Norfoy Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

B01. - Evalyn Wheeler.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty B01. - Evalyn Wheeler.

Quarto de Evalyn Wheeler.

[justify]O quarto é amplo, bem iluminado, com paredes nas cores brancas e uma grande janela, que fornecesse a vista de todo o Campus. Os móveis são rústicos, mas bem conservados. Duas camas de casal, duas comodas grandes e uma mesa para estudo, além de um armário extra. Todos os quartos contam com um banheiro, repleto de produtos e itens, que são abastecidos todos os dias pelos funcionários.
Cada aluno pode decorar o quarto como a sua preferência.

Mensagem por Abigail Sex maio 09, 2014 12:33 am

Abigail
Abigail
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

https://norfoyacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy


Assim que sai da biblioteca, dei um beijo rápido em Drake e me direcionei para o dormitório. Pelo que vi ainda não tinha uma companheira de quarto, então escolhi o lado oposto do banheiro, joguei minhas malas sobre a cama e tirei todas as roupas, colocando no armário milimetricamente organizado. Eu tinha essa mania de organização.
Escolhi um vestido florido (Roupa ) e uma sapatilha simples, assim como uma lingerie branca rendada,coloquei sobre a cama e fui ao banheiro. Tomei banho, escovei os dentes e coloquei um pouco de maquiagem nos olhos.
Estava com tanta preguiça de ir a cozinha que peguei meu caderno de feitiços e uma revista de gatronomia, abri na página de festa e coloquei as duas mãos sobre elas, como dizia no caderno, surrurrei: me placent "teletransporte" e logo apareceu doces, petiscos e bebidas. Sorri e coloquei tudo numa mesa.
Liguei o som e esperei Drake chegar.
Onde: Auditório Com: Drake Ouvindo: Vozes

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Dom Jun 22, 2014 2:17 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,...
Bolo de Chocolate ♣ Vodka ♣ Uma Companhia Inexperada

 
 
 


The truth is so cold



Usei um feitiço básico de pegadas e rastreei pelo caminho que me separei de Evalyn e segui os passos dela até seu quarto. Parei em frente a porta onde as pegadas rosas sumiram e esperei um pouco verificando meu hálito. Passei um pouco a mão nos meus cabelos e usei o feitiço de criação de lembranças com minhas palmas fechadas, após recitar o feitiço levanto minhas mãos deixando aparecer uma rosa vermelha embrulhada num plástico transparente e um laço vermelho no meio do plástico para prendê-lo. Sorri ao ver o resultado e bati na porta do quarto dela esperando ser atendido.


..., se você lembrar de acender uma luz."
Bluee @ Cupcake Graphics

Mensagem por Drake Warren Worthington Dom Jun 22, 2014 10:01 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy


Quando ouvi Drake bater a porta levantei da cama apressada, arrumei o vestido e o cabelo, coloquei um pouco mais de perfume de lírio, respirei fundo...
"Qual é , Eva, você já viu ele hoje, porque está nervosa?"
Sorri e me acalmei, indo para a porta.
Assim que abri vi aquele sorriso que me cativara desde que o vi. Drake segurava uma rosa, aposto que era feitiço, mas não me importei. Peguei a rosa e abracei-o forte.
- Como sempre muito romântico e surpreendente - sussurro em seu ouvido.
Assim que me soltei do abraço, dei um beijo um pouco demorado.
- Pode entrar.
Deixei ele entrar no dormitório e fechei a porta.
Só faltava ele para a "minfesta" começar.    

Onde: Dormitório Com: Drake Ouvindo: Música

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Seg Jun 23, 2014 1:38 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,...
Bolo de Chocolate ♣ Vodka ♣ Uma Companhia Inexperada

 
 
 


The truth is so cold



Mal tinha deixado de ver Eva naquele dia, mas já estava sentindo falta dela, parecia que era adolescente de novo, ficando nervoso por um garota. Me concentrei tentando manter o foco e parar de ficar com esses pensamentos, mas quando parecia que ia funcionar, ela abre a porta e estava linda.

Ela pega a rosa me abraçando e me elogiando aos sussurros no meu ouvido, logo em seguida me beija demoradamente descontando os minutos que nos distanciamos. Sorri sem graça quando ela me convida para entrar, passei por ela me virando para a mesa enquanto pegava meu celular no bolso e indicava para ela.

-Só ligar a música que ele já esta programado com a nossa trilha sonora da noite.


..., se você lembrar de acender uma luz."
Bluee @ Cupcake Graphics

Trilha Sonora:

Mensagem por Drake Warren Worthington Seg Jun 23, 2014 4:43 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy


Ela está lindo, básico, mas lindo, como sempre. Assim que entra e indica o celular com as músicas, conecto o celular no som e logo as músicas começam.
- Você tem um ótimo gosto.
Pego um copo de refrigerante de coca e fico perto dele.
- Então, tem algo sobre sua personalidade que eu não sei ainda?

Onde: Auditório Com: Drake Ouvindo: Vozes

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Ter Jun 24, 2014 12:06 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,...
Bolo de Chocolate ♣ Vodka ♣ Uma Companhia Inexperada

 
 
 


The truth is so cold



Sorri sem graça com o elogio do meu gosto musical e imaginei se ela estaria sendo educada, se estaria experimentando meu gosto, ou se de fato gostava das mesmas músicas que eu.

-Obrigado, tento ser eclético às vezes.

Peguei o copo com Evalyn, a abracei colocando meu braço envolta dela na cintura encostados num dos armários e pensei sobre a pergunta dela que me deixou mesmo na dúvida. Torci um pouco a boca pensando e disse:

-Bom, não costumo me abrir muitos para as pessoas, você é a primeira em - contei nos dedos os anos - quatros anos e 9 meses. Defendo e ataco com tudo quem eu gosto e tenho que dizer que sei muitos feitiços elementares que atrasam qualquer um perante um ataque. E sou um pouco cruel com meus inimigos. -bebi mais um gole do refri - Mas e você, o que ainda não sei?


..., se você lembrar de acender uma luz."
Bluee @ Cupcake Graphics

Trilha Sonora:

Mensagem por Drake Warren Worthington Ter Jun 24, 2014 6:47 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy


Me arrepiei com o toque dele em minha cintura. Ainda não estava acostumada com aquilo, mas um dia iria.
Aproximei mais meu corpo do dele, bebendo mais um gole do refrigerante e pegando um docinho, dando na boca dele.
- Eu posso ser muito adorável às vezes, mas quando tocam no meu calo, não queira me ver, sou bem malvada.
Sorri para ele e peguei um docinho para mim.
- Mas para você sempre serei adorável.
Roubei um selinho dele, sorrindo para ele.  

Onde: Dormitório Com: Drake Ouvindo: Música

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Ter Jun 24, 2014 7:18 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,...
Bolo de Chocolate ♣ Vodka ♣ Uma Companhia Inexperada

 
 
 


The truth is so cold



Comi o docinho que ela me dera me deixando pensativo quanto ao que ela falara, era difícil imaginar ela má, mas se ela disse que pode ser, eu acredito e espero nunca ter de ver ela assim. Sorri quando ela me rouba um selinho e sorri de volta:

-Bom, eu espero nunca te ver brava. Mas e se eu for um menino mal, que punição vai me dar?

Inclinei minha cabeça pra esquerda, sorri meio maroto e a olhei nos olhos esperando a resposta dela.


..., se você lembrar de acender uma luz."
Bluee @ Cupcake Graphics

Trilha Sonora:

Mensagem por Drake Warren Worthington Qua Jun 25, 2014 4:10 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy


Mordi o lábio e sorri com a pergunta dele. Tinha que pensar numa resposta...adequada para ele.
- Bom, vou ter que escolher uma punição bem severa, um veneno talvez, ou quem sabe um pacto para que esteja preso a mim por uma eternidade, o que acha?
Ergui as sobrancelhas, dando um sorriso irônico. Eu nunca estive assim tão ligado a uma pessoa como estava com ele.
Trouxe-o para mais perto, esperando uma resposta, retribuindo o olhar que ele me dera anteriormente.
   

Onde: Dormitório Com: Drake Ouvindo: Música

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Qua Jun 25, 2014 4:41 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,...
Bolo de Chocolate ♣ Vodka ♣ Uma Companhia Inexperada

 
 
 


The truth is so cold



Sorri arqueando as sobrancelhas e virando um pouco um pouco a cabeça, um pequeno e rápido gesto que fazem quando avaliam uma oferta em filmes. Fiquei com o sorriso no rosto, lambi os lábios pensando na resposta e se iria mesmo falar da forma que pensei ou se mudaria alguma palavra.

Ela parecia combinar comigo de uma forma incomum, como se fosse feita especificamente para mim, mas era estranho pelas nossas idades, e quem disse que me importava com idades. Já vi gente se amando com mais de vinte anos de diferença, nove anos esperava que não nos afastasse futuramente.

-Mas quem disse que eu irei viver para sempre? Bruxas eu já conheci algumas com duzentos e poucos anos, mas magos não. Você por acaso não tem nenhuma magia da imortalidade ai não neh?

Sorri maliciosamente passando minhas mãos em suas costas em uma massagem prazerosa e calma.


..., se você lembrar de acender uma luz."
Bluee @ Cupcake Graphics

Trilha Sonora:

Mensagem por Drake Warren Worthington Qui Jun 26, 2014 2:33 am

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy

 
Ri com a pergunta dele, mas era verdade, era fácil encontrar bruxas com duzentos e poucos anos, mas magos...era realmente raro.
- Bom, eu não tenho nenhuma magia da imortalidade, mas posso tentar encontrar quem tenha. Afinal, viver a eternidade ao seu lado não é nada ruim.
Bebi mais um pouco de refrigerante e sorri para ele do meu jeitinho que ele gostava quando ele me fez aquele massagem, os carinhos dele eram tão bons  .
Tinhamos diferença de idade, mas não parecia tanto. Eu só queria que ele não se importasse com isso. Planejava ficar com ele por um bom tempo. É...eu estava mesmo apaixonada.

Onde: Dormitório Com: Drake Ouvindo: Música

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Qui Jun 26, 2014 11:59 am

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,...
Bolo de Chocolate ♣ Vodka ♣ Uma Companhia Inexperada

 
 
 


The truth is so cold



Virei-me ficando de frente pra ela enquanto terminava o refri e passava a minha mão esquerda pela cintura dela e girando conforme trocava de posição. Sorri quando voltei a cabeça ao normal depois da última gota de refri do copo, coloquei-o na mesa próxima e aproveitei a deixa ainda da segunda música e cantando junto:

- And all that counts. Is here and now. My universe will never be the same...

Sorri pra ela, movi minha mão pelo corpo dela puxando-a de leve para o meio do quarto e dançando de leve conforme a música prosseguia. Mantive o sorriso, desci minha mão esquerda para as costas naquela curva pra dentro que fica quase na cintura dela, enquanto a direita sobre para o rosto dela e a beija rapidamente. Sorri de pura felicidade e comecei a dançar olhando nos olhos dela, e cantando novamente:

- You cast a spell on me, spell on me. You hit me like the sky fell on me, fell on me...


..., se você lembrar de acender uma luz."
Bluee @ Cupcake Graphics

Trilha Sonora:

Mensagem por Drake Warren Worthington Sex Jun 27, 2014 2:14 am

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy


Sorri com ele me puxando para o centro do quarto e dançando e cantando olhando nos meus olhos. Aqueles olhos dele...So de olhar me arrepiava toda e sentia vontade de olha-los até cansar.
A letra da música parecia dizer alguma coisa quando ele cantava e continuei, cantando com ele:
- And I decided you look well on me, well on me, so let's go somewhere no-one else can see, you and me...
Puxei-o mais para perto e dei-lhe um beijo demorado, abraçando seu pescoço.
- Você sabe escolher bem as músicas, hein Drake?
 

Onde: Dormitório Com: Drake Ouvindo: Música

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Sex Jun 27, 2014 12:53 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,...
Bolo de Chocolate ♣ Vodka ♣ Uma Companhia Inexperada

 
 
 


The truth is so cold



Enfim passei minhas mãos envolvendo-a num abraço demorado pela música e nosso beijo, puxei ela para mais perto de mim enquanto a beijada demoradamente deixando a música seguir seu curso. Ele me abraçava colocando seus braços no meu pescoço e eu adorando cada vez mais esse momento sozinhos.

Ela me pergunta sobre as escolhas de músicas, sorri sem graça pelo elogio, porque não tinha me acostumado por elogios verdadeiros sem querer me matar. Parecia que estava em outra vida, porque nem parecia que depois de tudo que vivi, eu finalmente tinha tido um motivo pelo qual viver e pelo que lutar além da minha vida.

Lembrei do motivo de eu estar ali e não consegui manter o momento romantico, levei Lyn pra cama da esquerda:

-Desculpa, mas eu lembrei da minha previsão pelo que vim aqui e que posso encontrar o demônio que me persegue aqui e ... e...

Não estava aguentando aquilo tudo de lembranças e as previsões sobre minha morte senão viesse aqui, me peguei chorando colocando só a mão esquerda pra tampar meus olhos.


..., se você lembrar de acender uma luz."
Bluee @ Cupcake Graphics

Trilha Sonora:

Mensagem por Drake Warren Worthington Sáb Jun 28, 2014 1:31 am

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...
             

I'm not crazy

 
O momento romântico estava tão bom, mas uma hora a realidade devia voltar à tona. Vê-lo chorar ali na minha frente me tocou o coração. Dizem que homens não choram, que aqueles que choram são femininos, mas aquele que chora na frente de uma mulher...Esse é homem para mim.
- Ei, ei, não fica assim, eu estou do seu lado...
Abracei-o e deitei sua cabeça no meu colo. Fiquei acariciando a cabeça dele.
- Eu não vou deixar esse demônio chegar perto de você, ok?
Beijei sua testa e continuei acariciando seu cabelo até ele se acalmar.

Onde: Dormitório Com: Drake Ouvindo: Música

                     
 Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Sáb Jun 28, 2014 12:19 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,...
Bolo de Chocolate ♣ Vodka ♣ Uma Companhia Inexperada

 
 
 


The truth is so cold



Lyn realmente estava sendo compreensiva e não merecia ter de ver isso ou ter de me ver chorando assim porque não era nada bonito. Tentei me levantar um pouco limpando as lágrimas:

-Desculpe a cena, mas eu estou a dez anos fugindo, aprendendo magia pra me defender, tentando de alguma forma matar o demônio - funguei um pouco, passei minha mão curvada no nariz coçando - Mas tudo que consegui até hoje, foi entrar no inferno e o prender lá com uma prisão de ossos sagrados de homens puros que pararam lá.

Me virei pra Eva, a abracei massageando as costas dela, funguei um pouco mais e continuei:

-Não sei se ele se libertou ou quando irá se libertar, só sei que quando previ a saída dele, eu via a minha morte e pra minha proteção apareceu a sigla dessa Academia. Só que aqui permite todas as criaturas e não sei como posso me proteger se ele vier até aqui.


..., se você lembrar de acender uma luz."
Bluee @ Cupcake Graphics

Trilha Sonora:

Mensagem por Drake Warren Worthington Sáb Jun 28, 2014 8:54 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...

I'm not crazy


Quando eu vi a situação do Drake o máximo que pude fazer era abraça-lo mais forte. Dava dó só de vê-lo naquele estado, mas tinha que fazer algo.
Segurei seu rosto e olhei o nos olhos.
- Não importa se ele esteja aqui ou não,  Ok?  O que importa é que estou com você sempre é que vou lhe proteger, mesmo queminhas fforças sejam poucas,  mesmo que eu não seja suficiente para tal serviço,  mas é pra salvar você,  e para isso faço tudo, até me vestir de palhaço.
Ri, mostrando para ele que às vezes só bastava isso:sorrir.
- Agora levanta e vamos voltar a dançar.
Levantei e estendi a mão esperando o levantar.

Onde: Dormitório Com: Drake Ouvindo: Música

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah 

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Seg Jun 30, 2014 1:28 am

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,...
Bolo de Chocolate ♣ Vodka ♣ Uma Companhia Inexperada

 
 
 


The truth is so cold



Não sabia o que era pior, a minha imaginação ou a própria realidade, talvez estivesse pensando demais em coisas que não iriam acontecer, mas como ter uma certeza totalmente certa depois disso tudo? Não sabia dizer, mas o abraço que Lyn me deu foi como ler nas entrelinhas de uma conversa que ela não falava, eu retribui o abraço dela tentando esquecer aqueles pensamentos ruins e tentar aproveitar o momento com ela, mas ela começou a falar e parei para ouvir primeiro.

Após ela terminar de falar, a beijei e sorri dizendo:

-De palhaço não, mas e que tal uma bruxa sexy em.....

Ri maliciosamente e a beijei novamente me levantando da cama, cantei alguns versos da música Blow enquanto ela tocava e chamava Lyn para dançar de novo.


..., se você lembrar de acender uma luz."
Bluee @ Cupcake Graphics

Trilha Sonora:

Mensagem por Drake Warren Worthington Sex Jul 04, 2014 9:44 am

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...

I'm not crazy


Fiquei feliz ao saber que ele tinha esquecido o momento triste e me abraçado.  Se tinha uma coisa que admirava nele era seu sorriso e queria vê-lo sorrir sempre que fosse possível.
- Eu pensei que já fosse uma bruxa sexy.
Sorri pra ele, mordendo o lábio inferior e voltamos a dançar,  no ritmo quente da música.  Aproveitei a deixa da brincadeira e comecei a dançar na frente dele, diretamente para ele, olhando em seus olhos, de um jeito sensual, sem ser vulgar.

Onde: Dormitório Com: Drake Ouvindo: Música

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah 

Mensagem por Evalyn B. Wheeler Sex Jul 04, 2014 5:10 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,...
Bolo de Chocolate ♣ Vodka ♣ Uma Companhia Inexperada

 
 
 


The truth is so cold



Arqueei as sobrancelhas ao assistir ela se entregando a música sem se deixar levar pro lado vulgar de uma dança sensual e apenas sorri deixando ela se soltar totalmente. Ri enquanto sentia a pressão do corpo dela contra o meu me deixando quente onde ela tocava em mim, além da sensação de frio na barriga e acima de tudo de um prazer naquela cena toda.

Não estava prestando atenção direito na música, só ouvi a batida sem a letra em si, mas não me importei com esse desligando sonoro porque o visual estava bem melhor sensivelmente falando se comparar com a dança romântica de alguns poucos momentos atrás. Segurei as mãos dela com as minhas, puxei ela um pouco para mais perto de mim, coloquei meu corpo encaixado nas curvas do corpo dela segurei a mão direita dela próxima do quadril dela.

A mão esquerda dela deixei próximo da minha cabeça, passei minha mão pelo braço dela enquanto descia minha mão e parava na barriga dela mexendo meu corpo e o dela no ritmo da música que ainda não ouvia a letra. Sorri novamente sem mostrar muito meus dentes:

-Você está muito sexy no momento, sinceramente.


..., se você lembrar de acender uma luz."
Bluee @ Cupcake Graphics

Trilha Sonora:

Mensagem por Drake Warren Worthington Dom Jul 13, 2014 2:47 am

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...

I'm not crazy


Senti-lo assim tão perto de mim me fez sentir um calor que nunca tinha sentido. Na verdade nunca estive assim tão perto de um garoto antes. Nunca tive um garoto perto, sinceramente. Devia ser porque era jovem ainda, e ele era mais velho, devia ter mais experiência que eu.

A música tocava ao fundo. Ambos estávamos tão ligados que nem percebemos que já se passara algumas e agora tocava uma música romântica, uma deixa pra voltar ao momento "in love".

Abracei-o pelo pescoço e deixei que a música nos guiasse.
-Ainda bem que essa música chegou. Não sei se teria mais passos sensuais para fazer, nunca dancei para alguém. -Falei baixo, olhando para ele - Alguma garota já dançou para você?


Onde: Dormitorio Com: Drake Ouvindo: musica

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah 


Mensagem por Evalyn B. Wheeler Dom Jul 13, 2014 3:44 am

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,...
Bolo de Chocolate ♣ Vodka ♣ Uma Companhia Inexperada

 
 
 


The truth is so cold



Sorri sem graça com a fala de Evalyn, mas apenas continuei a dança tentando não demonstrar emoções ou ações que interferissem na dança, porque já tive meu momento triste da noite e estava chato todo encontro com ela eu acabar tendo uma lembrança do meu passado. Realmente parecia chato essas lembranças ruins fora de hora, mas eu tinha de lidar com isso uma hora e parecia que com Evalyn seria permanente tais mudanças internas em mim. Gaguejei um pouco na resposta da pergunta dela, mas conclui dizendo que não:

-Na...na-não, nunca nesse tempo. -ri sem graça - É que eu já estive na Idade Média algum tempo porque realizei um feitiço pra voltar ao tempo errado e exagerei na dose de um dos ingredientes.

Abracei Evalyn por trás, coloquei meu queixo no ombro dela ainda dançando um pouco e continuei a falar:

-Eu fiquei quase quinze anos lá e aqui não se alterou em nada, foi bem estranho. Evalyn, acredite em mim, sem tecnologia nenhuma, sem encanamento, sem banheiro dentro de casa. Foi horrível os primeiros meses lá tendo de lidar com a mudança, mas sim, lá algumas mulheres dançaram para mim.


..., se você lembrar de acender uma luz."
Bluee @ Cupcake Graphics

Trilha Sonora:

Mensagem por Drake Warren Worthington Qui Jul 17, 2014 10:00 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...

I'm not crazy


Não pude deixar de sentir uma pontada de ciúmes ao saber que, mesmo sendo em outro tempo através de um feitiço, garotas já dançaram para ele. Porém, seu abraço e seu rosto no meu ombro me fez pensar que sentir ciumes por isso não levaria a nada.

No entanto não pude evitar de transmitir um pouco desse ciúme.

- Então... Essas garotas...Elas dançam melhor que eu?

Beijei sua bochecha e botei as mãos sobre as dele, que estavam na minha cintura, esperando uma resposta. Qualquer que ela fosse, a pergunta era só uma brincadeira, nada ia mudar entre a gente.

Onde: Sala 5 Com: outros alunos Ouvindo: a voz do professsor

Copyright © 2014 All Rights Reserved for Lilah 



Mensagem por Evalyn B. Wheeler Qui Jul 17, 2014 10:40 pm

Evalyn B. Wheeler
Evalyn B. Wheeler
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 46
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.


"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,...
Bolo de Chocolate ♣ Vodka ♣ Uma Companhia Inexperada

 
 
 


The truth is so cold



Sorri para pergunta de Evalyn, porque notei sensivelmente um toque de ciúmes, mas também por curiosidade já que soltei uma novidade no ar. Olhei para um ponto vazio do quarto enquanto me lembrava de algumas cenas me recordando de algumas coisas para eu falar e disse:

-Lyn, com certeza que não, isso eu posso te garantir sem nenhuma dúvida. Primeiro que aqueles vestidos não deixavam se ver nada, não dava pra tocar nada e elas mal respiravam. - sorri lembrando de algumas sofrendo com aquilo e continuei - Segundo que elas eram duras demais, até na cama eram assim, dormiam como se fossem pedras mesmo e é claro o principal em você, porque nenhuma delas era tão bonita como você

Sorri olhando os olhos dela esperando a reação enquanto segurava suas mãos,  abraçava Eva saboreando o momento com ela e as lembranças do passado.


..., se você lembrar de acender uma luz."
Bluee @ Cupcake Graphics

Trilha Sonora:

Mensagem por Drake Warren Worthington Seg Jul 21, 2014 10:42 pm

Drake Warren Worthington
Drake Warren Worthington
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 42
Data de inscrição : 15/04/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

B01. - Evalyn Wheeler. Empty Re: B01. - Evalyn Wheeler.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos