qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

Guia das Raças.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guia das Raças.

Guia das Raças.

O Norfoy é conhecido como o único lugar aonde todas as raças conseguem conviver por um bom período de tempo sem acabar matando umas as outras. Tudo isso graças ao acordo criados pelos líderes ao fundar a escola. De qualquer maneira, a escola conta com 11 tipos diferentes de raças. Saiba mais sobre cada uma delas:

Anjos:
Os Anjos são criaturas espirituais, criadas por Deus para assemelhar-se aos homens, afim de ajudá-lo ou mandar mensagens, estando a mercê do seu criador. Os mesmos residem no céu, vindo a terra apenas a mando de Deus ou dos Arcanjos superiores. Anjos que vivem na terra, entre os humanos, são os chamados Anjos Caídos. Diferente do que a maioria pensa, os Anjos Caídos não são criaturas do mal, ou demônios como são retratados, muitos deles continuam com os mesmos valores que antes, a única diferença é que agora não são mais escravos de Deus. São imortais e a única coisa que pode matá-los é a Adaga Angelical.

Demônios:
Demônios são criaturas residentes do Inferno, que em vida cometeram centenas de pecados, sendo punidos com a ida para o Inferno e, após anos naquele lugar, tornaram-se criaturas tão cruéis que assumiram uma forma demoníaca. São imortais e podem ser mortos pela Adaga Angelical e Lâmina dos Curdos.

Nephilins:
São filhos de Anjos com humanos que herdam os poderes angelicais. Apesar da sua parte angelical, eles são mortais e podem ser mortos como os mesmos.

Bruxas:
São mulheres, jovens em sua maioria, com o dom da feitiçaria, algo hereditário, ou seja, passa de mãe para filha, de avó para neta. Em geral, as bruxas são capazes de criar feitiços e poções. As bruxas podem ser capazes de criar um feitiço ou poção que as faça imortais, fora isso, elas continuam sendo mortais.

Magos:
Os magos são uma raça exclusivamente masculina. Muitos acham que o mago escolhe a magia, porém, na verdade, a magia escolhe o mago. Mesmo no começo da vida, alguns lampejos de seus poderes podem ser percebidos. Quase que instantaneamente, o mago se interessa pelas artes mágicas e acaba por tentar desenvolver seus poderes cada vez mais, mesmo que não queira. Os magos não precisam, mas podem ter um descendente mágico. Os magos têm afinidade com o elemento água e se destacam no preparo de poções e na magia de cura.

Vampiros:
Criaturas que sobrevivem alimentando-se na essência vital das pessoas, ou seja, o sangue. Para se tornar um vampiro, é necessário que a pessoa tenha tomado o sangue de um outro vampiro, ter sido morta e alimentado-se de sangue humano, a partir de então, torna-se imortal, podendo apenas ser morto ao ter seu coração arrancado ou uma estaca de madeira fincada em seu coração, ou mordida de lobisomem.

Lobisomens:
Diferentes dos vampiros, lobisomens já podem nascer assim, ativando sua parte lobo quando estão com raiva ou na lua cheia. Também há como se tornar um lobisomem através da mordida de um alfa, transformando-se da mesma maneira que os outros. Lobisomens são imortais, mas podem morrer com uma bala de prata no coração e são enfraquecidos com Wolfsbane.

Humanos:
Sempre há aqueles humanos que sabem demais e são enviados para Norfoy para se protegerem. Também há casos de criaturas que tem relações com seres humanos.

Fantasmas:
Há vários jeitos de se tornar um fantasma, sendo eles: os assuntos inacabados deixados em vida, espíritos atrás de vingança, aqueles que não foram nem bons e nem maus durante sua vida e os que não desejam partir. Para se livrar de um espírito basta queimar os ossos do seu corpo, caso não tenha, é preferível que queime um pertence pessoal da pessoa. Sal e ferro repelem os fantasmas.

Híbridos:
Os híbridos são uma misturas sobrenatural entre duas espécies diferentes. Até agora os híbridos mostrados são um cruzamento entre um lobisomem e vampiro. Eles são os mortos-vivos mais poderosos , com ambos os poderes de vampiro e lobisomem e  suas respectivas características. O processo de criação de um híbrido acontece quando se alimenta um lobisomem com o sangue de um híbrido e após mata-lo.

Caçadores:
Caçadores são grupos de humanos que caçam criaturas sobrenaturais, chegando, muitas vezes a acabar com uma raça inteira. São crueis e insensíveis, sempre buscando vingança ou buscando livrar o mundo dos seres sobrenaturais, não importa o que tenham que fazer para fazer isso.

Telepatas:
Os telepatas são uma raça que possui poderes relacionados à mente. A telepatia não poder ser ensinada, muito menos aprendida… Entretanto, os que nascem com ela podem aprimorar suas habilidades, e quando mais experientes são, mais perigosos podem ser. Os poderes dos telepatas não se limitam apenas à ataques mentais, possuindo uma grande gama de poderes.




"E se um dia nossas ideias tivessem vida própria? E se um dia nossos sonhos não precisassem mais de nós? Quando isso for verdade, o tempo estará acima de nós. O tempo dos anjos."

Mensagem por Abigail em Qua Abr 09, 2014 10:38 pm

avatar
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

Ver perfil do usuário http://norfoyacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum