Norfoy Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

Aula de Controle Elemental 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

 Aula de Controle Elemental 1 Empty Aula de Controle Elemental 1



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 


Havia acordado como todos os primeiros dias na Norfoy, acaba sonhando com algumas de minhas aventuras passadas e acordava caindo no chão, meio tonto e com dor de cabeça. Tomava uma aspirina, bebia água e me arrumava para a rotina de todo dia na academia que mesmo sendo recente, sentia que devia fazer isso pelos outros e de fato gostava de ensinar a mais de uma pessoa que realmente queria aprender comigo.

Sai do quarto planejando novamente a rotina do que iria ensinar e como iria explicar cada coisa com calma e explicando um pouco de cada vez, tentando deixar prático e fácil de todos entenderem o que eu explicava. Eu gosto de ensinar quem tem potencial, ainda mais se eu notar que a bruxa ou o mago tem potencial para eu explorar com um ensino mais puxado, e talvez até mesmo se comparar com o que eu sabia fazer.

Cheguei na sala, sentei na cadeira esperando todos chegarem e observando um pouco cada um no local, analisando cada um e pensando na possibilidade de ser um deles um aluno prodígio com controle elemental. Sorri mentalmente porque me surpreender com o uso de poderes elementais era raro, mas não impossível e assim que a sala se completou de alunos, me levantei da cadeira, andei até a frente da mesa:

-Bom dia bruxas e magos. Me chamo Drake Warren Worthington, serei o professor de Controle Elemental de vocês. Hoje como primeiro dia de alguns, irei ensinar uma invocação básica e controle mediano de água , talvez até mesmo alguma mudança de estado da água, mas primeiramente...

Movi minhas mãos como garras segurando alguma coisa e levantei um pouco pronunciando alto e claro "Mens Terrae", fazendo vasilhas de terra retangulares de aproximadamente 20x30cm cresceram do chão com minha invocação, mas sem deixar buracos ou marcas. Elas levitaram e as deixei sobre as mesas de cada aluno e uma vasilha para mim mesmo, estendi minha mão para frente sobre a vasilha pronunciando claramente "Aqua".

Um filete de água começou a sair debaixo da minha mão parecendo que era mesmo da minha mão, mas não era e tornei a falar:
-Isso foi uma criação pequena e básica para o caso de alguns que nunca tenham feito feitiços elementais e estarei ensinando a todos com calma. Para fazer essa invocação se concentrem em água corrente, não urinem e pronunciem claramente "Aqua" que é água em latim.

Coloquei a vasilha de terra com água na mesa e continuei:

-Agora é a vez de vocês, tentem a criação suficiente apenas para preencher a vasilha de terra e se tiverem dúvidas estarei aqui para ajudar. Após todos conseguirem e não terem dúvidas prosseguirei com o resto da aula.

Esperei eles começarem a tentar, andei um pouco pela sala olhando para eles e suas tentativas esperando talvez que algum deles me solicitasse ajuda. Cruzei os braços e andei com calma e atenção sobre o movimento que eles faziam para não exagerar e acabar alagando a sala ou molhando todo mundo com a mão e o feitiço como se fosse um jato de água.


COM: Alunos ONDE: Sala 5 VESTINDO: Isso POST: 001

@Lilah

Mensagem por Drake Warren Worthington Dom Jul 06, 2014 6:38 am

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Aula de Controle Elemental 1 Empty Re: Aula de Controle Elemental 1


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...

I'm not crazy


Era estranho dormir em um quarto novo, sempre era. Ainda lembro dos dias ruins que foram os da transição da minha casa para a casa da minha tia. Mas eu sabia que uma hora iria me acostumar.

Como não tinha ainda nenhuma companheira de quarto,  pois a andar livremente pelo lugar sem problemas. Era primeiro dia de aula e não sabia bem como seria, porém estava preparada para tudo.

Tomei um banho, escovei meus dentes e arrumei meu cabelo em um raio de cavalo rapidamente, assim como coloquei meu óculos.  Escolhi uma calça jeans e uma camiseta polo branca. Gostava de roupas assim, simples. Não materialize nada. Aceito ser bruxa, mas não significa que tenho que fazer magia sempre.

Ao chegar à porta da sala 5 não sabia de nada do que aconteceria, só sabia que estava ali. Quando entrei e me deparei com o sorriso do Drake não pude deixar de sorrir também,  bastante surpresa. Entretanto, tentei disfarçar um pouco tanta alegria. Ali ele era meu professor, nada além daquilo.

Sentei na cadeirã em frente a mesa do professor. Não por causa dele, mas porque era meu comum, e tinha um pouco de miopia, então sempre sentava na frente para aproveitar mais dos estudos.

Assim que os alunos restantes chegam, a aula toma seu rumo. Prestei atenção em todos os passos da aula,  como uma aluna aplicada e, quando o professor colocou as vasilhas sobre nossas mesas e pediu para que tentássemos fazer o que ele demonstrou,  sorri. A melhor parte do aprendizado era a prática.

-Aqua- Falei com a mão na frente da vasilha,  esperando um ótimo resultado, mas só o que apareceu foi um filete fraco de água.

Não queria incomodar Drake, mas ele era meu professor e tinha que tirar minhas dúvidas.

Levantei a mão desocupada.

- Professor, pode me ajudar aqui?

Esperei ele vir e expliquei a situação.


Onde: Sala 5 Com: Muita gente Ouvindo: a voz do professor

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah 

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Ter Jul 08, 2014 1:13 am

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

 Aula de Controle Elemental 1 Empty Re: Aula de Controle Elemental 1

Acordei, abri meus olhos e fiquei admirando o teto branco de meu dormitório, me virei para o lado e avistei a outra cama que estava arrumada. Sinal de que eu não havia recebido um companheiro de quarto ainda. Peguei o meu celular que estava em cima do criado mudo e olhei que horas que eram. ‘’6;59’’ como de costume, eu havia acordado antes do despertador tocar, me levantei e fiquei um pouco sentado na cama. Mil e uma coisas passavam pela minha cabeça, pensamento do tipo de como eu consegui sobreviver por dois anos, andando de um lugar para o outro... talvez eu era um dos alunos mais velhos da escola. Finalmente o despertador tocou, o desliguei quase que imediatamente e me levante. Fui ao banheiro, escovei os dentes e me vesti, e logo depois sai para o que parecia minha primeira aula.
Enquanto eu andava pelos corredores tentando achar a minha sala, diversos de seres místicos passavam de um lado para o outro. Vampiros e lobisomens andando lado a lado, como se fossem pessoas normais, demônios e anjos conversando amigavelmente... aquele lugar realmente era estranho. Após alguns minutos andando, cheguei a minha sala um pouquinho atrasado.
Bati na porta – Opa.., com licença e desculpa o atraso, não consegui encontrar a sala tao facilmente. – Falei com um tom gentil e delicado. Andei até uma carteira vazia e me sentei. Escorei as costas no encosto da cadeira e percebi que havia uma vasilha sobre minha mesa, assim como a de todos os outros alunos. Os observei, prestando atenção no que estavam fazendo... e pelo que eu vi era uma ‘’tarefa’’ de invocação de água, algo bem fácil por se dizer, pelo menos para mim desde os meus 5 anos vim aprendendo e conjurando magias. Relaxei meus membros, e ergui meus braços e coloquei minhas mãos sobre a vasilha sobre minha mesa, me concentrei um pouco – Aqua – Falei com firmeza e confiança, e logo após um filete de água saia direto para dentro do recipiente o enchendo rapidamente até que o encher por completo, assim a água parou de sair. Cruzei os braços e fiquei esperando o professor falar algo ou dar alguma outra tarefa.

Mensagem por Gabriel Lebber Daniel Sex Jul 11, 2014 4:03 am

Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Magos
Magos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Aula de Controle Elemental 1 Empty Re: Aula de Controle Elemental 1



My Immortal
There's just too much that time cannot erase
 


Inicialmente os alunos estavam indo muito bem e realmente parecia muito bom que esse início fosse fácil para todos porque significava que o próximo nível poderia ser avançado e assim sucessivamente cada vez mais. Não sabia se alguém teria dúvida e a voz de Lyn, ou melhor, a aluna Evalyn me chamara pedindo auxilio sobre o feitiço.

Sorri mentalmente lembrando do treino com ela e revendo aquela cena de nós dois fazendo esse mesmo feitiço natural que ela me surpreendeu usando o fogo com praticidade e sem feridas, mas agora era água que ela não tinha feito naquele treino e agora era o assunto da aula. Me aproximei dela, olhei para suas costas parecendo que era um filme em câmera lenta e desci minha mão para passar nas costas dela, mas lembrei do foco e desci minha mão até a cadeira e a apoiei nas costas dela tentando não roçar em Evalyn.

Sorri para ela, observando o resultado e disse:

-Limpe sua mente, imagine tudo branco inicialmente; agora lembre da sala e de você sentada na cadeira com a vasilha sobre ela. Foque na sua mão sobre a vasilha e no seus poderes, imagine alguma referência sua à água, foque na sua mão e a água que imaginou saindo dela agora.

Esperei um pouco pelo resultado e me afastei um pouco dando parabéns pelo resultado. Olhei para a turma enquanto retornava para a mesa e me virava novamente para ficar de frente para eles.

-Agora que conseguiram realizar a invocação, agora vem o controle inicial que é um pouco mais difícil pelo foco necessário de se manter o controle enquanto movimenta a água.

Passei minha mão direita sobre a vasilha na minha mesa, passei por cima dela em círculos e a levantei em seguida. O filete de água se levantou junto com a minha mão, virei minha mão e o filete de água terminou de sair da vasilha formando uma esfera líquida sem pingar uma única gota. Fechei um pouco minha mão como se estivesse segurando de fato algo, foquei na água líquida em forma esférica, limpei minha mente um pouco e tornei ela dura em seguida. A esfera de água endureceu debaixo para cima e sorri dizendo:

-Não é como a Elsa de Frozen, mas irão conseguir alguma coisa parecida com isso. Só não esperem que tem uma esfera do mesmo tamanho que fiz ou que fique flutuando depois que a deixar como gelo. Podem fazer agora.

Tornei a esperar o resultado dos alunos esperando dúvidas e resultados promissores.


COM: Alunos ONDE: Sala 5 VESTINDO: Isso POST: 001

@Lilah

Mensagem por Drake Warren Worthington Dom Jul 13, 2014 3:06 am

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Aula de Controle Elemental 1 Empty Re: Aula de Controle Elemental 1


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...

I'm not crazy


Ao ver que o professor havia me escutado e vque estava vindo em minha direção, escutei atentamente tudo o que precisava fazer para conseguir concluir a manipulação da água perfeitamente.

Fechei meus olhos e imaginei a sala vazia. Nela só havia minha cadeira e minha mesa, assim como a vasilha com a água finíssima. Logo foquei nela e numa imagem em que estava com menos de 6 anos de idade e brincava com a água dentro de uma piscina pequena de plástico, de vez em quando pegando um punhado de água e derramando devagar logo em seguida.

Logo depois disso vi que o filete de água já estava mais grosso e logo a vasilha já estava cheia.

- Obrigada, professor.

Ele sorrir com o resultado e segue para o próximo passo: mudança de estado físico.

Vendo que isso não era muito diferente do que ele me ensinara na biblioteca, movi minha mão em círculos sobre a vasilha, em seguida levantando a é limpando minha mente. Brevemente a água ficou dura, como gelo. Fiquei brincando com a bola de água, esperando ver se teria algo a mais.

Onde: Sala 5 Com: outros alunos Ouvindo: a voz do professsor

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah 


Mensagem por Evalyn B. Wheeler Dom Jul 13, 2014 8:31 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

 Aula de Controle Elemental 1 Empty Re: Aula de Controle Elemental 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos