qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

[FP] - Sandra Meurer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Sandra Meurer

Nome completo: Sandra Meurer
Raça: Bruxa
Idade: 19
Progenitores: Mãe; Carol longbow   Pai; Lúcio Meurer
Local de nascimento: Romênia, em uma aldeia em algum lugar.
Características físicas e psicológicas: Sou baixinha, tenho 1;60 de altura, cabelos curtos, mais ou menos até a altura dos ombros pintados de vermelhos, olhos castanhos escuros e pele branca.
Sou justa, grossa e não tenho medo de dizer as coisas, mas ao mesmo tempo posso ser uma garota adorável com quem mereça. Me tornei uma pessoa extremamente vingativa e faria de tudo para alcançar meus objetivos.


  História:
Nasci em um vilarejo afastado da cidade grande, este vilarejo era comandado por algum tipo de irmandade de bruxos e bruxas. A aldeia habitava em torno de 40 pessoas, todas providas de poderes mágicos, e todas essas pessoas eram lideradas pelo grande mago mestre que por acaso era meu pai. Lúcio tinha em torno de uns 55 anos, ele tinha grandes cabelos negros que iam até suas panturrilhas. Tudo ia bem, eu aprendia feitiços e poções novas quase sempre com minha mãe e minha avó. Sabe, a aldeia prosperava bem, colhíamos e caçávamos nossos próprios alimentos até que coisas começaram a acontecer.
Durante o dia, quando eu e outras adolescentes de minha idade íamos colher plantas, ouvíamos boatos que caçadores rondavam nossa aldeia e preparavam um grande ataque. Como sempre os adultos tentavam esconder os assuntos do ''mundo de fora'' com os não iniciados. Bom, como era apenas um boato eu deixei passar, não queria preocupação... pois meu grande dia estava chegando, o dia que eu finalmente deixaria de ser uma aprendiz e finalmente me tornaria uma bruxa, assim que eu completasse 18 anos eu participaria de um ritual.

E assim foi feito, no dia de meu aniversario prepararam uma grande celebração, eu estava vestida inteiramente de preto, com detalhes bordados de roxo. O lugar era em um lindo bosque, um grande tapete de flores se estendia até a pedre ritualística aonde meu pai e minha mãe se encontravam um ao lado do outro. Minha mãe estava com um vestido vermelho igual ao seu cabelo scarlet que ia até sua cintura, ela sorria como se um sonho estava prestes a acontecer. Meu pai ao seu lado, estava com uma túnica azul escura com bordados vermelhos, seus longos cabelos lisos estavam amarrados e em sua mão havia uma faca cerimonial. De fundo, as outras bruxas catavam uma linda melodia em um coral.
Cada passo que eu dava parecia uma eternidade, o céu estrelado e a grande lua cheia que iluminava aquela noite sombria era um ótimo pressagio. Assim que cheguei a grande pedra, me deitei e meu pai, o líder de nosso clã começou a recitar uma longa oração em uma língua esquecido até pelos deuses... Após o termino de sua falatória ele ergueu sua mão direita e com a faca empunhada na esquerda passou a lâmina em sua palma. Com o sangue que pingava dela, colocou sobre meu rosto e ordenou que eu abrisse a boca para beber do ''divino''.

Quando a primeira gota caiu em meus lábios, ouvi um baralho estranho, como se uma flecha tivesse rasgado o ar. Logo em seguida olhei para uma grande mancha vermelha ia se formando por de baixo da onde deveria ser o peito de meu pai. Quase que imediatamente a musica parou, e o rosto das pessoas que até no momento estavam felizes e emocionados agora ia se tornando cada vez mais assustados e aterrorizados, até que uma saraivada de flechas como chuva vindo de dentro da floresta matando varias mulheres e crianças. Os magos, entraram em modo de combate atirando feitiços para a escuridão da grande floresta. Até que centenas de homens encapuzados equipados com espadas prateadas e bestas saíram escondidos da cada canto do lugar. Uma verdadeira chacina, minha mãe segurava com força minha mão e dizia para termos fé nos espíritos. Quando uma flecha a atingiu o seu pescoço, o sangue era jorrado em mim e minha mãe perdendo a vida com suas ultimas palavas ela disse ''vá... Norfoy acad...'' e  caiu em cima de mim. Quando caímos no chão bati minha cabeça na base feita mármore, assim desmaiando...

Acordei ao amanhecer, tirei o corpo putrefato de minha mãe de cima, olhei ao redor e o que vi era realmente o inferno. Todos os meus conhecidos, amigos, familiares, meus pais... todos mortos, eu era a única sobrevivente de um clã totalmente devastado. Eu não sabia o que fazer... deveria fazer o que minha falecida mãe disse... procurar esse tal lugar, e depois eu me vingaria matando todos os desgraçados que acabaram com a minha vida.
Desde então eu fui procurando informações desse tal lugar, até descobrir que o mesmo ficava em Inglaterra... ao leste de Inglaterra.

Mensagem por Sandra Meurer em Ter Jun 24, 2014 2:09 am

avatar
Bruxas
Bruxas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Sandra Meurer

A
P
R
O
V
A
D
A

 

 

Muito bem minha pequena bruxinha, antes de mais nada devo realmente dizer que tens uma criatividade um tanto admirável e assim posso afirmar que com o tempo vai aprender a usa-la de uma forma ainda melhor além de aperfeiçoar suas narrações. Bom, como acabo de te aprovar como uma bruxa em Norfoy não perderei muito tempo falando, mas devo deixar alguns pequenos alertas para sua personagem:

✖ Bom, acredito que no espaço para descrever tua personagem fisicamente e psicologicamente acabou deixando um pouco a desejar, poderia ter acrescentado mais informações básicas sobre si já que é um ponto que será levado em consideração em possíveis eventos ou algo do tipo no desenrolar do fórum.

✖ Devo dizer que a história ficou bem bacana e por isso dou lhe os parabéns, alguns erro, mas nada muito grave.

✖ Permita-me agora dizer que teve dois pequenos erros no título do tópico : 1º Colocou um título fora dos padrões; 2º Um erro de digitação, me  vez de "...um clã" acabou colocando "...uma clã".

✖ Devo pedir que arrume seu avatar conforme as regras do fórum.

Mensagem por Ellie M. Schartter em Ter Jun 24, 2014 9:42 pm

avatar
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum