Norfoy Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

Festa de início de ano

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 6 Empty Festa de início de ano

Relembrando a primeira mensagem :



Yes, guys, this is a party

Era chegada a hora de Norfoy realmente iniciar o ano, o primeiro dia, como de costume, era o preferido dos alunos. A festa. Nada melhor do que isso para inciar as atividades não? Mas as festas da escola nunca são normais como qualquer outra, elas são cheias de "peculiaridades." Charles, o telepata mais antigo. poderoso e professor da escola,  era quem iria avisá-los.

" Boa noite, meus caros alunos, hoje se iniciam nossas atividades e a primeira delaa é a nossa festa de incio de ano, como de costume, ela acontece por toda a escola. O auditório é a nossa pista de dança e o salão central, mas isso não os impedem de ir a outros lugares.  

Sejam cautelosos quanto a bebida alcoólica, pois embora ela não seja proibida, as atitudes, mesmo que estejam bêbados, terão consequências. E aviso, telepatas devem tomar cuidado dobrado. Há comidas de todos os tipos e as mais variadas bebidas, que se encontram nas mesas colocadas no auditório.  

Se divirtam e tentem não destruir a escola, pequenos monstrinhos."

Toda a escola havia sido decorada com tons de vermelho e preto, algumas paredes estavam manchadas propositalmente de vinho e alguns outros líquidos avermelhados. As cadeiras, de uma cor muito próxima do sangue eram em formatos abstratos e o tema este ano era em homenagem à uma de nossas raças, os vampiros.  

Lista de músicas
1. Right Around
2. Radioactive
3. Rain over me
4. Titanium
5. Don't stop the music
6. Don't stop the party
7. Hey Brother
8. Timber
9. Pumped up kicks  
10. Just a Dream
11. I'm miami bitch
12. Wake me up
13. Price tag
14. Give me everything  
15. We can't stop
thanks juuub's @ cp!  

Mensagem por Charles R. Morgenstern Sáb Jun 21, 2014 12:59 am

Charles R. Morgenstern
Charles R. Morgenstern

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 44
Localização : Na sua mente

Ir para o topo Ir para baixo


Festa de início de ano - Página 6 Empty Re: Festa de início de ano

A híbrida riu nervosamente, sentindo as bochechas esquentarem de vergonha. Deu ul gole em sua bebida pra disfarçar e se levantou de seu colo, segurou em sua mão e o puxou de volta pra pista de dança, onde muitas pessoas ainda dançavam. – Então... Me fale mais de você. — Ela sorriu, enquanto começava a mexer o corpo pequeno no ritmo da música. – Do que gosta? Quais suas paixões? — Ela perguntou nervosamente e bebericou sua bebida novamente.

Mensagem por Ridley A. Köhler Ledwing Seg Jun 30, 2014 9:21 pm

Ridley A. Köhler Ledwing
Ridley A. Köhler Ledwing
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 28
Localização : Procure, bebê

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 6 Empty Re: Festa de início de ano


I HAVE POWER

Word on the street, you got somethin' to show me,Magical, colorful,I'm intrigued, for a peek,Heard it's fascinating
Achei melhor ignorar a ideia maniaca da minha amiguinha adoradora de sangue. Preferia que meu precioso líquido vermelho continuasse com seu eterno ciclo dentro das minhas veias do que servindo como tinta para pichar. Sem contar que eu sabia  que no fundinho, bem no fundinho mesmo, Alaska sentia um amor incondicional por mim.Observei quieto a garota tomar um pequeno gole da bebida e tive que morder o lábio inferior para conter o riso ao ver a cara de decepção da mesma ao sentir o gosto.

- Sabe, dizem que o gosto fica melhor com o tempo - Peguei novamente o copo que estava na mesa e levei a boca, tomando um pouco da bebida ali. Infelizmente, para o meu paladar requintado, o gosto ainda era de mijo - Ou talvez isso só sirva para vinho - Devolvi o copo para a mesa e me juntei a Alaska em busca de algo que valesse a pena tomar - Também não podemos reclamar, meu amor, ou você não se lembra do veneno que era aquele ponche que tentaram emburrar para nós no ano passado? - Lancei um olhar cheio de significados para a vampira, já que foi na mesma noite em que dormimos juntos e por consequência foi assim que viramos amigos. O que me fez pensar que eu era provavelmente o único cara que tinha passado pela cama dela e com quem ela tinha um relacionamento, mesmo sendo só amizade.

Fui tirado de tais pensamentos ao ver a garota estendendo uma garrafa para mim, sorri verdadeiramente pela primeira vez na noite, peguei a garrafa e a entornei, deixando o liquido dentro da mesma molhar minha garganta. O gosto não era tão ruim e até que dava para engolir - É boa, mas acho que ainda prefiro Absolut ou Jack Daniel’s - Ao falar pudi sentir o cheiro forte de álcool, será que era da minha boca?

SO BE CAREFUL
THE RAVEN@ CG!

Mensagem por Gregory D. Pallas Seg Jun 30, 2014 10:45 pm

Gregory D. Pallas
Gregory D. Pallas
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 6 Empty Re: Festa de início de ano


i am still bleeding...


Shadows settle on the place that you left. Our minds are troubled by the emptiness Destroy the middle it's a waste of time From the perfect start to the finish line

Alaska riu enquanto o amigo bebericava a bebida, admitindo que a mesma jamais melhoraria. Isso a fez pensar no quão estranho aquela conversa deveria ser. Estavam ali, pois eram melhores amigos, mesmo após algo que talvez jamais comentarão novamente. Mas por ela, estava tudo bem. Não que estivesse arrependida ou algo do tipo, pelo contrário, mas te-lo como amigo era algo mais importante do que te-lo de outra forma:
- Eu lembro de ter saído gritando por entre os corredores por causa daquilo—Um riso surgiu a sua garganta—Lembro também de ter me queixado por não ter um drinque de sangue, que afinal ganha um toque a mais com vodca. Experiencia própria.
Logo mudou de assunto. Falar de sangue talvez não fosse de total conforto a Gregory.
Ela jogou os cabeços ruivos para trás, vislumbrou a toda a sala por um segundo. A cada instante novos rostos pareciam surgir por entre a porta.
- Slow down na bebida, camarada—Ela o olhou—Não queremos desastres, por que vamos combinar, você nunca foi muito forte em relação a álcool.

Light a cigarette and smoke it all away


copyright 2013 - All Rights Reserved for ✖ Lari

Mensagem por Alaska Boulever Frën Seg Jun 30, 2014 11:09 pm

Alaska Boulever Frën
Alaska Boulever Frën
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 6 Empty Re: Festa de início de ano


I HAVE POWER

Word on the street, you got somethin' to show me,Magical, colorful,I'm intrigued, for a peek,Heard it's fascinating
Ao escutar o comentário da ruiva mordi meu lábio inferior, tentando não rir tão alto, porem isso foi simplismente impossível. A bebida podia ter feito eu esquecer algumas coisas daquela noite, mas ver Alaska completamente altarada era uma cena tão cômica que eu guardaria isso para sempre na memoria - Eu lembro que no dia seguinte ficaram fazendo piadas sobre lobisomens no cio e me colocaram no meio, mas até hoje não entendi qual era a graça - Dei de ombros, já que não me importava mais em saber ou não a piada - Esse negócio de sangue me lembrou Blood Mary...será que foi dai que surgiu a bebida? - Ergui uma das sobrancelhas, olhando de modo curioso para Alaska, ao mesmo tempo em que pensava o quanto horrível devia ser uma bebida com gosto de sangue.

Revirei os olhos quando vampira pediu para que eu maneirasse um pouco na bebida, afinal, ela não era um ótimo exemplo disso. Mesmo assim passei a garrafa para a garota, não sem antes tomar um bom gole, e dei uma rápida vistoria pela festa que estava começando a ficar animada. Foi ai que lembrei que faltava algo...ou alguém - Você viu a cadela sensual, vulgo Rebecca, em algum lugar?
SO BE CAREFUL
THE RAVEN@ CG!

Mensagem por Gregory D. Pallas Qui Jul 03, 2014 9:03 pm

Gregory D. Pallas
Gregory D. Pallas
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 6 Empty Re: Festa de início de ano

Uma bela acompanhante
Se viraram a ir de volta a pista de dança, percorreram o caminho de mãos dadas. A festa já estava em um ritmo louco, alunos e professores dançavam e brincavam com os a sua volta, tudo ocorria bem. Pegou a moça pela cintura dela, entrelaçando os braços por ela, de modo a ficar bem perto do corpo da morena.

- Não gosto de muitas coisas. Músicas, comidas e bebidas boas, além de observar as pessoas, antigamente não tinha muito o que se fazer, e uma paixão...hum, acho que seria a vontade de conhecer coisas novas, sou muito curioso. Mas a pergunta certa a se fazer é, o que uma garota como você gosta de fazer ? Além de dançar e de beijar, duas coisas que faz muito bem. - Sorria de um modo malandro, enquanto a puxava e a deslizava em volta de si, conforme a música rolava.
TNKS Lannie- DG

Mensagem por Willian J. Carstairs Qui Jul 03, 2014 10:41 pm

Willian J. Carstairs
Willian J. Carstairs
Humanos
Humanos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 6 Empty Re: Festa de início de ano


Neon Lights
Minha cabeça doía como se enfiassem várias adagas nela de uma vez. Era difícil me concentrar sentindo tal dor, mas não impossível. O garoto loiro, mais conhecido como Thomas estava começando a me irritar, porém deixaria pra lá, não deixaria que ele estragasse a primeira noite em que eu realmente estava livre do meu pai, nem sequer estava pensando tanto nele ou em sua morte.
Estava prestando pouquíssima atenção no que os dois ali diziam, perdida em meu mundo interior, cogitando as possibilidades e por quês. Por que eu estava ali? Não na festa, mas nesse tipo de academia. Eu não era do tipo que gostava de aulas, nem de professores, muito menos de alunos. Quem eu estava tentando enganar, eu sabia o porque de eu estar ali. Estava ali por que Alice me mandara, e eu não conseguia ser nada menos que muito obediente, pelo menos era quando se tratava de minha madrasta. Me virei para Vladimir, ele acabara mesmo de citar uma tia chamada Alice? Só então percebi de onde conhecia Vladimir, ou melhor, de onde conhecia aqueles olhos. Alice. Como não percebera antes? Eles eram tão parecidos. - Eu conheço sua tia... - Fiquei olhando nos olhos dele. Amigável como ela, ele era.
Logo após, resolvo voltar a dar um pouco de atenção à Thomas, não que eu quisesse, mas ignorá-lo não era o melhor a se fazer, apesar de que era tentador ignorar uma pessoa como aquele rapaz. Ele fez uma tentativa ridícula de me fazer cócegas, tenho que admitir que funcionou, porém não me deixaria levar por isso. Ele queria quebrar o gelo, pelo menos era o que parecia, e eu admirava tal tentativa. Dei um sorriso de canto ao ser cutucada, não foi o sorriso mais verdadeiro do mundo, mas já era alguma coisa. - Claro que não machucaria. - Reviro os olhos, minha nova mania. Eu me afastei dele, não muito, apenas uns dois ou três passos curtos e abaixo a cabeça. - Eu odiava minha vida. - Cruzo os braços, em uma postura séria. - Mas isso é passado. - Olho para Vlad, esperando por sua resposta.
 



Mensagem por Rebekah Blackwood Sex Jul 04, 2014 8:24 pm

Rebekah Blackwood
Rebekah Blackwood
Telepatas
Telepatas

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 27
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 6 Empty Re: Festa de início de ano


My Baby Lives in Shades of Cool...


A festa estava cheia de jovens com os mais diversos pensamentos, porém, aconteceu algo que eu nunca imaginara antes; Thomas tinha um bloqueio em sua mente. Estreitei os olhos e senti um calafrio se apossar do meu corpo, proporcionando-me espasmos um pouco estranhos visto pelos dois, e em seguida os calafrios intensificaram-se gradativamente enquanto Thomas continuava com sua frase sobre telepatas. Quando ele cutucou Bekah - não sei de onde tirei tanta intimidade para chamá-la assim - fiquei um pouco consternado, mas tentei ignorar exibindo um leve sorriso enquanto fitava ambos e percebia que a garota parecia não muito alegre e contente em ser cutucada pelo loiro.
Passei a língua nos lábios umedecendo-os e peguei um copo de uma bandeja que um dos jovens carregava quando passou perto de mim, lógico que tive de usar meus poderes para fazê-lo continuar a caminhar com um copo a menos para os amigos, mas essas eram as vantagens de ser um telepata. Observei ambos e aproveitei e com um assobio chamei de volta o moreno de olhos escuros e peguei outro copo e ofereci para Bekah, e petrificando-me com sua afirmação de conhecer minha tia Alice.
- Conhece minha tia Alice? De onde? - aos poucos fui ficando cada vez mais curioso. Ela era telepata, e eu também, e ela também conhecia minha tia, sendo que a mesma morava por aqui na Inglaterra fazia anos, lógico que ela pode ter voltado para cá quando eu era pequeno atrás da sua filha, que podia ser Bekah. Engoli em seco arregalando os olhos, por um momento esquecendo-me de proteger meus pensamentos e meio que por acidente projetei essas dúvidas nos pensamentos dela, que também parecia afiada com a telepatia agora.
Tínhamos uma leve semelhança, se observasse. Tom de pele parecidos, os olhos azuis claríssimos e algo nos nossos lábios carnudos. Engoli em seco de novo, bebericando o suco de uva e fitando-a de cima a baixo procurando desesperadamente por respostas e evidências. Fitei Thomas, dando um leve sorriso.
- Eu e Rebekah somos parentes, acho. - sorri para Thomas de forma gentil, explicando-lhe nossa troca de olhares cuidadosa.
Pois é. Pelo jeito as surpresas continuariam por toda a noite. Eu só me perguntava se todas as outras que viriam seriam tão agradáveis quanto esta. Sorri em perspectiva.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Mensagem por Vladimir S. Rivers Sex Jul 04, 2014 10:32 pm

Vladimir S. Rivers
Vladimir S. Rivers
Telepatas
Telepatas

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 27
Localização : Norfoy Academy, Inglaterra.

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 6 Empty Re: Festa de início de ano

Don’t stop the Party...
Festa de início de ano - Página 6 Tumblr_lqq991LxKq1qzm2geo1_500

So wake me up when it’s all over…




Sorri de canto quando pude notar o espanto de Vlad por eu saber quando ele estava tentando adentrar minha mente e observei atentamente ele e Rebekah começarem a si fitar. Quase falei que iria sair dali porque estava ficando de vela.

Assim que Vlad disse aquilo, eu assenti. Eles eram realmente parecidos, além de serem de raças iguais. Tava na cara que eram parentes, ou não.

- É, percebi. - Assenti, bebendo um pouco mais. - Eu quase pensei que vocês iriam se beijar, de tanto que se olhavam.

Após aquela frase, gargalhei, logo em seguida parando e voltando a ficar sério. Só que não.





Words: 0001 ♦ Post: 04 ♦ With: Vladimir - Rebekah  ♦ Aonde: Party  ♦ Listen: Paradise

Mensagem por Thomas J. Walker Sáb Jul 05, 2014 2:01 am

Thomas J. Walker
Thomas J. Walker
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 6 Empty Re: Festa de início de ano

Can you feel? What? The Infinite...


A abertura no auditório não fora muito produtiva, pra não dizer nada produtiva na verdade porque conheci dois lobos e só isso até o momento porque o assunto morreu quando me aproximei de ambos. Não conhecia ninguém, era um recém transformado e viva, não tinha ideia do que era realmente meus poderes como parte vampiro se levava a sério o filme Anjos da Noite, ou o Crepúsculo, ou talvez a série The Vampire Diaries com aqueles anéis de lapis lazull, mas pelo menos estava vivo até ali.

Havia ido pro dormitório, ajeitado as minhas coisas no armário e na cômoda, em seguida tomei banho e me aprontei para a festa de início das aulas, não tinha ideia do que iria acontecer lá, mas é claro que eu iria tentar conhecer mais pessoas e com certeza mais alguns monstrinhos por aí.

Sorri mentalmente enquanto me encaminhava para a festa e pensava sobre qual seria a trilha sonora e se iria encontrar aqueles lobos de novo, porque acima de tudo sentia falta de ser apenas um lobo, mesmo que essa sensação de poder a mais fosse boa, ainda sim era estranho. Cheguei ao auditório novamente e esperei por alguns dos mais experientes que eram os professores apresentar a festa e tal.

Reconheci o homem como o telepata da apresentação de mais cedo, foi um bom começo para a festa com as palavras bem diretas sobre o local, as bebidas e as comidas, fez uma piadinha e encerrou seus dizeres breves assim. Pela decoração da festa, estava bem vestido com uma blusa preta, uma camisa vermelha abotoada até o peito e uma jaqueta escura.

Fui até uma das mesas tentar comer alguma coisa, porque fazia algumas horas desde aquela bolsa de sangue no carro e meu corpo todo parecia esquentar de dentro pra fora como se estivesse sobre pressão de algo. Sugeri que fosse minha fome prematura como híbrido e isso não era nem um pouco agradável, perceber a decoração como homenagem aos vampiros não me fez muito bem porque reforçava minha fome e o foco de que tinha de tentar me alimentar agora.

Chego numa das mesas e pego uma das bebidas de tom avermelhado, como alguns salgados e bebo um pouco da bebida vermelha tentando amenizar minha fome e torcendo pra diminuir o que sentia. Queria voltar pro quarto e me entupir de sangue, mas só tinha algumas bolsas e tinha de tentar fazê-las durar até achar outra fonte não viva para eu me alimentar. Imaginei que talvez eles tivessem um bando de sangue na escola para manter os vampiros sãos, mas não iria fazer essas perguntar agora, e tornei a beber da bebida vermelha e comer alguns salgadinhos da mesa.


Thanks Lari @ CG

Mensagem por Nate H. Argent Sáb Jul 05, 2014 7:50 pm

Nate H. Argent
Nate H. Argent
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 6 Empty Re: Festa de início de ano

--
--
clouts: link
Norfoy Academy
Festa !
Eu havia acabado de chegar a Norfoy Academy e já estava perdido, estava tentando chegar ao dormitório que iria ser meu, caminhava pelos corredores com meus tênis da nike laranjas, eles eram um tanto chamativos, mas quem iria querer rouba-los ? Estava com calças jeans azul escuro e com uma camiseta preta estampado na frente o nome de uma banda de rock conhecida como, Ramones. Percebia que eu havia passado pelo mesmo local apenas pela iluminação da luz que estava mais fraca que as outras, então sentei na escada e pensei "Mas que lugar mais chato, parece um labirinto. Não gosto desses lugares grande".

Eu tirava os fones de ouvido e então ouvia barulho de música vindo de um local próximo dali, ele se levantava da escadaria e então voltava a caminhar em direção ao som, ao me aproximar da porta a empurrava adentrando no local e via todos bem arrumados, olhava para mim mesmo e dizia baixo: - Todos bem arrumados e eu aqui mal arrumado. Talvez ninguém me note, até por que vejo que muita gente está conversando com outras pessoas. - Disse ele sorrindo enquanto caminhava até uma pequena mesa ali e pegava uma garrafa de vodka e um copo se sentando e colocando os pés na mesa enquanto observava algumas pessoas dançarem aquelas músicas.
Hello people

CREDITS @

Mensagem por Lucca V. Chevalier Seg Jul 07, 2014 3:45 am

Lucca V. Chevalier
Lucca V. Chevalier
Nephilins
Nephilins

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 6 Empty Re: Festa de início de ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos