qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

{FP} MÖRHAUSER, Nadia Heloise [CONSTRUÇÃO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} MÖRHAUSER, Nadia Heloise [CONSTRUÇÃO]

Since I got the feeling I can't shut down
we are a mess, we are failures and we love it

Nome completo: Nadia Heloise Schwarts Mörhauser.
Raça: Nephilins.
Idade: 17 anos.
Progenitores: Candella Schwarts Mörhauser (mãe, humana) e Daniel (pai, anjo caído).
Local de nascimento: Dublin, Irlanda.

Características físicas e psicológicas: É discreta e observadora. Tenta não chamar atenção, caminha silenciosamente e não é de fazer alvoroço. É muito detalhista e cuidadosa, antes de realizar algo, toma muito cuidado para que nada dê errado, cada detalhe é importante. Na escola e com as pessoas em geral, é a bondade e gentileza em pessoa. Ajuda todos que precisam, é educada e adora conversar com qualquer um. Apesar de ver sempre o lado bom das pessoas, não é ingênua a ponto de pensar que não existe gente má nesse mundo. Quando provocada, torna-se outra pessoa. É muito orgulhosa e inteligente, além de corajosa.

Nadia tem a beleza necessária para chamar a atenção, é magra na medida certa, todas as curvas no lugar e um rosto belíssimo. Seus olhos são de um castanho profundo, quase místico, um tom igualzinho ao de chocolate. Eles vão escurecendo de baixo para cima, quase imperceptivelmente. Tem um nariz fino e lábios delicados, ambos contribuem para sua expressão fixa de garota ingênua e sonhadora. Não tem a melhor altura do mundo, aproximadamente 1,65 metros, com pele branca manchada por algumas sardas. Seus cabelos são castanho-claros, ondulados e batendo um pouco abaixo dos ombros.

História:

Nadia corria como se sua vida dependesse disso, o que, de fato, era verdade. Seu perseguidor se aproximava cada vez mais rápido, ziguezagueando pelas árvores de um pequeno bosque na região sul da Irlanda. A nephilin sentia o coração bater em seu peito, tão forte que parecia uma bateria, e a única coisa que a movia nessa perseguição era o pavor. Naquele momento, as chamadas consumiam sua pequena cabana na floresta, e sua mãe estava morta. Não lhe restara nada nesse mundo para o que viver, e Nadia questionava o por quê de continuar fugindo. Morrer seria muito mais fácil do que essa vida de fugitiva que estava fadada a viver. Ela desafiou-se a olhar para trás, e viu o caçador se aproximando.

- NADIA! - Ele gritou, com sua voz de trovão, grave e ameaçadora. O homem era careca, usava roupas de couro preto, carregava uma lâmina angelical e seus braços eram cobertos por tatuagens. - Pare de fugir, querida...

Ela não era tola o suficiente para cair nessa, então apenas apertou o passo, aumentou a velocidade e continuou correndo. Conhecia esses bosques como a palma de sua mão, afinal, aquele lugar foi seu lar por mais de uma década. Nadia e sua mãe, Candella, haviam largado a vida na cidade após um ataque de caçadores em seu pequeno flat em Dublin, quando a nephilin tinha cinco anos. As duas passaram a viver na florestas e nunca foram incomodadas. Até agora.

O barulho de uma cachoeira se fez ouvir ao fundo, desesperando a garota. Estavam se aproximando do fim da linha, daqui a poucos metros dariam de cara com um abismo, onde a única saída seria pular no lago que se encontrava lá em baixo, ou morrer nas mãos do caçador. De repente, um mergulho pareceu incrivelmente agradável para a jovem. O predador encontrava-se perigosamente perto, arranhando suas costas de raspão. Os encantos na lâmina celestial fizeram com que Nadia soltasse um grito de agonia.



parking lot :: wearing this :: glockenspiel song - dog is dead :: gwen and mich

Mensagem por Nadia Heloise Mörhauser em Seg Jun 23, 2014 5:38 pm

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum