Norfoy Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

[FP] Ficha de Willian J. Carstairs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Ficha de Willian J. Carstairs Empty [FP] Ficha de Willian J. Carstairs

Código:


O inicio...


Nome: Willian J. Carstairs.
Raça: Humano.
Idade:20 anos (fisicamente) ou 110 ( contando com o congelamento).
Progenitores: Jacob J. Carstairs e Elizabeth D. Carstairs.
Local de nascimento: Rússia.

Características físicas e psicológicas: Desde criança, Willian se mostrava ser uma pessoa curiosa, buscando conhecer a tudo que via e que se escutava falar, sempre a procura do algo novo e do desconhecido. Seus pais o tinham como filho primogênito, o próximo sucessor a linhagem real e por isso a sua infância foi rapidamente preenchida por aulas de etiqueta, luta com espada, e por fim uma vasta e demorada aula de idiomas. Como sucessor de seu pai, Willian, tinha que ser perfeito em tudo que fazia, afinal erros não eram permitidos.

Depois de alguns anos, Willian, com seus cabelos negros despenteados, correndo até a altura de seu pescoço e seus olhos de gelo vidro, com um corpo bem afeiçoado e trabalhado, se tornava o homem mais lindo do reino. Conhecido como o " Príncipe Azul " por suas vestes sempre serem da cor azul. Suas caraterísticas principais eram o sarcasmo e a habilidade calculista de agir.

História: Aos quinze anos, Willian, se apossou do reinado de seu pai, sendo o décimo nono rei de sua linhagem, mais conhecido como o famoso " Rei Azul ", o conquistador de várias terras. Tornou-se homem honrável e justo a vista de seus súditos, sendo o mais elegante possível ao tratar os da não realeza, principalmente os plebeus aos quais tinha um sentimento imenso de responsabilidade. Como todos os seus antepassados, Willian queria o melhor para seu reino, e por isso assim como na sua juventude, sua curiosidade o levou a começar uma busca a inacreditável fonte da juventude, no mais misterioso lugar que pudesse estar.

Com uma legião, quando a vossa alteza fez dezesseis anos, o rei em pessoa liderou a busca, prometendo a eternidade a seus súditos, afinal eram nisso que ele queria fazer com que acreditassem, mas a verdade por trás disso era muito complicada para se revelar. Quando ainda criança, Willian conheceu o seu primeiro e único amor, Rose Blomst, filha de uma serviçal de sua família, uma simples plebeia. Era como se tivessem feito um para o outro, dois lados da mesma moeda, um só ser; porém havia complicações em um príncipe se apaixonar por uma plebeia, além do fato dela ter uma doença mortal, sem cura. Quando se tornou rei, Willian prometeu a Rose que a salvaria e que ela seria a próxima rainha Carstairs. Por isso partiu em busca da fonte, achando que seria o único jeito de a salvar.

A jornada foi longa e dura, monstros e seres do além nunca vistos antes fizeram sua legião ficar quase sem homens, e ainda não haviam tido nenhuma pista sobre a fonte, ainda assim o mesmo havia decidido que iria a procurar até o final de sua vida. Não muito depois, por meio de um relatório dos nobres que estavam no comando do reino durante sua jornada, ficou sabendo que sua amada havia falecido a alguns dias.

Seu amor era tão grande que quando soube da notícia, subiu no topo de um penhasco das terras gélidas e se jogou em um abismo, indo de encontro com a própria morte. Porém, o ato de amor dele foi tão grandioso que comoveu vários magos a se ajuntarem para restabelecer a vida do rei. Mas, enquanto o feitiço estava quase pronto, algo deu muito errado e o nobre rei ficou em um estado congelado, se tornando um pilar de gelo da grande montanha, que mais tarde ficou conhecida como " A Grande Montanha Azul ".Muitos anos depois, o gelo em que o rei estava congelado, derreteu, dando uma segunda vida a Willian, um novo começo.

Após acordar de seu longo sono, Willian, foi recebido em sua moradia, a montanha na qual acabará de se descongelar, por uma mulher loira com grandes asas brancas, um ser angelical, na verdade um verdadeiro anjo. A garota contou a Willian o que havia acontecido com ele e o porque dele ainda estar vivo, e então ofereceu a ele um lugar para morar, confuso aceitou a oferta.



De uma nova vida...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

Mensagem por Willian J. Carstairs Seg Jun 23, 2014 5:25 am

Willian J. Carstairs
Willian J. Carstairs
Humanos
Humanos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ficha de Willian J. Carstairs Empty Re: [FP] Ficha de Willian J. Carstairs

APROVADO.

Mensagem por Abigail Seg Jun 23, 2014 4:47 pm

Abigail
Abigail
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

https://norfoyacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos