qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

A01. - Mark Jensen.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A01. - Mark Jensen.

Quarto de Mark Jensen.
O quarto é amplo, bem iluminado, com paredes nas cores brancas e uma grande janela, que fornecesse a vista de todo o Campus. Os móveis são rústicos, mas bem conservados. Duas camas de casal, duas comodas grandes e uma mesa para estudo, além de um armário extra. Todos os quartos contam com um banheiro, repleto de produtos e itens, que são abastecidos todos os dias pelos funcionários.
Cada aluno pode decorar o quarto como a sua preferência.




"E se um dia nossas ideias tivessem vida própria? E se um dia nossos sonhos não precisassem mais de nós? Quando isso for verdade, o tempo estará acima de nós. O tempo dos anjos."

Mensagem por Abigail em Seg Jun 23, 2014 7:59 pm

avatar
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

Ver perfil do usuário http://norfoyacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A01. - Mark Jensen.


Mark Jensen

O começo do ano letivo foi bom, bem apresentado desde o corpo docente até a parte do câmpus, mesmo que tenha sido pouca, e assim que acabou a apresentação fui seguindo para o meu quarto, na verdade, primeiro achar ele, o que na verdade foi bem rápido.
Fiquei no quarto A01, que por enquanto estava apenas o meu nome na porta, mas nunca se sabe, certo?
Sorri ao entrar, deitar e poder apreciar um pouco meu quarto, até demorei um pouco para perceber um pássaro, muito pequeno, sobre o meu armário. Assim que o vi sorri e me sentei na cama, soltei um pequeno assovio e ele veio para o meu ombro.
-Qual seu nome, pequeno?
Ele soltou um pio e respondi com uma leve risada, assenti.
-Desculpa, não entendo o que você fala, quem sabe podemos acabar concluindo um nome para você depois, certo?
Ouvi um pio e logo um bater de asas, quando vi ele estava de volta sobre o armário. Deixei minha mochila sobre a cama, abri o armário e achei alguns lençóis, eu não usaria tantos, no máximo dois, por isso peguei um, ajeitei sobre o armário fazendo meio que um ninho para o passarinho, acariciei levemente a cabeça dele e falei baixo.
-Sua cama, ok?
Seus olhos caíram sobre mim, depois ele andou até o ninho e deitou satisfeito, andei de volta para a minha cama e fui tirando da minha mochila certas coisas, como algumas pequenas estátuas de ferro, algumas já enferrujadas, alguns amuletos e fui colocando sobre minha mesa de cabeceira, deixando do jeito que sempre gostei.
Olhei um pouco para cada estátua, uma recordação diferente para cada uma delas, memórias boas e ruins, mas em cada um, me vi melhor, até com uma pequena estátua de Satã em sua forma de Baphomet, muitos me criticaram por causa daquilo, porém não liguei, tenho minhas crenças e graças a cada religião, pude me achar melhor no mundo.
Suspirei, deitei e esperei.
Anjo Sobrevivente Quem? O caído ✖Oi!

Mensagem por Mark Jensen em Seg Jun 23, 2014 8:15 pm

avatar
Anjos
Anjos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum