Norfoy Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

Festa de início de ano

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Festa de início de ano

Relembrando a primeira mensagem :



Yes, guys, this is a party

Era chegada a hora de Norfoy realmente iniciar o ano, o primeiro dia, como de costume, era o preferido dos alunos. A festa. Nada melhor do que isso para inciar as atividades não? Mas as festas da escola nunca são normais como qualquer outra, elas são cheias de "peculiaridades." Charles, o telepata mais antigo. poderoso e professor da escola,  era quem iria avisá-los.

" Boa noite, meus caros alunos, hoje se iniciam nossas atividades e a primeira delaa é a nossa festa de incio de ano, como de costume, ela acontece por toda a escola. O auditório é a nossa pista de dança e o salão central, mas isso não os impedem de ir a outros lugares.  

Sejam cautelosos quanto a bebida alcoólica, pois embora ela não seja proibida, as atitudes, mesmo que estejam bêbados, terão consequências. E aviso, telepatas devem tomar cuidado dobrado. Há comidas de todos os tipos e as mais variadas bebidas, que se encontram nas mesas colocadas no auditório.  

Se divirtam e tentem não destruir a escola, pequenos monstrinhos."

Toda a escola havia sido decorada com tons de vermelho e preto, algumas paredes estavam manchadas propositalmente de vinho e alguns outros líquidos avermelhados. As cadeiras, de uma cor muito próxima do sangue eram em formatos abstratos e o tema este ano era em homenagem à uma de nossas raças, os vampiros.  

Lista de músicas
1. Right Around
2. Radioactive
3. Rain over me
4. Titanium
5. Don't stop the music
6. Don't stop the party
7. Hey Brother
8. Timber
9. Pumped up kicks  
10. Just a Dream
11. I'm miami bitch
12. Wake me up
13. Price tag
14. Give me everything  
15. We can't stop
thanks juuub's @ cp!  

Mensagem por Charles R. Morgenstern Sáb Jun 21, 2014 12:59 am

Charles R. Morgenstern
Charles R. Morgenstern

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 43
Localização : Na sua mente

Ir para o topo Ir para baixo


Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano


The party is now
Believe, is your greater power
Deveria, ou não, ser muito ruim ter um criador que ordenasse tudo que você faz. Na concepção de Charles era a pior coisa do mundo. O homem adorava mandar, mas eram raras pessoas que mandavam nele. Isso só acontecia quando não havia escolha.

Ele olhou para o anjo com um pouco de pena, para dizer a verdade, ele preferia não contar isso a ela, mas achava este Criador um pouco injusto, Abigail dava o seu melhor por aquela escola e não era justo que não pudesse se divertir. E sim, ela era uma das poucas pessoas que ele admirava, por isso se tornou professor na escola. - Me chame de infantil, mas eu preciso fazer com que se divirta - falou levitando vagarosamente um copo de suco de laranja e derramando na roupa da diretora. - Você me conheça a quantos séculos? Sabia que eu não te deixaria em paz. - A relação de amizade dos dois começou a muito tempo, Charles era um tirano telepata que explodia mentes dos seus inimigos convencendo os cidadãos e tomando o reino do outro e Abigail meio que o convenceu a parar. Eram tempos difíceis, a Idade das Trevas, fazia muitos passarem fome, mas o rei nunca foi um deles.

Thanks Tiago © 2013

Mensagem por Charles R. Morgenstern Dom Jun 22, 2014 1:29 am

Charles R. Morgenstern
Charles R. Morgenstern

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 43
Localização : Na sua mente

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano


Party.

Abigail realmente amava Charles. Ele era seu grande amigo e sempre seria, mas algumas atitudes e lógicas dele realmente não faziam jus a sua amizade. Conheciam-se a anos e ela não precisava ser uma telepata para saber o que se passava na cabeça dele. Porém, sempre havia aquilo que a surpreendia. Como o fato de ele derramar suco em seu vestido. Seu bonito vestido branco de algodão.
A diretora apenas suspirou e se levantou, lançando um triste olhar a mancha que se formava em seu vestido.
- Realmente Charles, eu sabia que você não me deixaria em paz. Agora vá conversar com sua neta. A menina está confusa e com medo, precisa de auxílio. Você, como telepata, deveria saber disso.
E se afastou da mesa, tocando gentilmente nos cabelos do amigo.

NOTES, WORDS, ETC HERE
CREDITS @

Mensagem por Abigail Dom Jun 22, 2014 2:01 am

Abigail
Abigail
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

https://norfoyacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano




The new year.

Tate havia visitado rapidamente seu dormitório para fazer o reconhecimento do local e mudar suas roupas, ou melhor, apenas lavá-las para a festa que fora anunciada pela diretoria no dia de sua chegada. Não demorou muito para que fizesse isso voltasse a vesti-las. Provavelmente seria o único com calça jeans e All Star na festa, mas pouco se importava, para ele, ser diferente era considerado uma qualidade, e não havia como, aquelas eram suas roupas favoritas, havia acostumado-se com elas. Tate agarrou rapidamente o fone posicionado cuidadosamente sobre a mesa de cabeceira e colocou um deles no ouvido, dirigindo-se para o auditório com a melhor trilha sonora possível, até porque pressentia que as músicas da festa não seriam de seu agrado.

O som de seus passos a ressoar no assoalho cessou quando finalmente encontrou-se em frente a um salão com paredes 'pintadas' de vermelho sangue, onde mesas foram posicionadas de modo a deixar um espaço vazio, provavelmente para que os 'dançarinos' pudessem se apresentar. Algo que definitivamente não faz o tipo de Tate. Observou tudo em volta e pôde reconhecer alguém; Abgail. Poderia ir cumprimentá-la, mas limitou-se a sentar-se em uma das mesas mais afastadas e aumentar o volume dos fones.

valeu @ carol!

Mensagem por Tate S. Langdon Dom Jun 22, 2014 4:54 am

Tate S. Langdon
Tate S. Langdon
Demônios
Demônios

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano


Neon Lights
O rapaz parecia bravo, porém isso só durou por alguns instantes, logo sua expressão se suavizou e ele se apresentou como Vladimir Algum Sobrenome  Que não Me Lembro. Eu sabia que o conhecia, mas era difícil me concentrar em lembrar com tantas pessoas falando ao mesmo tempo. Olhei ao redor para calcular maios ou menos quantas pessoas havia ali. Não era uma quantidade significativa para tantas vozes. Eu queria muito saber o que tinha de errado comigo, e eu tinha a leve impressão de que o rapaz familiar à minha frente poderia ajudar.
Nossa conversa não durou muito, como era de se imaginar, mal nos apresentamos e Vladimir se provou tão desastrado quanto eu, ou talvez tivesse sido minha culpa, mas eu nunca admitiria. Devido à algo que Vladimir fizera anteriormente à minha chegada, a blusa de outro aluno estava toda suja de refrigerante de laranja. O rapaz logo livrou seu corpo da camisa, porém. Wow. Belo corpo o dele, apesar de que ele não era meu tipo. Não me deixei olhar demais, até por que eu não estava realmente interessada em observar o peito nu do rapaz. Vlad logo se disponibilizou à ajuda-lo, eu já esperava por tal ação na verdade, Rivers me parecia bastante educado. Oh, agora me lembro de seu sobrenome. Cruzei os braços e fiquei observando ambos, tinha a leve impressão de que se entreteriam um com o outro e me esqueceriam, eu não podia deixar isso acontecer. Gostava de ficar só, mas não de ser esquecida ou ignorada.



Mensagem por Rebekah Blackwood Dom Jun 22, 2014 8:18 am

Rebekah Blackwood
Rebekah Blackwood
Telepatas
Telepatas

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 27
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano


Come to Party

A mente é sua maior magia, você só precisa aprender a controlalá



Acho que finalmente encontrei alguém como eu. Graças a Deus, a menina soube logo que era eu falando e ela me respondeu mentalmente, outra telepata, mas que ótimo. Eu realmente fiquei feliz em conhecer alguém com as mesmas habilidades que eu. Principalmente uma menina como Helena.

Ela tina cara de tímida, mas era muito bonita, com seus olhos azuis e seu corpo magro. Eu não era do tipo que preferia mulheres peitudas e bundudas, não que estas não fossem boas e gostosas, mas as magras eram muito mais bonitas, não as exageradamente magras, enfim.
- Helena - me esforcei para falar em sua mente - Você parece alguém legal e é muito bonita - falei ainda em sua mente, mas agora caminhando para sua mesa - Posso? - apontei para cadeira ao seu lado.

Thanks @

Mensagem por Mathew Cody Jaemeson Dom Jun 22, 2014 4:13 pm

Mathew Cody Jaemeson
Mathew Cody Jaemeson
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano


Party.

A real intenção de Abigail era ir até seus aposentos e trocar seu vestido, mas observando os demais na festa, acreditou não se tratar de uma boa ideia, considerando que um telepata tinha acabado de derrubar bebida em um híbrido. E Charles nem se mostrara afetado, isso se sequer tivesse notado o acontecido.
Foi então que notou o recém-chegado sentando-se em uma das mesas vazias, afastado dos demais.
Abigail lembrava-se dele claramente, o demônio que fora conversar em um bar, não sabia se ele veria ou não, mas alegrava-se saber que tinha. Sem hesitar, se aproximou dele, sorrindo.
- Olá, Tate. Fico feliz que você tenha vindo.

NOTES, WORDS, ETC HERE
CREDITS @

Mensagem por Abigail Dom Jun 22, 2014 4:21 pm

Abigail
Abigail
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

https://norfoyacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano


The party is now
Believe, is your greater power
Ele percebeu que um menino parou Abigail no meio de seu caminho e riu um pouco pelo vestido da Diretora, usou seus poderes para levitar as gotículas de suco e separá-las  do vestido, fazendo-as evaporar. Deu um sorriso e ela sabiq que tinha sido ele.

Falou na mente dos alunos - Não exagerem com a bagunça! Todos vocês! - olhou para um menino sem camisa na esta e revirou os olhos.

Viu sua neta sentada numa mesa conversando com um menino e leu os pensamentos do garoto, um telepata fraco e medíocre, ele pensava coisas do tipo, esta menina é inda, finalmente conheci alguém, era ridículo. O homem quase soltou uma gargalhada em meio a festa  empurrou o menino mentalmente junto com a cadeira que ele ia sentar para alguns centímetros mais longe de Helena e falou na mente da garota. - Olá, minha neta, eu sou Charles, seu.... avô.- fez aparecer uma imagem dele na mente da garota, já que ela não olhou diretamente para ele - Vou cuidar de você. E acho que precisamos conversar e nos conhecer, quando você puder, eu estarei aqui. - fiz ela virar o rosto inconscientemente e me olhar

Thanks Tiago © 2013

Mensagem por Charles R. Morgenstern Dom Jun 22, 2014 4:43 pm

Charles R. Morgenstern
Charles R. Morgenstern

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 43
Localização : Na sua mente

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano


are you what you wanna be? ♛
Well I'm afraid of saying too much and ending a martyr

Acho que Raamat se ofendeu com meu pequeno comentário sobre ser um demônio. Até entendo, afinal, aquela raça era especialmente degradante. Não tive a intenção de xingá-lo de alguma maneira, apenas fiz uma suposição. Revirei os olhos, após notar que os seres estavam ficando cada vez mais sensíveis com o tempo. Ridículo. Ram abriu a boca como se fosse falar alguma cosia, porém logo a fechou ao ouvir meu nome. Notei em seus olhos uma centelha de percepção, provavelmente atiçada por meu sotaque. Blerga, odeio isso. Franceses idiotas. Por que não podemos falar como o resto do mundo?

Por incrível que pareça, ele parecia se divertir com minha falta de jeito.

- Tudo bem, primeiro que eu não sou um demônio, ou qualquer outro tipo de ser que apresente uma mudança na aparência. - Soltei um suspiro de alívio alto, sem me preocupar em parecer preconceituosa. Odeio preconceito, porém demônios me tiram do sério. Consigo sentir o mal em suas almas (ou na falta delas) de longe. Observo Raamat fazer uma reverência para mim, perplexa. Não consigo conter uma risada ao ver aquilo, era bobo demais. -  Sou um mago, aqueles que têm afinidade com a água, o que espero que futuramente me ajude a dominar o gelo, a seiva dentro das plantas e quem sabe o sangue dentro dos seres vivos.

- Nossa, Raamat Bane Talv, estou "morrendo" de medo. - Não consegui me controlar. Toda aquela pose que ele fazia era hilária.

- E segundo, lógico que você está morta. Você é uma fantasma, e eu sempre quis conhecer uma. E eu te achei legal por estar isolada da pantomima lá atrás.- O sorriso que me dirigiu foi contagiante, e eu o retribui, tímida.

Observei a pista de dança, os corpos se tocando e o calor sufocante que emanava. Não podia mentir, daria tudo para estar ali. Meu sorriso logo desapareceu, e apertei de leve meu pulso. Aquele era o único toque que sentira em séculos, e provavelmente o único que sentirei por mais um bom tempo.

- Obrigada, eu acho. Mas devo admitir, daria tudo para fazer parte dessa pequena... Como falam hoje em dia?- Tento me lembrar de uma expressão que ouvi recentemente - Suruba?

fionne wears something cute music: AYWYWB - Foster The People humor: depressed note: eu sou o lobo mal -q

Mensagem por Fionne Grace Bönnore Dom Jun 22, 2014 6:41 pm

Fionne Grace Bönnore
Fionne Grace Bönnore
Fantasmas
Fantasmas

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano




"The Kill"


Suruba? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – Meu deus. É sério que essa menina falou isso? Okay... realmente aquilo parecia uma suruba, mas o termo politicamente correto seria sexo grupal. Mas preferi não expressar a minha opinião sobre isso.
Estava sem assunto e com vergonha de falar qualquer coisa idiota.
- Tá afim de fazer alguma coisa? – Ela parecia legal, e lembrei-me de uma expressão vinda de uma autora brasileira. – Será que posso te falar a passagem de um livro que gosto muito? – Depois que ela concordou, disse. - “Pareço raso para quem não mergulha.” – LISPECTOR, Clarice. Você parece ser muito legal quando deixa sua muralha inicial de proteção, baixa.



Template @

Mensagem por Raamat B. Talv Dom Jun 22, 2014 7:28 pm

Raamat B. Talv
Raamat B. Talv
Magos
Magos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 26
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano


Party!


Ok, além de desastrado eu ainda criava uma reação em cadeia. Esperava uma resposta da garota quando de repente escuto um baque e logo me viro, avistando um loiro de olhos provavelmente verdes exclamando enquanto levantava-se da mesa com a camisa molhada de algum líquido, provavelmente suco de laranja - ou algum tipo de mistura de bebidas alcoólicas. Exclamei um "merda" baixinho e para mim mesmo, fitando-o com os olhos arregalados, e lógico, tentei ajudá-lo a ficar de pé, oferecendo minha mão torcendo para ele segurá-la e não me dar um soco ao invés, o que ele não fez, apenas aceitou de primeira minha mão e logo disse não haver problemas. Vi no loiro gentil uma chance de um amigo, e na garota estranhamente conhecida também, afinal ambos eram bastante gentis comigo e super legais, não haviam me dado o fora e nem tinham más intenções, pelo menos eu acho. Observei-o retirar a camisa e engoli em seco; ele não tinha medo de receber nenhum carão dos diretores e professores do lugar ou algo similar? Observei sua seminudez por um segundo e com sua frase adicional de "eu acho" sobre o acidente, cocei minha cabeça.
- Oh, desculpas, é que eu... bem, movi a mesa com a força da mente e me desconcentrei. - falei tentando não parecer idiota, porém logicamente ele iria acreditar em minhas palavras, afinal devem existir uma gama de outras criaturas que devem fazer coisas muito mais interessantes do que terem telepatia e telecinese. Me virei para a bela morena de indescritíveis olhos azuis cor do oceano, erguendo minha mão esquerda para a mesma chamando-a, observando ela ser muito mais acanhado do que eu. - Bem, eu sou Vladimir Rivers, sou um telepata-telecinético, e eu não sei ainda que criatura Rebekah é, mas deve ser uma vampira, com toda a certeza. - falei gentilmente com uma voz eloquente e nem tão nervosa quanto eu esperava.
Me aproximei mais de Rebekah, eu estava mesmo interagindo com dois alunos e pondo a mão direita nos ombros da morena instigando-a a conhecer meu novo "amigo seminu e sem nome"? Estreitei os olhos por um segundo pensando em tudo e analisando cada fato, ao findar eu apenas dei de ombros levemente, abrindo um sorriso amplo para os dois, ao lado esquerdo de minha nova amiga.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Mensagem por Vladimir S. Rivers Dom Jun 22, 2014 9:02 pm

Vladimir S. Rivers
Vladimir S. Rivers
Telepatas
Telepatas

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 27
Localização : Norfoy Academy, Inglaterra.

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano

Don’t stop the Party...
Festa de início de ano - Página 2 Tumblr_lqq991LxKq1qzm2geo1_500

So wake me up when it’s all over…


Dei uma leve risada ao ouvir as palavras do telepata após eu dizer "eu acho", em relação ao acidente.

Logo, olhei para os lados, sentindo os olhares das pessoas que me viram semi-nu e dei um sorriso maior com aquilo. Sim, eu era antissocial mas era legal ver as pessoas percebendo o quão eu era lindo. Ok, parei com isso.

- Os professores nem estão vendo. Tirando o tio Chris, mas ele não conta. - Eu disse, vendo o professor de Auto-Controle rir do que estava acontecendo. - Enfim, vou me apresentar.

Comecei a falar enquanto secava meu peito com a camisa já molhada.

- Sou Thomas Jones Walker, híbrido. Sou metade Lobisomen, metade Vampiro, o que me torna um dos seres mais poderosos daqui. - Sorri com o que eu falava. Acho que eu estava deixando minha timidez de lado. E isso era mais ou menos bom. - Sou sobrinho daquele vampiro chato ali.

Apontei para o professor Christopher, dando risada com aquilo denovo.

- E é um prazer conhecer vocês. E, garota que conheceu o Vladimir antes de mim. - Me referi a morena que estava ali. - Eu sei que você ta gostando do que ta vendo. - Pisquei e gargalhei baixo em seguida. - Ta, agora eu vou voltar ao normal.

Fiz uma leve reverência e voltei a sentar na cadeira, de frente para eles.


Words: 0001 ♦ Post: 03 ♦ With: Vladimir - Garota desconhecida ♦ Aonde: Party  ♦ Listen: Paradise

Mensagem por Thomas J. Walker Dom Jun 22, 2014 9:57 pm

Thomas J. Walker
Thomas J. Walker
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano




The new year.

Tate manteve-se ali, imóvel como uma estátua e intocável como um fantasma, apenas limitando-se a olhar para dois pontos distintos, hora para o chão, hora para Abigail, seguindo-a com os olhos vez ou outra, até notar sua aproximação e movê-los involuntariamente para outro ângulo. Encarando o chão nota quando seus passos cessam e tira os fones disfarçadamente, ouvindo cada palavra proferida por ela a ele, todavia, antes que pudesse responder alguém o 'interrompe' utilizando algum poder sobrenatural para fazer gotículas de um líquido laranja levitarem, evaporando-as no instante seguinte. Tate fitou o horizonte além dela encontrando um homem a sorrir, olhando para onde ele, ou melhor, ela estava posicionada; duvidava muito que ele o houvesse notado. Foi ele. Quer dizer então que temos um telepata entre nós? Interessante. Deduziu Tate em silêncio. Por fim, voltou a fitar Abby. Bufando, respondeu a ela - Olá, Abigail. Vir foi uma escolha difícil, não sou o tipo de 'pessoa', se é que posso ser chamado assim, que se diverte em festas. Enfim. Como está? - Profere, tentando forçar um sorriso para ela.

valeu @ carol!

Mensagem por Tate S. Langdon Dom Jun 22, 2014 11:06 pm

Tate S. Langdon
Tate S. Langdon
Demônios
Demônios

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano

I DONT CARE
Os olhos azuis passaram por entre toda a multidão de alunos que preenchia todo o salão. O corpo estava marcado por um vestido negro, que mal terminava um pouco abaixo do bumbum. Duas meias sete-oitavos cobriam suas pernas morenas, de um jeito sexy e chamativo. Ela perambulava por ente o lugar, com seu salto agulha, cabelos negros e longos que caiam por suas costas.
Um sorriso surgiu em seu rosto enquanto puxava um morango das mesas e levava até a boca, colorida por um vermelho vivido. Era bom voltar ao solo de Norfoy, ainda mais quando suas criaturas estavam sobre ele.
© rufo from tpo

Mensagem por Cassie Hudsson Dom Jun 22, 2014 11:21 pm

Cassie Hudsson
Cassie Hudsson
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano


Neon Lights
Vladimir continuava se mostrando gentil e fofo, pena que não posso dizer o mesmo do outro rapaz, esse era seco e metido. Já disse que odeio pessoas metidas? Se não, que isso fique bem claro. Após Vladimir se apresentar para o rapaz, ele se aproxima de mim e me apresenta também, como se eu não soubesse falar por mim mesma, isso me fez revirar os olhos discretamente.  Porém o que Vladimir disse em seguida me fez olhar para ele com uma expressão confusa. - Eu não sou vampira, Vlad. - Na verdade eu nem pensava na possibilidade de que essa raça existia antes daquela festa, mas deixei isso em segredo, não queria parecer idiota por não saber de algo óbvio.
O garoto metido se apresentou como Thomas, belo nome para um belo rapaz. Okay. Acabou as qualidades. Olhei de lado para o homem que ele apontava, seu tio de acordo com ele e um vampiro. Olha, agora eu tinha certeza que existiam. Me aproximei de Thomas. - Um dos seres mais poderosos daqui? Que bom, seria uma pena se eu não tivesse medo de você. - Olho-o de cima a baixo. - Não é nada demais para que eu realmente goste de olhar. - Respiro fundo, tentando me manter calma. - E meu nome é Rebekah. - Pisco para ele ironicamente.



Mensagem por Rebekah Blackwood Seg Jun 23, 2014 1:31 am

Rebekah Blackwood
Rebekah Blackwood
Telepatas
Telepatas

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 27
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano

One Party...
Festa de início de ano - Página 2 Tumblr_m6co4nNnlz1rp62eq

I'm … your worst nightmare ...  


A festa continuava sem cessar. Nenhum dos seres que haviam ali paravam de dançar ou se movimentar pelo local. Aquela festa havia realmente sido um ótimo jeito de começar o ano escolar.

Olhei para o meu lado esquerdo, vendo meu sobrinho ser atingido por uma mesa voadora e aparentemente, retirar a camisa, provavelmente ela havia sido atingida por algum líquido. Ele não perdia a oportunidade de se mostrar. Apesar de ser um pouco antissocial.

Eu apenas sorri quando ele olhou pra mim e logo em seguida, voltei minha atenção para uma bela mulher que se aproximava da mesa onde eu estava.

Eu dei uma leve e baixa risada ao reconhecer aquela mulher sexy que naquele momento, mordia um morango em frente a mesa. Arrumei o terno que eu usava, levantando as abas e colocando meu óculos escuros, ficando ainda mais sexy e bonito.

Comecei a caminhar até Cassie, ouvindo as garotas que me viam cochicharem e darem leves risadas. Não era difícil descobrir do que elas falavam. Logo eu estava ao lado da mulher.

- Olá. Você vem sempre aqui? - Sorri, abraçando ela pelo pescoço e falando aqui de modo sexy em seu ouvido.






Words: 0001 ♦ Post: 02 ♦ With: Cass ♦ Aonde: Party ♦ Listen: Telephone

Mensagem por Chris L. Seablood Seg Jun 23, 2014 2:20 am

Chris L. Seablood
Chris L. Seablood
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano




O jovem saía de seus aposentos, indo em direção ao auditório do colégio. Tudo estava "normal" ao parâmetros sobrenaturais. O garoto passava por vários casais que ficavam nos corredores e armários da escola, nenhum deles o atraía à atenção. Seus passos era rápidos e leves, quase inaudíveis. Em poucos instantes estava no auditório, e em um volume extremamente absurdo eram tocadas aquelas músicas dançantes que os mortais tanto ouviam, o filho de Cassie passou por todos os corpos sem ao menos tocar em um. O demônio era um tanto não social, pouco gostava de interagir, mas queria passar uma "boa" impressão. Isaac sentou-se no balcão no qual era servido bebidas e se sentou, pedindo uma dose dupla de Whisky com gelo e começou a tomar alguns goles do conteúdo liquido com um certo indicie elevado de álcool.  

Skylar at LG





Mensagem por Isaac Hudsson Seg Jun 23, 2014 2:28 am

Isaac Hudsson
Isaac Hudsson
Demônios
Demônios

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano

I DONT CARE
Um sorriso surgiu aos lábios da mulher. A voz de Chris era inconfundível, seu jeito sexy e charmoso eram praticamente o que unia os dois amigos. Ela virou-se, o encarando por alguns segundos. Estava bonito e jovial, como sempre:
- Vejo que ainda continua parecer bonito—Uma risada surgiu, mas logo sumiu—A quanto tempo ein.
Inclinou-se para frente de modo que fosse mais fácil lhe dar um abraço. Cassie o apertou com força e logo afastou-se novamente.
A voz da mulher era calma e sexy, de modo natural, atraindo os ouvidos e olhares daqueles que lhe observavam.- Claro que ainda não esta tão esbelto quanto eu.
© rufo from tpo

Mensagem por Cassie Hudsson Seg Jun 23, 2014 2:35 am

Cassie Hudsson
Cassie Hudsson
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano


Party!


Talvez os telepatas tivessem um instinto apurado, pois todos os meus sentimentos sobre não ir para a festa e ficar em casa como eu sempre fizera durante a minha vida provaram estarem corretos. Eu sentia minhas bochechas arderem e meus olhos ardiam pelo esforço constante de tentar ver direito com as luzes dispostas acima de nossas cabeças. O jovem quieto que era o belo loiro, que era na verdade um híbrido, provou ser bastante, digamos, "galanteador" com cantadas não muito eficientes para a morena, que até mesmo revirou os olhos enquanto ele se gabava e assumia uma típica pose de badboy em filmes de terror. Ergui uma sobrancelha, analisando-o nos olhos enquanto ele falava sobre não importar-se com nada do sistema da escola e tinha uma confiança por ser parente de um dos professores. Puxei o ar para meus pulmões, estreitando os olhos e concentrando-me, tentando ver algo na mente do loiro para poder entender aquele seu jeito louco e enjoativo, porém, desisti antes mesmo de me "conectar" com o loiro, soltando um suspiro entre meus lábios e fitei Rebekah, em seguida ele. A resposta dela fez-me sorrir, e olhe para o loiro levando a mão direita aos lábios tentando conter uma risada.
- Puxa, que bom que pelo menos estamos nos socializando, nem acredito mesmo que exista um lugar seguro para todos nós, onde podemos viver em comunhão e paz. - falei tentando quebrar o clima estranho entre Rebekah e Thomas, então enfiei as mãos nos meus bolsos e forcei um sorriso singelo. - Eu ainda tenho família lá fora, apesar de ser apenas minha tia Alice... - falei cabisbaixo, percebendo que agora o clima iria apenas piorar com minha expressão toscamente inocente e melancólico, então forcei um leve sorriso de canto de rosto.
Queria desesperadamente que algo acontecesse, que eu desse um desculpa e saísse dali, porém outra parte de mim desejava ardentemente que eu permanecesse e formasse amizade com os dois. Eu ainda não sabia o que era a morena, então iria ficar curioso e provavelmente usaria meus poderes para encontrá-la, e Thomas, apesar de ter um comportamento desagradável, ainda sim era ao mesmo tempo agradável. Eu apenas esperava que a noite continuasse em seu trajeto normal.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Mensagem por Vladimir S. Rivers Seg Jun 23, 2014 2:37 am

Vladimir S. Rivers
Vladimir S. Rivers
Telepatas
Telepatas

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 27
Localização : Norfoy Academy, Inglaterra.

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano

Don’t stop the Party...
Festa de início de ano - Página 2 Tumblr_lqq991LxKq1qzm2geo1_500

So wake me up when it’s all over…


Sorri novamente, como sempre fazia e me levantei.

- Vocês devem estar achando que eu sou algum tipo de badboy... - Eu ri com aquilo que acabara de falar. - Mas nãos e preocupem, sou um garoto bem quieto... Apenas bipolar as vezes... Muito bipolar.

Cutuquei a cintura de Rebekah, com um sorriso. Eu sabia que as garotas e alguns garotos que haviam ali sentia cosquinhas com aquilo, e eu estava afim de ver aquela garota rir um pouco.

- E eu não iria machucar ninguém com meus poderes, garota que não é vampira, mas parece. - Arqueei a sobrancelha, com um sorriso no rosto. - Não gosto de violência. E eu não machucaria uma dama.

Me virei, pegando na mesa outro copo e enchendo com o líquido laranja na qual eu bebia antes de ser atingido. Logo em seguida, falei, bebendo um pouco dele.

- Não tente invadir minha mente, Vlad. Não irá encontrar nada que responda suas perguntas nela. - Eu sorri. Meu tio, além de ter me transformado em híbrido, havia me ensinado várias coisas, até mesmo, como saber se um telepata esta tentando invadir sua mente.

Logo em seguida, voltei a olhar para eles, piscando para Rebekah em seguida.

- E aí, vocês gostavam das duas vidas antes de virem para Norfoy?






Words: 0001 ♦ Post: 04 ♦ With: Vladimir - Rebekah  ♦ Aonde: Party  ♦ Listen: Paradise

Mensagem por Thomas J. Walker Seg Jun 23, 2014 2:54 am

Thomas J. Walker
Thomas J. Walker
Híbridos
Híbridos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano

One Party...
Festa de início de ano - Página 2 Tumblr_m6co4nNnlz1rp62eq

I'm … your worst nightmare ...  


Eu sorri ao perceber que ela me reconhecera. Mas afinal, como não reconhecer o homem mais lindo daquela festa? Realmente, não havia como.

Eu retribui o abraço, levantando Cass e tirando-a do chão, girando a mulher um pouco e logo ouvindo a frase dela, ainda com um sorriso no rosto.

- Eu não pareço, eu sou lindo. E claro que sou mais que você, da pra ver de longe isso. - Eu disse, beijando a bochecha dela, ainda com a voz sexy, apesar de que aquilo eu não podia controlar. - Mas então, como estava antes de voltar pra cá?



Words: 0001 ♦ Post: 02 ♦ With: Cass ♦ Aonde: Party ♦ Listen: Telephone

Mensagem por Chris L. Seablood Seg Jun 23, 2014 3:24 am

Chris L. Seablood
Chris L. Seablood
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano

Eu ainda não tinha me achado naquele lugar gigantesco... Não tinha feito nenhum amigo ainda, estava sozinho sentado em um banco do lado de fora do prédio, olhando para o céu estrelado. A noite estava fria, com uma brisa gelada do jeitinho que eu gosto, estava tudo calmo. Estudantes passavam sempre em grupos, acho que eu sou o único solitário, sem ter ninguém. Não que eu me importasse com isso, na verdade na minha vida inteira nunca tive amigos... sempre vivi isolado me dedicando a magia, mas mesmo assim eu me sentia excluído.
Uma voz veio em minha cabeça, dizendo que haveria um grande festa de boas vindas, curioso resolvi ver do que se tratava. Assim que cheguei ao salão vi muitas pessoas dançando ao som de umas musiquinhas bem chatinhas por sinal... nessa hora bateu saudades da minha velha lira. Resolvi ir na mesa das comidas, já que eu não conhecia ninguém e não sabia dançar. A grande mesa tinha uma variedade enorme de comida e bebidas, e claro fui ver o que havia de bebida.
Passei os olhos e encontrei vários tipos e marcas, vinhos tintos, brancos, uísques, vodkas e o meu tão adorável hidromel. Peguei uma garrafa do mais refinado que estava disponível.
Sai do salão e fui para fora novamente, me sentando no mesmo banquinho que estava antes. Como a música da festa era realmente alta, coloquei fones de ouvido e coloquei para tocar ''toccate in fuga'' e algumas outras músicas de verdade, enquanto tomava a minha deliciosa bebida apreciando a noite.

Mensagem por Gabriel Lebber Daniel Seg Jun 23, 2014 3:51 am

Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Magos
Magos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano




"Shatter me"


Entediado com a festa, resolvo ir para o lado de fora tomar um pouco do ar puro. E é claro, observar a paisagem e ver se há algo de interessante ocorrendo. Tipo uma briga ou qualquer coisa cultural para me entreter.
Caminho lentamente, bebendo meu suco de manga divinamente delicioso e do lado de fora me deparo com um cara de cabelos longos e com fones no ouvido. Olho ao redor para ver se não tenho opção mais digna de entretenimento, e como lá esta parado por conta da festa. Resolvo sentar ao seu lado e puxar assunto.
- Oi, me chamo Raamat Bane Talv, e você? – Sorrio para tentar parecer amigável.



Template @

Mensagem por Raamat B. Talv Seg Jun 23, 2014 3:26 pm

Raamat B. Talv
Raamat B. Talv
Magos
Magos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 26
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano

A garrafa já estava quase que pela metade, quando percebi que um garoto de aparentemente uns 16 a 17 anos vinha em minha direção. O menino tinha os cabelos negros, o mesmo tinha uma altura mediana era magro e bebia algum tipo de suco. Assim que o garoto finalmente chegou até mim, eu estava bem na minha parte favorita de ''oh fortuna'' mas tirei os fones para ouvir o que ele queria dizer.
- Oi, me chamo Raamat Bane Talv, e você? - O menino sorria amigavelmente. O olhei retribuindo o sorriso e disse com uma voz amigável. - Ah, prazer Raamat. Meu nome é Gabriel Lebber Daniel. - Dei uma pausa para respirar e voltei a falar e a gesticular - Por favor sente-se, quer um pouco de hidromel ? Devo confessar que é extremamente delicioso. - Ofereci a garrafa para o garoto, sem tirar o sorriso da face.

Mensagem por Gabriel Lebber Daniel Seg Jun 23, 2014 3:45 pm

Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Magos
Magos

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano

I DONT CARE
Riu. Era sempre bom rever os velhos amigos. Seus olhos passaram por todo o salão novamente, avistando desde a seu filho a até os novos rostos que prometiam um ótimo ano por entre Norfoy. Voltou-se a Chris:
- Ora, Chris, vamos ser francos. Eu sou simplesmente a criatura mais bonito que já viu, pelo menos na forma humana—Sorriu para ele—Bem, eu andei um pouco ocupada com as coisas do reino, mas até que bem. Mas e você?
© rufo from tpo

Mensagem por Cassie Hudsson Seg Jun 23, 2014 3:48 pm

Cassie Hudsson
Cassie Hudsson
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 28
Data de inscrição : 12/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano




"Pills N Potions"


Ele me ofereceu hidromel. Eu fiquei em dúvida se recusava porque ele tinha uma cara de que usava drugs, mas eu nunca tinha visto ele e por isso não sei o que ele passou para ter essa aparência. Por isso decidi não ser preconceituoso e reprimi a mim mesmo. E aceitei com um aceno de cabeça.
Peguei e observei rapidamente a garrafa, coloquei um pouco dentro do copo do meu suco de manga, que já tinha acabado. Devolvi o hidromel para o mesmo e engoli degustando lentamente do seu gosto,
- Então, você vai falar alguma coisa ou vou ter que tomar a iniciativa? – Ri e bebi mais ainda. Será que aquilo tem álcool?



Template @

Mensagem por Raamat B. Talv Seg Jun 23, 2014 3:59 pm

Raamat B. Talv
Raamat B. Talv
Magos
Magos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 26
Localização : Inglaterra

Ir para o topo Ir para baixo

Festa de início de ano - Página 2 Empty Re: Festa de início de ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos