Norfoy Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

[FP] Karen A. Lowry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Karen A. Lowry Empty [FP] Karen A. Lowry

Nome completo: Karen Alexandra Lowry

Raça: Vampiro

Idade: 16 anos

Progenitores: Louis Lowry e Alexandra Lowry

Local de nascimento: Dublin (Irlanda do Norte)

Características físicas e psicológicas: Karen é uma moça de cabelos negros e profundos olhos azuis como o mar. Tem um rosto infantil e marcado por traços belos e suaves. Seu corpo é curvilíneo e bem definido.
Os seus magníficos olhos azuis e rosto deslumbrante, escondem uma personalidade profundamente bipolar, suas maneiras e o seu humor mudam a cada instante. Tanto pode ser uma jovem encantadora e simpática, e no momento seguinte virar uma psicopata sanguinária. Tem uma personalidade absolutamente imprevisível e adora quebrar regras. Mas é absolutamente leal para com aqueles que considera amigos, o seu humor é irônico e muito sarcástico.

História: Nascida no Séc.XX  em Dublin na Irlanda do Norte a pequena Karen sempre viveu num mundo de violência, abusos e miséria.
Desde pequena que foi habituada trabalhar para poder ajudar a sustentar a família, seu pai era alcoólico e raramente aguentava um emprego por mais de um mês e quando chegava a casa descontava em Karen e na sua mãe batendo nelas com frequência.
Karen começou a trabalhar com a mãe numa quinta nos arredores de Dublin, ajudava nas tarefas domésticas e por vezes brincava com as filhas dos patrões. Patrões esses que Karen e a sua mãe consideravam uma dávida do céu.
Quando Karen completou 12 anos o seu pai faleceu numa rixa de um bar e a vida de Karen se tornou um pouco mais dura pois tinha que ajudar a cuidar do irmão bebê. Mais tarde a sua mãe voltou a casar mas dessa vez com um homem que era pior que o seu pai, não trabalhava e tratava a mulher e a filha como escravas.
Certo dia a sua vida mudou para sempre, o seu padrasto ordenou que a menina fosse no bar que ele costumava frequentar para comprar uma garrafa de whisky, porque naquela noite ele queria beber em casa. Contrariada a jovem saiu de casa a meio da noite para comprar uma garrafa de whisky, a única vantagem era que se alguém lhe fizesse algum mal e o padrasto descobrisse essa pessoa poderia se considerar morta e todo o mundo nas redondezas sabia disso.
Na volta para casa um grupo de três homens seguiram a menina e a raptaram, a violentaram durante 3 dias e quando se cansaram a abandonaram para morrer num beco deserto. Mas foi aí que tudo mudou, um homem a ajudou lhe deu do seu sangue para beber, passado algum tempo a jovem acordou.
Na sua frente estava o homem mais belo que ela alguma vez viu, alto e o seu rosto era tão perfeito e delicado que parecia que os anjos o esculpiram, os seus olhos cinzentos era tão claros que pareciam prata branca liquida.
Depois que Karen recuperou alguma lucidez, o homem se apresentou se chamava Raffaelo e era italiano e explicou a Karen o que tinha acabado de acontecer. A jovem não acreditou e pensou que estivesse sonhando mas o ardor na sua garganta discordava dela.
A sua primeira vitima foi o homem que matou o seu pai, Karen o encurralou num beco e se saciou com o seu sangue, a sensação de o liquido escarlate escorrendo pela sua garganta era a melhor do mundo. Com o tempo Raffaelo se tornou o seu melhor amigo, confidente e protetor, ensinou Karen a ler e escrever, a pintar e sobretudo a se controlar e a ser uma vampira “normal”. Mas a personalidade da jovem não ajudava em muito mas Raffa como Karen o chamava aos poucos conseguiu domá-la.
Mas mais uma vez a paz não durou muito durante uma viagem a Veneza em que Raffaelo e Karen iriam encontrar a criadora de Raffa, o vampiro foi morto por um grupo de caçadores. Karen e Stefana sobreviveram e a criadora de Raffa assumiu agora o papel de “tutora” de Karen. Assim que descobriu a Norfoy Academy fez questão de enviar Karen para lá, para que a jovem viva normalmente e possa aprender mais sobre a sua raça.

Mensagem por Karen A. Lowry Sex Jul 04, 2014 7:48 pm

Karen A. Lowry
Karen A. Lowry
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 25
Localização : Procure você no Google Maps

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Karen A. Lowry Empty Re: [FP] Karen A. Lowry

APROVADO.

Mensagem por Abigail Sex Jul 04, 2014 11:48 pm

Abigail
Abigail
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

https://norfoyacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos