Norfoy Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

A01. - Mark Jensen.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A01. - Mark Jensen.  Empty A01. - Mark Jensen.

Quarto de Mark Jensen.
O quarto é amplo, bem iluminado, com paredes nas cores brancas e uma grande janela, que fornecesse a vista de todo o Campus. Os móveis são rústicos, mas bem conservados. Duas camas de casal, duas comodas grandes e uma mesa para estudo, além de um armário extra. Todos os quartos contam com um banheiro, repleto de produtos e itens, que são abastecidos todos os dias pelos funcionários.
Cada aluno pode decorar o quarto como a sua preferência.

Mensagem por Abigail Seg Jun 23, 2014 7:59 pm

Abigail
Abigail
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

https://norfoyacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A01. - Mark Jensen.  Empty Re: A01. - Mark Jensen.


Mark Jensen
A01. - Mark Jensen.  Tumblr_mxpb7bnMPF1sx1v2mo2_250

O começo do ano letivo foi bom, bem apresentado desde o corpo docente até a parte do câmpus, mesmo que tenha sido pouca, e assim que acabou a apresentação fui seguindo para o meu quarto, na verdade, primeiro achar ele, o que na verdade foi bem rápido.
Fiquei no quarto A01, que por enquanto estava apenas o meu nome na porta, mas nunca se sabe, certo?
Sorri ao entrar, deitar e poder apreciar um pouco meu quarto, até demorei um pouco para perceber um pássaro, muito pequeno, sobre o meu armário. Assim que o vi sorri e me sentei na cama, soltei um pequeno assovio e ele veio para o meu ombro.
-Qual seu nome, pequeno?
Ele soltou um pio e respondi com uma leve risada, assenti.
-Desculpa, não entendo o que você fala, quem sabe podemos acabar concluindo um nome para você depois, certo?
Ouvi um pio e logo um bater de asas, quando vi ele estava de volta sobre o armário. Deixei minha mochila sobre a cama, abri o armário e achei alguns lençóis, eu não usaria tantos, no máximo dois, por isso peguei um, ajeitei sobre o armário fazendo meio que um ninho para o passarinho, acariciei levemente a cabeça dele e falei baixo.
-Sua cama, ok?
Seus olhos caíram sobre mim, depois ele andou até o ninho e deitou satisfeito, andei de volta para a minha cama e fui tirando da minha mochila certas coisas, como algumas pequenas estátuas de ferro, algumas já enferrujadas, alguns amuletos e fui colocando sobre minha mesa de cabeceira, deixando do jeito que sempre gostei.
Olhei um pouco para cada estátua, uma recordação diferente para cada uma delas, memórias boas e ruins, mas em cada um, me vi melhor, até com uma pequena estátua de Satã em sua forma de Baphomet, muitos me criticaram por causa daquilo, porém não liguei, tenho minhas crenças e graças a cada religião, pude me achar melhor no mundo.
Suspirei, deitei e esperei.
Anjo Sobrevivente Quem? O caído ✖Oi!
@Abbs-DG

Mensagem por Mark Jensen Seg Jun 23, 2014 8:15 pm

Mark Jensen
Mark Jensen
Anjos
Anjos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos