qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

[FP] do Lucca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] do Lucca


Lucca Voltolini Chevalier
Ficha de Personagem
17 anos
Nephilins

Lucca Voltolini Chevalier

Progenitores: Nicolai e Amanda Voltolini Chevalier
Local de Nascimento: Madrid(Espanha)
Características físicas: Lucca, um garoto novo de apenas 1,70 de altura, cabelos pretos meios castanhos e lisos, com o peso de apenas 60,4 kg. Além disso, sua pele é bem clara, e seus olhos também são claros,para ser mais especifico, castanhos. Pelo seus olhos,podem perceber que ele é calmo,alegre,brincalhão,impaciente,arrogante,etc.
Características psicológicas: Lucca é um menino com uma personalidade um tanto estranha, apesar de seu pai ser um Anjo, ele não se comporta como filho de tal ser. Ele tem um comportamento super irresponsável, não gosta de seguir ordens de ninguém, nem mesmo de sua mãe e pai que tem pouco tempo para ele por estarem sempre trabalhando, por esse pequeno motivo apenas para chamar atenção ele sempre se mete em confusões para chamar a atenção de seus pais.
História:] Lucca, um menino nascido de um caso entre um Anjo e uma mortal, mas como outros ele não tinha a imortalidade daqueles seres ao qual reinavam o céu, ele era apenas uma criança que havia nascido com a mistura do sangue mortal com o de um Anjo. Nicolai, o pai de Lucca que sempre vinha o visitar apesar de ele viver numa família rica, mas com o tempo a sua mãe seu pai foram se afastando dele, apenas tendo sua baba que começou a cuidar dele quando ele tinha apenas 3 anos de idade, ele a considerava uma amiga.

Ao completar 17 anos, ele já frequentava escolas particulares muito caras, mas suas travessuras em busca da atenção de sua mãe, sempre o colocava em perigo. Como sempre ela estava trabalhando e ele ficava apenas com as empregadas e sua baba que cuidava dele deis de pequeno, ela era o mais próximo de um amigo(a) que ele tinha, pois pela riqueza que sua família tinha, ele mal podia sair de sua própria casa, pois ela se preocupava com seu bem estar.

Haviam se passado alguns dias e ele retornava a sua casa depois de mais um péssimo dia na sua escola, seus poderes angelicais já estavam começando a ficar incontroláveis, ela percebia que alguém o estava perseguindo, mas inda escutando música com o seu fone de ouvido em seus ouvidos olhava para frente, quando fora pego de surpresa por uma pessoa que o derrubava e acertava um corte em seu rosto, mas ele conseguirá afasta-ló, aquele homem que estava o perseguindo logo revelava sua face, ao olhar para a face dele o menino dava um sorriso ao ver que era seu pai e então pegava o menino e falava:- Oi, filho. Como vai ? Vejo que nada bem, mas aprece que de algum jeito esse caçador estava te perseguindo. Ele não desistirá até mata-lo...Ele é um caçador muito experiente e sei bem para aonde te leva-lo - Após ouvir tais palavra de seu pai o menino ficava um pouco confuso sobre aquilo e falava: - MAS OQUÊ ?  Nunca machuquei ninguém - O pai do menino deu um sorriso e então fez um sinal de positivo com a cabeça concordando com ele e ao chegarem em sua casa falou:- Vai arrumar suas coisas que vou te colocar em um voo para Inglaterra, e te explicarei como chegar a esse local. - ele balançou a cabeçava concordando e então correu para dentro gritando sua mãe assustado e contou oquê aconteceu, seu pai adentrou. Quando sua mãe o viu deu um sorriso e então mandou ele ir arrumar a sua mala, com a ajuda de uma das empregadas.

1 hora depois estava ele saindo recebendo instruções de seu pai que comprou a passagem para ele e lhe explicou tudo enquanto ele adentrava no avião a caminho do leste da Inglaterra  para que ele não corre-se perigo, mas sabendo o comportamento de seu filho sábia que iria entrar em muitas encrencas, ao chegar ao pequeno local, começou a seguir as instruções de seu pai até chegar ao local, ele olhou o lugar e parecia uma escola, retirava seus fones do ouvido e então tapou sua com o rosto e falou: -Pai, você deve me odiar me mandou para outra escola- logo adentrou na escola para conversar com a diretor ou diretora.


Paul Wesley • THANKS, FTAS

Mensagem por Lucca V. Chevalier em Sab Jul 05, 2014 4:21 am

avatar
Nephilins
Nephilins

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] do Lucca

APROVADO.




"E se um dia nossas ideias tivessem vida própria? E se um dia nossos sonhos não precisassem mais de nós? Quando isso for verdade, o tempo estará acima de nós. O tempo dos anjos."

Mensagem por Abigail em Sab Jul 05, 2014 12:35 pm

avatar
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

Ver perfil do usuário http://norfoyacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum