preta. Meu sapato era cinza como o chapéu.  Caminhei até o auditório e encontrei algumas pessoas comuns, o tal professor de telepatia, um outro professor e a diretora, Abigail.

Sentei em uma mesa e vi uma menina, não sabia seu nome, decidi treinar, minha telepatia falando em sua mente - Olá, meu nome é Matthew. - sorri acenando para ela de uma cadeira

Thanks @

Mensagem por Mathew Cody Jaemeson Sáb Jun 21, 2014 11:44 pm

Mathew Cody Jaemeson
Mathew Cody Jaemeson
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano

Party.
Draco não tinha mudado nada e no fim, Rebecca agradecia por isso. As mudanças no mundo mexiam demais com ela. Infelizmente, ela era eterna.
Apertou o abraço, seus braços pequenos mal conseguindo dar conta de se fechar sobre o corpo de Draco.
- Eu senti sua falta. - confidenciou.
© rufo from tpo

Mensagem por Rebecca Webb Foster Sáb Jun 21, 2014 11:46 pm

Rebecca Webb Foster
Rebecca Webb Foster
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano


The party is now
Believe, is your greater power
Charles percebeu imediatamente que Abigail sabia de suas tentativas falhas de ser um professor bom e não um telepata psicopata, ele não conseguia ler todos os pensamentos de Abigail, pelos seus anos de convivência ela aprendeu a se bloquear, mas alguns deles ainda vazavam para sua mente vez ou outra e este foi um deles - Você pode ser mais simpática - riu - Eles não precisam beber, mas proibir só piora as coisas - disse tomando um gole de vinho - Você pode se divertir um pouco, sabe? - disse ele tentando afastar os pensamentos dos jovens do local, eles eram realmente estranhos.

Thanks Tiago © 2013

Mensagem por Charles R. Morgenstern Sáb Jun 21, 2014 11:54 pm

Charles R. Morgenstern
Charles R. Morgenstern

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 44
Localização : Na sua mente

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano

Party õ/


Dei um sorriso e dei conta do copo em minha mão direita, dei um gole e exibi o recipiente com Whisky para ela. Dei um sorriso ao sentir o seu abraço aqueles braços finos e delicados eram especiais demais e eu não deixaria de negar o meu amor aquela garota dei de ombros e fiz algumas cócegas acima de sua cintura puxei-a pelo braço e a conduzi para a pista.
- Podemos? Senhorita – Dei um sorriso enquanto apreciava a bebida outra vez em minha boca.


Notes: Bláblá ♦ Tagged: Você ♦ Words: Muitas 'O' ♦ Wearing: No momento, não importa

♦ The White Swan ♦

Mensagem por Draco W. Aragorn Dom Jun 22, 2014 12:01 am

Draco W. Aragorn
Draco W. Aragorn
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano


are you what you wanna be? ♛
Well I'm afraid of saying too much and ending a martyr

Por um instante feliz eu me esqueci do garoto que me observava, pena que esse instante passou rápido demais. Quando olhei para onde ele estava agora a pouco, tinha sumido. Procurei-o no meio da multidão, curiosa com aquele sujeito, e encontrei-o vindo até a mim. Um desespero profundo me abalou. Existiam poucas coisas que eu odiava mais do que a sensação do vácuo que eu sentia quando um vivo tentava tocar em mim, e simplesmente passava reto. Eles podiam me ver, porém não me sentir, e quem mais sofria com isso era eu. Acalme-se, Fionne Grace. Se ele se aproximar demais você dá um passo para trás. Mordi a unha do dedinho direito enquanto olhava o desconhecido se aproximar. Ele claramente não entendeu a grosseria na minha fala anterior. Da próxima vez, talvez eu passe direto para "cuide da sua vida, eu já não tenho a minha".

Passei meus braços ao redor do corpo, tentando, em vão, esconder minha pele e engoli em seco quando ele em fim chegou. Uma expressão de irritação se formou em meu rosto, quando, no fundo, eu estava curiosa com aquela situação.

- Oi, me chamo Raamat Bane Talv, e você? - Sua voz esbanjava tranquilidade, o que apenas me deixou inquieta. Ninguém era tão calmo assim com os mortos, apenas, talvez, os mortos. Mordi o lábio inferior assim que percebi seus olhos dançando pelo meu corpo. Maldita moda do século XXI que nos obriga a se vestir como prostitutas.

-  O que você é? - Direta como sempre, dispensei as cordialidades e parti para o que realmente me interessava. Analisei Raamat com atenção, tentando achar algo que indicasse sua espécie - Com certeza não é um humano. Humanos temem os mortos... Será, talvez, um demônio?

Logo descartei os vampiros das hipóteses sobre o garoto de nome exótico. Ele emanava uma energia que apenas os vivos possuíam. Logo percebi que esqueci de me apresentar, ignorando toda a minha educação colonial. Se meu pai estivesse aqui, já teria apanhado. Um sorriso se abriu ao pensar na insatisfação que causaria no homem que matei, e sumiu tão rápido quanto surgiu. Estendi a mão direita para me apresentar, porém a recolhi, lembrando de que não conseguiria tocá-lo. Raamat era interessante, não queria espantá-lo ainda.

-  Sou Fionne. Fionne Grace Bönnore. - Meu sotaque francês ainda era ligeiramente perceptível, por mais que eu treinasse para acabar com ele - E estou morta.

fionne wears something cute music: AYWYWB - Foster The People humor: curiosa rç note: eu sou o lobo mal -q

Mensagem por Fionne Grace Bönnore Dom Jun 22, 2014 12:06 am

Fionne Grace Bönnore
Fionne Grace Bönnore
Fantasmas
Fantasmas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano

Nova escola, novos amigos?
Helena fez uma careta para seu reflexo no espelho. Odiava o fato de ser tão magra e pálida, ainda mais em um colégio lotado de beldades sobrenaturais. Um bom exemplo disso eram as professoras do colégio. A garota conseguia se sentir incomodada apenas de olhá-las de longe, quem dirá o que iria acontecer durante as aulas.
Nessa noite, Helena tinha optado por usar um vestido preto simples, que ia até um palmo acima do joelho. Quando comprara, a moça da loja garantira que realçava suas curvas, mas agora a garota notava que não tinha nenhuma. Em seus pés estavam os velhos e surrados all-star de sempre. Definitivamente não usaria saltos nessa noite, já era desastrada o suficiente sem isso.
Sem mais enrolações, soltou o cabelo, observando os pequenos cachos caindo sobre seu ombro. Por fim, passou um gloss qualquer e vestiu seu casaco, saindo do dormitório.
Agora não estava mais tão perdida no Campus, de modo que foi fácil achar a localização do Auditório. Após um minuto perdida lá dentro, resolveu sentar em uma das mesas disponibilizadas ali. Foi quando uma voz surgiu em sua cabeça, era um tal de Matthew. Ele sorriu e acenou.
Esforçando-se para fazer igual a ele, Helena respondeu, também mentalmente.
"Olá, Matthew. Sou Helena."




Mensagem por Helena Morgenstern Dom Jun 22, 2014 12:15 am

Helena Morgenstern
Helena Morgenstern
Telepatas
Telepatas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano


Party.

E cada vez mais estudantes chegavam, porém Abigail se mantinha atenta aos professores, vendo como os mesmos se portavam em relação a segurança dos alunos. Era seu dever como diretora, assim como devia isso a cada criatura sobrenatural que prometera abrigo e segurança. Assim como devia ao seu Criador.
- Você pode ser mais simpática. Eles não precisam beber, mas proibir só piora as coisas. Você pode se divertir um pouco, sabe?
O olhar de Abigail recaiu sobre Charles.
- O meu Criador não me mandou para terra para que eu me distraísse com futilidades, Charles. Ele deixou isso bem claro na última vez que eu "me diverti".


NOTES, WORDS, ETC HERE
CREDITS @

Mensagem por Abigail Dom Jun 22, 2014 12:28 am

Abigail
Abigail
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

https://norfoyacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano




"Bravado"


Ela me olhou como que irritada e por alguns segundos pensei que meus pensamentos anteriores à chegada, iriam se concretizar.
- O que você é? – Ela é bem direta, isso eu não podia contestar. Mas eu particularmente não gostava de ser analisado, geralmente eu era a pessoa que fazia isso, e a forma como ela fazia parecia que queria extrair alguma coisa dos cantos mais obscuros de mim. Afastei a sensação estranha. - Com certeza não é um humano. Humanos temem os mortos... Será, talvez, um demônio?
Até a sugestão de ser um humano, ela estava certa, eu sou. Mas me considerar um demônio apenas pela minha ousadia em vir falar com ela, já é um certo exagero. Enfim, eu estava preparando um pequeno discurso envolvendo a minha vivacidade, minha inteligência, minha esperteza e minha “seduzência”. Quando ela se apresentou e eu nem lembrava que ela não se apresentou no início.
- Sou Fionne. Fionne Grace Bönnore.- Meus ouvidos ávidos por informações, detectaram o seu sotaque francês. – E estou morta.
Olhei para ela incrédulo, lógico que ela estava morta. Ou a sua forma translúcida seria apenas uma nova tecnologia inventado pelos humanos normais para que os mesmos pudessem “zoar” com os estudantes da Norfoy Academy. Enfim, passo as mãos no rosto em um gesto de cansaço e divertimento.
- Tudo bem, primeiro que eu não sou um demônio, ou qualquer outro tipo de ser que apresente uma mudança na aparência. – Faço um antigo gesto de reverência para ela, (achei ser do seu tempo enquanto era viva) abaixando a minha cabeça. – Sou um mago, aqueles que têm afinidade com a água, o que espero que futuramente me ajude a dominar o gelo, a seiva dentro das plantas e quem sabe o sangue dentro dos seres vivos. – Volto a minha posição norma. – E segundo, lógico que você está morta. Você é uma fantasma, e eu sempre quis conhecer uma. E eu te achei legal por estar isolada da pantomima lá atrás. - Sorrio novamente, para a mesma.



Template @

Mensagem por Raamat B. Talv Dom Jun 22, 2014 12:40 am

Raamat B. Talv
Raamat B. Talv
Magos
Magos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 26
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano Empty Re: Festa de início de ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos