Norfoy Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

Início do Ano Letivo.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Início do Ano Letivo.

Relembrando a primeira mensagem :



Primeiro dia do Ano Letivo.

Os grandes portões do Norfoy Academy foram abertos naquela manhã. O ano letivo estava começando. Dois altos e fortes seguranças foram colocados em cada lado dos portões, para a impedir a entrada de qualquer um que não pertencesse a escola.
Os alunos estavam eufóricos com a perspectiva do início das aulas. Amigos estavam se revendo, namorados se reencontrando, tudo indicava que aquele ano seria ótimo. E de fato seria.
Todos estavam felizes, conversando animadamente quando uma voz soou por todo o campus. Os portões foram fechados e as portas do auditório, abertas.
"Todos os alunos, por favor, dirigam-se ao auditório imediatamente."
Um por um, os estudantes seguiram até o local, sentando-se nas cadeiras vagas do enorme auditório. Quando estavam todos sentados quando os professores entraram e subiram ao palco, posiciando-se em frente aos alunos. Haviam cerca de 6 deles, todos enfileirados um do lado do outro.
A primeira, Amélia, uma mulher loira com um vestido vermelho indo até os joelhos, deu um passo a frente, dizendo em voz alta para que todo o auditório ouvisse.
"Há mais de 500 anos, nós nos reunimos afim de propor uma trégua entre as espécies."
A  mulher ao seu lado, morena com um vestido azul que, assim como Amélia, deu um passo a frente.
"O único motivo que levou a isso era simples: a auto-preservação." afirmou Ellie.
A terceira mulher, diferente das outras duas, trajava um jeans apertado e uma camiseta cinza e, com uma expressão superior no rosto, Cassie continuou o que era contado.
"Desde a Idade Média as espécies estavam sendo caçadas e executadas a sangue frio."
O próximo da fila era um homem, moreno com adoráveis cabelos cacheados, Rhys usava um suéter vermelho escuro e jeans escuros.
"Os Caçadores, humanos cruéis e insensíveis que sabiam da existência de outras espécies, caçavam e ainda caçam os seres sobrenaturais, pondo assim, nossa existência em risco."
Cassie tornou a falar, com a mesma expressão de antes.
"Decidir o que íriamos fazer e entrar em um consenso quanto a isso foi algo realmente complicado."
Dessa vez, quem se pronunciou fora Draco, um homem alto e extremamente forte, usando uma camiseta preta e jeans azuis.
"Mas finalmente uma decisão foi tomada."
Uma voz doce tomou conta do lugar, a morena antes de Draco falou pela primeira vez, fazendo todos olharem para ela.
"Seria criado um local onde pudessemos estar seguros."
Ellie sorriu, falando pela segunda vez naquele dia.
"Algo maior que qualquer coisa que já tivemos."
Rhys deu mais um passo a frente.
"Seria criado uma escola."
A morena, Sweet, sorriu, pocionando-se ao lado do Mago.
"Onde, além de estarmos seguros, estariamos com nossas espécies, nossas famílias e nossos amigos."
Draco tomou a palavra novamente.
"Onde todos aprendessem mais do que apenas o necessário para a sobrevivência."
A diretora deu dois passos a frente, um sorriso tomando conta de seu rosto ao se dirigir para todos os alunos.
"Sejam bem-vindos ao Norfoy Academy, o futuro lar de cada um de vocês."
Início do Ano Letivo.  - Página 2 IWsG7mo
Recomendações:
Norfoy Academy


Mensagem por Abigail Sex Abr 25, 2014 9:06 pm

Abigail
Abigail
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

https://norfoyacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.





De Volta
Para Casa

Até que a garota tinha senso de humor, ri quando ela mencionou aqueles apelidos toscos para nossa espécie, mas ao perceber que ela não levava aquilo com o mesmo senso de humor que eu, tentei disfarçar o riso com uma tosse e rezei que ela não tivesse percebido aquele meu deslize – Bem, se eu lhe chamasse assim, também lhe daria o direito de me chamar do mesmo jeito, já que também sou um licantropo. – Sorri de forma cordial e apertei a mão estendida da moça, me sentindo mais à vontade já que esta era da mesma raça que eu.

Enfim, bem vinda a Academia, Leah. Espero que goste daqui - Nesse momento passei a observar melhor a garota, ela usava um jeans surrado, uma camisa que normalmente só nerds vestiam, mas aquilo dava a ela um estilo mais despreocupado e desleixado, porem não afetava em nada na sua beleza. Cruzei os braços sobre o peito e poiei a maior parte do meu peso em apenas um pé, ficando numa posição mais confortável - Hum...você foi transformada ou nasceu assim? - Mordi meu lábio inferior e esperei que a garota não tomasse aquilo como um interrogatório ou algo invasivo de mais.

✖ tks, clumsy!

Mensagem por Gregory D. Pallas Sáb maio 10, 2014 11:24 pm

Gregory D. Pallas
Gregory D. Pallas
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 


Havia chegado na Norfoy uma hora antes da apresentação no auditório, mas estava incerto se deveria comparecer ainda mais com minha história e um certo receio de encontrar aquele demônio que só consegui um nome enquanto tentava descobrir sobre ele, "Markos". Além do nome, sei que ele se alimenta de magos e prefere os iniciantes porque dão menos trabalho em controlar, mas agora que eu consegui fugir a perseguição por mim é como uma mania ou algo assim.

Como estava enrolando para a apresentação me mantive andando pelos jardins e pensando sobre o que era minha história com a magia e o demônio até ali. Não posso dizer que fujo dele ou que fico esperando por ele me achar e aguardar pela luta, mas meu apartamento e a casa da minha família estão protegidas e sempre ando com alguma arma já enfeitiçada para expulsar Markos de algum corpo humano. Além disso que é o básico, já me atentei a verificar mentes de alguém que me interesse porque ter esperança de uma noite divertida e acabar tomando susto e quase morrer por um demônio não é legal.

Passei a ver umas pessoas relativamente longe andando para a mesma direção e as segui, mas com mais calma do que elas que estariam provavelmente atrasadas para a apresentação e isso para alguns era importante como primeiro ano e tal. Conforme caminhava rumo ao auditório percebo o número de pessoas acabar, mas quando estava quase perto vi um garoto que estranhamente eu lembrava de algum sonho estranho com outras pessoas e que na verdade não me lembrava disso ter realmente acontecido.

Segui o garoto e entrei no auditório com calma é claro para não acarretar em atenção desnecessárias e nem olhares reprovadores de algo. Procurei o garoto, mas algo na aura daquele local mexeu comigo, não sabia se estava certo mas senti auras estranhas de demônios e anjos, outras pessoas versadas em magia e algumas auras que me assustei em sentir. Pensei que eram histórias dos grimórios antigos que li falando de vampiros e lobisomens, mas ali senti quase exatamente o que li e o mais intrigante porque fora dali não tinha sentido isso sobre as auras.

Talvez fosse a junção de tudo num mesmo local, mas mesmo assim me senti no meio de desconhecidos e misteriosos demônios que particularmente falando eu tenho uma animosidade com um em especial e não sei se há uma rede entre eles falando de alvos e objetivos de lanchinhos. Tentei tirar isso da minha mente e andei um pouco pelo local esperando por mais avisos ou alguma outra coisa que os professores fossem falar ainda. Após alguns minutos aparentou-se que não iam falar mais nada e procurei alguém que não me estranhasse por perturbar ou algo assim e de preferência não sendo demônio e nem estando perto de um.

Avistei uma garota loira, bonita e levemente cansada ou algo parecido, entre as conversas ali entre dois lobisomens e umas outras discussões preferi a loira sentada e quieta. Me aproximei com calma, sentei do lado dela e disse:

-Oi, me chamo Drake. Desculpe incomodar, mas percebi que está sozinha e gostaria de saber se posso te fazer companhia nesse tédio?


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Mensagem por Drake Warren Worthington Dom maio 11, 2014 6:59 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.

Die Slow!
Broken glass, your fake reflection!


Encarei a moça de cabelos negros que me dizia sobre não poder matar pessoas, sorri ironicamente pra, me desencostei da parede e toquei seu rosto lentamente com o dedo indicador, suspirei revirando os olhos:
- E você vai me impedir de fazer isso?
Fechei o sorriso, e fiquei a encarando, o lugar estava abafado, e ficando chato, no instante em que pensei em sair, a jovem bruxa loira ao meu lado se afastou, arqueei uma das sobrancelhas, voltando meu olhar pra vampira, a olhando de uma forma maliciosa.

Mensagem por Will Lannister Seg maio 12, 2014 1:05 am

Will Lannister
Will Lannister
Demônios
Demônios

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.

Rebecca fugiu do toque do garoto. Poderia até ser irônico, mas Rebecca era boa demais para fazer mal a alguém e ela não gostava que ninguém próximo a ela fizesse o mesmo. Definitivamente, não queria ter uma amizade com um demônio. Demônio esse que tinha tentado matá-la nas férias.
- Sim, eu vou. Ou precisa de outra demonstração de que eu sou mais forte que você?
Cruzou os braços, irritada com a insolência dele.

Mensagem por Rebecca Webb Foster Seg maio 12, 2014 1:24 am

Rebecca Webb Foster
Rebecca Webb Foster
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.

Can you feel? What? The Infinite...


Senti um cheiro comum e próximo mas ainda incerto se foi com o olfato normal de lobisomem ou o de vampiro, mas isso não me importava naquele momento ainda. Sentia sede ainda mesmo depois daqueles cinco litros que tomei no carro, mas sangue embalado não é mesma coisa que sangue fresco, pelo menos foi o que ouvi. Segui com a cabeça a origem daquele cheiro forte de lobisomem e vi um garoto e uma garota conversando, não conhecia provavelmente, mas precisava me distrair um pouco daquele pensamento de fome e sangue nos pescoços de alguns ali.

Me aproximei de um dois lobisomens que estavam próximos conversando e enquanto me aproximava observei ambos por costume mesmo: o garoto era levemente forte sem exagero, com cabelos claros e um pouco menor que eu, em resumo era o que eu podia ver de costas, já a garota era loira e bem afeiçoada, mas com o rosto expressando uma certa confusão que provavelmente poderia ser pela apresentação e todas aquelas pessoas de raças diferentes. Logo que chego finalmente a uma distância razoável, toco no ombro do garoto de leve já tentando sentir o básico sobre ele, mas era difícil saber usar a influência sem o contato visual então disse:

-Desculpe incomodar vocês dois, mas acho que no momento vocês são mais familiares a mim do que a minha raça de fato.

Sorri sem graça tentando ser engraçado ou bancar o palhaço e continuo dizendo:

-Me chamo Nate, sou um híbrido tem quase um dia e vocês são lobos a quanto tempo?


Thanks Lari @ CG

Mensagem por Nate H. Argent Seg maio 12, 2014 2:00 am

Nate H. Argent
Nate H. Argent
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.


Mathew C. Jaemeson

Sorry, but... WHAT I AM?



Eu estava eufórico e não sabia se quer o que fazer, quando me deixaram entrar, eu parecia uma estátua, queria gritar, queria chorar, meus pais estavam mortos, meus irmãos estavam sozinhos com minha avó, Sophia, minha única irmã, estava descobrindo que seu irmão e seu pai eram uma espécie de pessoas paranormal. Eu decidi então dar o primeiro passo à frente da escola, ainda muito confuso.

Me mandaram ir para o auditório e foi ai que eu me senti mais sozinho, eu nunca havia me sentido assim antes, eu sempre fora corajoso e não sentia medo, até hoje. Aparentemente era para mim encontrar uma família aqui, mas não foi nem de longe o que eu encontrei, vi rostos felizes, que sabiam o que eram, vampiros, bruxas, lobisomens e mais um punhado de criaturas sobrenaturais.  

Então eu me perguntei quem eu era? Passara minha vida toda pensando que era humano, então descobri que descendi a telepatia de meu pai, mas então me falaram ainda que a magia me escolheu, o que eu sou? Eu era o único naquele meio que não me encaixava em nenhum grupo específico, aparentemente.  

Eu queria fazer amigos e uma família então fiz a mesma cara de corajoso que tive nesses 18 anos e andei, ouvi toda a palestra das três mulheres e esperei que alguém viesse falar comigo, mas não aconteceu, então eu fiquei sentado e solitário sem saber o que fazer. Até que gritei, as pessoas olharam para mim, mas eu não sabia o que fazer, eu estava em meio a demônios e anjos e.... AH.  

– Desculpem, foi... impulsivo  


Thanks @

Mensagem por Mathew Cody Jaemeson Seg maio 12, 2014 2:12 am

Mathew Cody Jaemeson
Mathew Cody Jaemeson
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy


-Oi, me chamo Drake. Desculpe incomodar, mas percebi que está sozinha e gostaria de saber se posso te fazer companhia nesse tédio?
Ouço o garoto falar enquanto fica do meu lado. Estava em outro mundo que nem notei.
- Hey, ah..Drake..meu nome é Evalyn. pode ficar aqui, estou num tédio horrendo. É dificil fazer amizade aqui. - Dou uma olhada de relance no demônio e volto o olhar para o Drake.
Eu não sabia o que ele era, sentia tudo naquele lugar, mas ao meu redor sentia cheiro de sangue, maldade e magia...muita magia.
- O que você é? - Falo, curiosa.

Onde: Auditório Com: Drake Ouvindo: Vozes

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Seg maio 12, 2014 5:44 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 


Percebi que tirei Evalyn do momento dela porque parecia mesmo que ela estava longe e voltou para aquele local cheio de raças misturadas e sorri conforme ela falava de que era difícil fazer amizades aqui. Esperei ela terminar de falar e reparei rapidamente que ela olhou para uma vampira e um rapaz com algo obscuro em sua aura, estranhei o olhar, mas não mostrei interesse porque talvez fosse um conhecido ou algo assim. Ela me pergunta sobre a minha raça e digo:

-Ah, desculpe o esquecimento sobre isso, mas é que aqui falar a raça é como dizer um sobrenome ou algo assim. Sou um mago e você é uma bruxa certo? Ou estou errado sobre você e sua aura?

Esperei a resposta olhando-a nos olhos interessado na conversa porque era melhor do que pensar na possibilidade de Markos estar aqui. Tentei não me sentir alarmado sobre outras raças tão diferentes e próximas como vampiros e lobisomens que li sobre várias brigas e guerras entre essas duas raças.Contudo, mesmo com esses pensamentos em possíveis brigas, foco na conversa com Evalyn porque mesmo que haja brigas os professores com certeza apartaram ela caso haja.


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Mensagem por Drake Warren Worthington Seg maio 12, 2014 7:03 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.

Home Sweet Home


O tempo passava rápido na viagem entre o céu e a terra, em questões de segundos já estava próximo da academia onde deveria ficar por tempo indeterminado. Era meu castigo, deveria aceitar quieto e me manter como anjo.

Cheguei na escola, e assim que cheguei ouvi o recado ressoar pelos corredores. Me encaminhei ao auditório junto com algumas outras pessoas que iriam estudar na escola. Pensei se todos ali eram como eu. Não anjos, mas seres sobrenaturais. Também pensei nos motivos pra estarem ali, o meu era claro: um castigo. Um castigo divino, irônico, não?

Cheguei ao auditório e sentei esperando pelos outros alunos, quando a sala estava quase cheia foi iniciado o discurso por parte da equipe docente.

Mensagem por Joe Lannister Ter maio 13, 2014 12:04 am

Joe Lannister
Joe Lannister
Anjos
Anjos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy

 
Sorri.
- Está perdoado. Sou uma bruxa sim e olha que incrível...Dois lobisomens conversando, dois seres do mal também, e agora nós dois seres da magia...Isso é interessante. Ah e se eu falar demais, por favor, me pare. Às vezes sou uma matraca ambulante.
Tapei minha boca imediatamente.
- Viu? Falo demais!
Ri, para descontrair. Ele era um ótimo ouvinte.

Onde: Auditório Com: Drake Ouvindo: Vozes

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Ter maio 13, 2014 3:04 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 


Fiquei interessado com o assunto de Evalyn e ri com ela falando que fala demais, ainda mais quando ela comprovou sua teoria. Empurrei ela de leve com meu braço enquanto disse:

-Isso quer dizer que sou um bom ouvinte e gosto do que tem a dizer, não precisa ficar com vergonha. Agora corrigindo, tem um híbrido conversando com dois lobisomens e um híbrido incomum que grita quando fica nervoso.

Sorri olhando nos olhos dela, deixei minhas mãos próximas e uso o poder de reflexo de água com o meu suor nas mãos e um pouco da iluminação no local e rapidamente uma borboleta média apareceu com tons e desenhos na asas incríveis pelas formas delas. Virei um pouco minhas mãos para Evalyn e disse:

-Todos somos como as borboletas, podemos ser parecidos, mas não iguais que como elas são parecidas pela espécie e sua função na natureza, mas as asas raramente são iguais e são o que as tornam especiais e muitas vezes únicas. Nossas personalidades e o que achamos ser defeitos é o que nos tornam perfeitos para alguém, nunca se menospreze assim. Afinal, você é engraçada sem usar a magia a seu favor.


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Mensagem por Drake Warren Worthington Ter maio 13, 2014 5:47 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy

Acho que ele estava me olhando estranho agora, porque fiquei em silêncio. Primeiro, por que o que ele falou foi muito bom da parte dele e segundo, porque minha fascinação por borboletas era visível,
Depois de um tempinho, voltei a falar.
- Isso... foi legal, Drake. Você é incrível com isso. Essa borboleta é linda.
Sorri para ele. Acho que ganhei um novo amigo.

Onde: Auditório Com: Drake Ouvindo: Vozes

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Ter maio 13, 2014 6:16 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.


Lies, don't wanna know, don't wanna know oh. I can't let you go, can't let you go oh. I just want it to be perfect to believe it's all been worth the fight. Lies, don't wanna know, don't wanna know oh
             

I just want it to be perfect…

Tentei rir um pouco, mas soou quase como um grunhido, completamente esquisito. Decidi não fazer mais aquilo.
O garoto tinha belos olhos azuis, e aquilo me deixara encantada, tanto é que eu não parava de encara-lo olhando nos olhos.
Dei uma coçada na nuca, de leve, para espantar o nervosismo que me correu quando ele fez aquela pergunta.
- Bom, eu nasci assim... - Disse quase num sussurro. - Minha mãe também nasceu assim, mas meu pai foi mordido quando tinha dezesseis... - Suspirei e tentei desviar meus olhos dos dele. - E você?
Já estava mais relaxada. Saber que eu não era a única licantropa era um enorme avanço. Fazer amizade com alguém de minha espécie era melhor ainda. Minha pulsação diminuiu, e meu nervosismo esvaia-se aos poucos.

De repente, antes mesmo de Gregory responder minha simples pergunta, outro garoto interveio nossa conversa.
- Desculpe incomodar vocês dois, mas acho que no momento vocês são mais familiares a mim do que a minha raça de fato. - Ele sorriu. Encarei-o com os olhos semicerrados, medindo-o dos pés a cabeça. Um garoto bonito, com um ar simpático e cara de ser engraçado. Dei de ombros e o escutei. - Me chamo Nate, sou um híbrido tem quase um dia e vocês são lobos a quanto tempo?
- Prazer Nate. Me chamo Leah. - Estiquei minha mão esperando que ele a apertasse. Ignorei por completo sua pergunta e decidi fazer a minha. - Este é seu primeiro ano em Norfoy? – Perguntei com um ar de curiosidade que eu mal sabia usar em minhas palavras.
Para Greg & Nate:

Onde: Norfoy Academy Com: Alone Ouvindo: Kill me - TPR

                     
Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Leah W. Volcius Ter maio 13, 2014 6:49 pm

Leah W. Volcius
Leah W. Volcius
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 


Sorri com mais felicidade ao ver que acertei sobre o gosto de Evalyn e tentei pensar numa coisa de última hora para ela, mas conversar sobre magia não é uma coisa que se conversa de cara e já pergunta sobre feitiços e etc. Contudo tinha um jeito de dar a ela a borboleta, mas não sabia como dar a ela e se é que ela gostaria então digo:

-Você a quer como lembrança?

Esperei a resposta pensando em como poderia congelar ali a borboleta de luz sem água, mas mantive meus olhos em Evalyn esperando um sim ou não que talvez já viesse com um modo de conservar a borboleta com a magia dela mesma. Não sei se fiquei vermelho pelo elogio a minha magia o que era raro, mas tentei não me sentir envergonhado porque mesmo sendo a primeira vez que mostro minha magia para alguém de verdade sem mentir que pratico truques de mágica ou que foi efeitos especiais ilusórios.


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Mensagem por Drake Warren Worthington Ter maio 13, 2014 9:13 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy

 
- Ah..É claro. Ela é linda. Tem tons...da cor dos seus olhos, olha.
Apontei para onde tinha a cor especifica.
- Isso é perfeito. Tem um modo de conserva-la.
Peguei-a sem toca-la, fechando as mãos em volta dela. Ao abri-las, a borboleta estava congelada.
- Segure-a para mim.
Achei um clipe no chão e transformei-o em um feiche. Liguei-o a borboleta e botei no cabelo.
- Prontinho, agora virou um lindo broche. Como ficou?
Sorri.


Onde: Auditório Com: Drake Ouvindo: Vozes

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Qua maio 14, 2014 7:39 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.








i really don't care



- Você precisa ficar aqui, vou ajudar você com sua transformação e o controle da sede, mas por enquanto aqui é o melhor lugar pra você, lembre do que disse, tome cuidado, e se arrumar encrenca...Querendo ou não vai saber como me chamar...

Eu nem ao menos pisquei e ele sumiu em um borrão diante dos meus olhos.

Bufei. Era só o que me faltava. Haviam apenas horas desde que todo o mundo como eu conhecia havia se acabado. Eu era uma nova garota, tinha uma nova raça e um novo propósito. Sem mencionar uma nova sede por sangue que nem eu mesma conseguia explicar, ainda mais ao sentir o cheiro das pessoas que passavam por mim. Aquela escola deveria ter tantos alunos... apetitosos. Em todos os sentidos.

Em outras situações, a princípio eu teria fugido. Não era do meu estilo ficar engaiolada numa escola para um bando de adolescentes patéticos que não podem proteger a si mesmos dos caçadores. Porém, o próprio Aaron havia me enfiado ali, e mesmo que eu ainda não fosse com a cara dele, eu meio que o devia algo por minhas novas habilidades. Algo me dizia que eu não deveria me meter em encrenca com ele. Além do mais, minha família já tentava me persuadir a um bom tempo a ficar ali depois da morte dos meus pais. Eu também devia isso a eles.

Respirei fundo e apertei a garra que carregava como pingente. Ultrapassei os portões, esperando encontrar caixões, demônios sedentos de morte, fossas e esqueletos espalhados pelo chão.

O que encontrei era muito pior. Pessoas felizes, rindo, namorando. Aquela aura de felicidade era tanta que eu nem ia me surpreender se um arco íris surgisse do nada com um unicórnio cheio de glitter. Revirei os olhos. Só podia ser piada.

- Acho que preciso vomitar. - Murmurei para mim mesma enquanto observava os outros com desprezo. Acho que eu deveria parar de ser tão insensível se quisesse arranjar amiguinhos. Nossa. Amigos. Eu? Não, isso não combina muito. Talvez antes disso eu precisasse deixar de ser anti-social e sarcástica em cada palavra. Isso mesmo, sociedade, essa é a Jessica que todos conhecem e amam, ou não.

Sozinha, segui os outros que andavam até o - supus - auditório, onde fomos ordenados a ir. Eu até poderia ficar incomodada em ser a única aparentemente sozinha e sem amigos, minha sina de novata, mas na verdade, eu meio que não me importava. Enquanto várias professoras e um professor super gostoso falavam (meu Deus, será que posso conseguir uma detenção particular com esse homem? Não me importaria nem um pouco.) sobre a história do lugar e toda a crueldade dos caçadores que eu conhecia melhor do que ninguém, eu roía as unhas com tédio e sonhava com a próxima vez que iria saborear uma boa refeição.





Mensagem por Jessica Van Houten Seg maio 19, 2014 6:32 pm

Jessica Van Houten
Jessica Van Houten
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 


Evalyn fez o inesperado desde pegar a borboleta até transformá-la em um broche, tentei não parecer fascinado nela, mas suspeitei que era quase impossível esconder isso ainda mais para uma bruxa. Ri e disse:

-Claro que está, magia em dobro ou fica excepcionalmente bela ou extremamente perigosa.

Sorri para ela, mas fechei o sorriso e deixei um meio sorriso de lado abrindo a pergunta do porque a mudança de feição recente e digo:

-E agora me diga, como uma linda bruxa como você fica aqui sozinha e entediada? E não me diga que é por não conseguir fazer amizades porque eu estou aqui. 


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Mensagem por Drake Warren Worthington Qua maio 21, 2014 8:26 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy


Sorri meio boba com o que ele fala. Aquele sorriso dele... era conquistavel. Desviei o olhar para ele não perceber que admirava-o.  
- Bem, antes eu estava sozinha e entediada por falta de amigos, mas você está aqui, não é? Então não estou mais sozinha. Uma hora alguém viria falar comigo, sou sociável, não sou? Claro que sou.
Ri. Eu nunca fui sociável, mas...ele era legal e me ouvia, então consegui puxar assunto.
- Mago são sempre assim tão lisonjeiros, ou você é uma raça rara?
Voltei o olhar para ele.   

Onde: Auditório Com: Drake Ouvindo: Vozes

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Qui maio 22, 2014 6:05 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 


Sorri com as palavras dela e já sabendo o fim da pergunta olhei um pouco pro lado de Evalyn lembrando um pouco do meu passado, com a trilha sonora mais foda de Supernatural do Kansas e aquela fala “A estrada até aqui”. Sorri com um pouco de tristeza no olhar porque nesses anos de magia na minha vida muita coisa aconteceu e tudo por minha causa e minha curiosidade de ler, mas tento voltar para o presente e não consigo sair dessas lembranças dolorosas. Tentei mover minhas mãos procurando Evalyn ou alguém, mas não sentia nada além do vazio e meus olhos repetiam as cenas em que Markos me fez matar os seus hospedeiros ou que ele matou alguém para chegar em mim, sabia de quem viria e de que não poderia reviver aquele momento de novo. Tentei proferir o encantamento de expulsão de idéias alheias, mas tremia ao falar, então tento pelo tato me tocar e uso o feitiço de dor “Tornis Afenis”. Meus olhos voltam ao normal e estava segurando a mão de Evalyn forte e suando frio, realmente tinha de dar um jeito de superar meu passado ou ele vai acabar me matando desse jeito.

Engoli em seco sem jeito, me inclinei na cadeira e desenlacei minha mão da mão de Evalyn colocando minhas mãos no rosto e apoiando os braços nos joelhos, tentei me focar naquele momento e de aquilo não era real, era apenas Markos me forçando a ser o que ele quer. Eu foco no feitiço de repetição de limpar a mente, me arrumo na cadeira limpando pelo rosto pelo suor e digo:

-Desculpe pelo meu momento “molhado” de suor, mas é que sem querer revivi meu passado e graças a um Demo, ele bem ruim.

Respirei fundo tentando limpar um pouco e não falar de mais, então retomo o assunto:

-Respondendo a sua pergunta, eu não sou exatamente uma peça rara porque já perdi pessoas importantes pra mim, então tento fazer tudo que quero e quando quero pra não desperdiçar nenhum momento da minha vida ou perder a oportunidade com alguém especial... como você.

Olhei para ela nos olhos tentando não parece um cachorro que caiu do caminhão de mudança, sorri sem graça e dei de ombros, porque mesmo fugindo de problemas, eles te perseguem às vezes.


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Mensagem por Drake Warren Worthington Sex maio 23, 2014 9:37 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy


Em uma hora estávamos conversando, em outra ele entrelaça os dedos de sua mão na minha. Ele havia tido um devaneio ou algo do tipo, pois estava avoado.
Deixo ele soltar minha mão, corada.
- Ah... não tem problema, sei como é isso.
Depois de escutar a resposta da pergunta, me deixo levar e minha mão logo está novamente na dele.
- Perder pessoas importantes dói demais, eu sei disso. Eu...não tenho ninguém. Você é incrível, Drake, e acho que, bem, temos um ao outro agora. Será um prazer ser sua amiga. Sempre que precisar eu estarei aqui. – beijo sua bochecha - Até por que, quem além de você vai vir falar comigo? – Ri.
Tinha que fazer algo para descontrair. Aquele sorriso dele me desconcertava.
“Porque você faz isso, Drake?”

Onde: Auditório Com: Drake Ouvindo: Vozes

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Sáb maio 24, 2014 12:58 am

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 


Sorri com o que Evalyn fala e senti como se um pouco da maldade do meu passado tivesse sido diminuído, porque ela estava tentando me animar e nunca tinha conhecido nenhuma das criaturas daquele local e muito menos alguém como eu, tirando o demônio Markos e conhecer logo uma bruxa como ela, era uma evolução enorme. A fala dela tentando se aproximar mais de mim, me deixou meio balançado porque nunca ouvi algo assim, geralmente só fico por uma noite ou alguns meses, mas era falso porque nem meu nome verdadeiro sabiam.

Após ela falar, sorri sem graça sem jeito com aquelas palavras que minimizaram minha culpa e o peso das minhas costas como mágica, me aproximei dela sem pressa, passei a mão esquerda no rosto dela com os dedos curvados num carinho leve, coloquei uma mecha do cabelo dela atrás da orelha dela e disse:

-Não sei porque ou como, mas com você o meu passado parece que some e me estomago fica embrulhado. Não sei como faz isso, mas não quero que ficar mais longe de você.

Aproximei-me dela mais ainda próximo o suficiente para beijá-la, passei a mão esquerda na nuca dela e a beijei esperando não ser empurrado e torcendo pra ser correspondido.


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Mensagem por Drake Warren Worthington Sáb maio 24, 2014 9:41 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy


As coisas estavam indo rápido demais, eu sei disso, mas quem disse que eu me importava?
Era um rápido bom.
Sentir o toque dele no meu rosto me fez arrepiar. Porque que meu corpo estava agindo daquela forma? Quando ele me falou que não queria ficar longe de mim, com aquela voz doce, já não podia mais desviar daquilo que sentia. Seus lábios se aproximaram dos meus e não me esquivei ou empurrei-o. Eu queria senti-lo.
O beijo foi intenso e durou longos minutos. Quando parei de beija-lo, queria mais, e mais.
Com os rostos ainda próximos, testa coladas, falei:
- Eu…não vou ficar longe de você, nunca, jamais. Eu sinto que não ficaria feliz se fizesse isso. Meu lugar é aqui, ao seu lado. – acariciei seus lábios com a ponta dos dedos. – Eu não consigo resistir a você.
E lhe dei outro beijo, mais intenso que o anterior.
Não me importava com o que acontecia ao redor, só queria estar ali, com ele.
Pela primeira vez na vda, consigui algo por mim mesma.
Aquele sentiment era verdadeiro.
Não era magia.

Onde: Auditório Com: Drake Ouvindo: Vozes

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Dom maio 25, 2014 11:14 am

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 


Antes eu tentava não pensar no meu passado, mas agora não pensava em nada a não ser ela, a bruxa que me deixava mais calmo e totalmente fora dos pensamentos ruins do meu passado. Não tinha ideia de como Evalyn fazia isso, mas torcia para não parar de fazer, porque a segunda melhor coisa do que ficar sem pensar no meu passado, era estar com ela e mais prazeroso ainda era o beijo dela. Troquei de mão e passei a mão direita para a nuca dela enquanto a esquerda ficava sobre a mão dela na coxa dela.

Quando ela retribuiu meu beijo sabia que algo poderia evoluir ali e talvez nos dar algum problema, então me afasto e digo:

-Acho melhor paramos ou vão falar para nós irmos para um motel, o que eu não reclamaria, mas acho melhor nos conhecermos melhor um pouco mais.

Sorri sem graça e disse:

-Sua música e seu filme preferidos?


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Mensagem por Drake Warren Worthington Sáb maio 31, 2014 10:54 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy


Ri do seu comentário. Ele estava completamente certo. Se não parássemos ali, algo a mais ia acontecer, principalmente por mim, porque a cada toque dele em meu corpo eu sentia que queria mais e mais dele.
Precisavamos nos conhecer melhor e depois...Só o tempo irá dizer.
- Gosto da música Hey Brother e meu filme favorito é Shrek, estranho né?
Sorri do meu jeito doce. Ele gostava disso, eu acho.
- E os seus gostos?

Onde: Auditório Com: Drake Ouvindo: Whatever

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Dom Jun 01, 2014 11:04 am

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 


Sorri sem graça porque não estava acostumado com as pessoas querendo saber alguma de mim sem estarem possuídas por algum demônio, torci um pouco a boca pensando e disse:

-Acho que minha música favorita seria A Beautiful Lie da 30 Seconds To Mars, mas não é uma fixa, dependendo do momento da minha vida minha trilha sonora muda também.

Sorri pela piadinha sem graça e continuei:

-Já o filme, como nunca parei pra pensar nisso, posso dizer que é Imortais. Próximas perguntas, tan dan taran dandandan, seu primeiro feitiço e sua primeira poção com a história envolvendo cada um. Já me adiantando, o meu primeiro feitiço foi de transfiguração na minha sobrancelha, usei pra deixar elas separadas permanentemente sem se unirem todo mês. – sorri enquanto apontava o meio entre as sobrancelhas que elas cresciam muito rápido – Já minha primeira poção foi de alteração de voz que usei no meu pai, para deixar ele com a voz mais fina, ele passou um domingo inteiro achando que estava rouco de repente.

Gesticulei um pouco com as mãos e disse:

-Isso tudo num mesmo final de semana com meus dois primeiros grimórios é claro. E você?

Apontei pra ela, arqueando um sobrancelha de curiosidade e um tom de desafio na voz.


COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Mensagem por Drake Warren Worthington Dom Jun 01, 2014 11:55 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Início do Ano Letivo.  - Página 2 Empty Re: Início do Ano Letivo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos