qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

[FP] Ridley A. Köhler Ledwing - Híbridos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ridley A. Köhler Ledwing - Híbridos

little bad angel
Kiss me or kill me. What do you want to do?

Nome completo: Ridley America Köhler Ledwing
Raça: Híbrida - Anjos e Demônios
Idade: 16 anos
Progenitores: Hope Köhler (Arcanjo) e Damon Ledwing (Demônio)
Local de nascimento: Londres - Inglaterra
Características físicas e psicológicas: Ridley possui longos cabelos negros que caem por suas costas em ondas pesadas. Sua pele é imaculadamente branca como a neve, sem nenhuma mancha. É baixa, mas possui um corpo escultural, que as vezes usa pra conseguir o que quer. Seu rosto tem feições delicadas, com rosto em forma de coração, nariz pequeno e arrebitado, lábios pequenos e carnudos e olhos grandes e verdes, que a fazem ter uma aparência de boneca. Normalmente está com a aparência tranquila, mas quando quer, suas feições se tornam cruéis e frias. É animada, meiga, sensual, engraçada, adora ver seus amigos rirem, mas quando se irrita, ninguém costuma ficar perto dela, pois ela se torna fria, calculista, cínica e até mesmo cruel.
História: Ridley America Köhler Ledwing - ou apenas Rid, como prefere ser chamada - nasceu em Londres, na Inglaterra, dia 31 de outubro. Filha de um amor impossível e amaldiçoado, entre uma arcanjo e um demônio. Ambos se amavam e amavam a menina e sua irmã gêmea, Rachel, mas sabiam que não poderiam criá-las juntos, então, as pequenas foram criadas por sua mãe, com o amor e o carinho que apenas um anjo poderia dar.
Com o passar dos anos, Ridley foi se tornando cada vez mais poderosa, até que se tornou a favorita do próprio Deus. Ridley e Rachel possuíam um grande amor uma pela outra, eram tão próximas que conheciam melhor a outra do que a si própria. Até que Rachel cometeu o maior erro que um anjo pode cometer. Se apaixonou por um humano. Anjos eram permitidos de se relacionarem com humanos, terem filhos com eles e até se casarem, mas nunca de amá-los. E então Rachel foi lançada para a Terra, porém continuava imortal, com a pena de ver seu grande amor envelhecer e morrer, porém sem nunca poder tocá-lo. Apiedado da filha, Damon a levou para o inferno ao seu lado.
Dois anos depois, Ridley foi enviada para a Terra, junto com sua mãe e sua melhor amiga, Alison, com a missão de matar três dos maiores demônios do inferno que subiram para a Terra. Não se surpreendeu que esses demônios eram sua irmã, seu pai e Beatrice, a filha do próprio Diabo. Ridley enfrentou sua irmã, mas de acordo com sua mãe, nenhuma das duas poderia matar uma a outra, pois suas auras eram muito parecidas, então, se Rachel morresse pelas mãos de Rid, a anja também morreria. E então, com a ajuda de Damon, Hope as levou todas até a escola de Norfoy, onde estão até hoje.  

Mensagem por Ridley A. Köhler Ledwing em Seg Jun 23, 2014 9:07 pm

avatar
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/06/2014
Idade : 21
Localização : Procure, bebê

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ridley A. Köhler Ledwing - Híbridos

APROVADO.




"E se um dia nossas ideias tivessem vida própria? E se um dia nossos sonhos não precisassem mais de nós? Quando isso for verdade, o tempo estará acima de nós. O tempo dos anjos."

Mensagem por Abigail em Seg Jun 23, 2014 10:10 pm

avatar
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

Ver perfil do usuário http://norfoyacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum