qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

B01. - Evalyn Wheeler.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

B01. - Evalyn Wheeler.

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Evalyn Wheeler.

[justify]O quarto é amplo, bem iluminado, com paredes nas cores brancas e uma grande janela, que fornecesse a vista de todo o Campus. Os móveis são rústicos, mas bem conservados. Duas camas de casal, duas comodas grandes e uma mesa para estudo, além de um armário extra. Todos os quartos contam com um banheiro, repleto de produtos e itens, que são abastecidos todos os dias pelos funcionários.
Cada aluno pode decorar o quarto como a sua preferência.

"E se um dia nossas ideias tivessem vida própria? E se um dia nossos sonhos não precisassem mais de nós? Quando isso for verdade, o tempo estará acima de nós. O tempo dos anjos."

Mensagem por Abigail em Sex Maio 09, 2014 12:33 am

Corpo Docente.
Corpo Docente.

Ver perfil do usuário http://norfoyacademy.forumeiros.com

Re: B01. - Evalyn Wheeler.

I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...

I'm not crazy

Caramba, Drake sempre tinha um jeito doce e direto de me responder, fazendo desaparecer qualquer resquícios de ciúmes que havia antes da resposta.
- Nossa, devia ser uma época péssima de viver. tenho pena dessas mulheres.
Olhei nos olhos dele. Não dava pra desviar daquilo, eram tão lindos e chamativos, que me atraia mais para ele. Estavamos abraçados, mas para mim não era o suficiente. Levei meus lábios ao encontro dos dele e dei lhe um beijo demorado, apaixonado, enquanto meus braços estavam enroscados em seu pescoço.
O calor de seus braços emanava tão forte que não pude deixar de pensar o quão seria bom ter seu corpo colado ao meu todos os dias, quando acordasse. Ele não tinha só magia por ser mago, mas o corpo todo dele, aquele corpo sereno, emanava magia.

Onde: Dormitório Com: Drake Ouvindo: música

Mensagem por Evalyn B. Wheeler em Ter Jul 22, 2014 9:36 pm

Bruxas
Bruxas

Ver perfil do usuário

"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis,...
Bolo de Chocolate ♣ Vodka ♣ Uma Companhia Inexperada

The truth is so cold

Sorri daquele jeito bom que sei que a Eva gosta de me ver sorrindo e esperei pela resposta dela, ela manteve o contato visual como se pudéssemos viver só daquele momento para sempre. Era um pena isso ter que acabar, mas se iria acabar que fosse comigo e com ela tendo aproveitado cada momento da nossa união.

Ela se inclinou um pouco sobre mim e desci um pouco para a beijá-la, mas deixei ela fazer toda a movimentação e a iniciativa do beijo entre nós. Os braços dela se enroscaram no meu pescoço e os meus braços se envolveram na cintura dela tentando nos juntar mais ainda e tentar manter momento mais longo possível. Sorri um pouco malicioso e disse:

-Você gostaria de ir comigo ao passado? Te garanto que será bem recebida. - me inclinei um pouco para sussurrar no ouvido dela - Sou um rei sem linhagem com o trono aos cuidados de regentes e adoraria te ver com umas roupas daquelas de princesas e rainhas que é o que você é para mim, Imperatriz do meu coração.
Me desvencilhei sobre ela um pouco, mas mantive apenas a mão direita dela em contato com minha mão esquerda e me ajoelhei perante ela para dizer:

-Não Eva, não vou te fazer nada de conteúdo sexual, pode ficar tranquila. - ri da piada podre, mas prossegui - Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas quer namorar comigo ... oficialmente?

..., se você lembrar de acender uma luz."
Bluee @ Cupcake Graphics

Trilha Sonora:
Man Overboard - Blink 182
Glad You Came - The Wanted
On The Floor (feat. Jennifer Lopez) - Pitbull
Josie - Blink 182
Blow - Ke$ha
Chasing The Sun - The Wanted
No One - Alicia Keys
Creep - Radiohead
Have Some Fun (feat. The Wanted) - Pitbull
Shut the Fuck Up - Blink 182
Tik Tok - Ke$ha
Mirrors - Justin Timberlake
Online Song - Blink 182
All Time Low - The Wanted
Wake Me Up - Avicii
4 Minutes - Justin Timberlake
SexyBack - Justin Timberlake
Girl On Fire - Inferno (feat. Nicki Minaj) - Alicia Keys
Touchdown Doy - Blink 182
Dance Again (feat. Jennifer Lopez) - Pitbull
Empire State of Mind - Alicia Keys
Cry Me a River - Justin Timberlake
Not Now - Blink 182

Wake me up when it's all over!

Mensagem por Drake Warren Worthington em Qua Jul 30, 2014 10:36 pm

Corpo Docente.
Corpo Docente.

Ver perfil do usuário

I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...

I'm not crazy

Nossos corpos colados daquela maneira me fazia sentir mais vontade de te-lo por completo. Fechei um pouco os olhos durante o beijo para poder evitar pensamentos tão imorais. Mas era impossível não pensar nisso. Nossos corpos, unidos num só, pelo amor e pela magia.

Sorri com o sussurro dele. Sexy e romântico.

- Sempre gostei dessa época, sempre quis vestir uma roupa de princesa e me sentir como uma. E ser sua rainha seria um momento muito bom, então quero sim, pode ser agora se quiser...

Mal pude terminar de falar e ele segura minha mão e se ajoelha. Não entendi a da piada, pois não vi nada malicioso naquilo. Sorri e quando ouvi o pedido, claro, relutei um pouco, como qualquer garota insegura. Porém, com ele eu teria a segurança que eu , e ele também, preciso.

- É claro que eu quero namorar com você, meu belo rei.

Puxei sua mão que segurava a minha para levanta-lo e beija-lo intensamente.

Sussurrei em seu ouvido:

- Podemos comemorar no seu passado agora?

Mensagem por Evalyn B. Wheeler em Qui Jul 31, 2014 12:03 am

Bruxas
Bruxas

Ver perfil do usuário

The truth is so cold

Torci a boca fazendo sonoramente aquele"humm" enquanto eu pensava na atual situação em que me meti, nunca decepcionei a Eva e não tinha como ir pro passado agora, mas não queria desanimar nossa noite e pensei na ilusão de lembranças que era o mais perto que poderíamos estar do passado naquela situação. Sorri meio sem jeito dizendo:

-Bom, agora não dá porque não tenho os ingredientes, a poção que abre o portal ta pouca e não daria para irmos nós dois e - aproximei dela mais um pouco para sussurrar em seu ouvido - é preciso ser feito numa sexta feira treze à meia-noite. O que é claro que já passou da hora, mas posso te levar a uma de minhas lembranças.

Me afastei da bruxa loira, fechei meus olhos e minhas mãos frente ao meu peito recitando o feitiço em silencio e focalizando a lembrança exata que queria com a ação para mim e para ela. Comecei a sentir a energia vindo para mim com minha canalização do meio ambiente externo daquele quarto e focando para mim como destino, mas igualmente sentindo a energia ir embora conforme o feitiço pedia energia mágica para gastar.

Abri meus olhos que estavam brilhando num tom azul celeste forte como se fossem mini bombas de energia pelas pequenas faíscas que saiam deles, observei a cena em minha mente da lembrança com a coloração toda azul e a loira linda brilhando entre minha lembrança azul e o quarto dela em que estávamos. Afastei minhas mãos com certa dificuldade para deixar a vista a esfera de energia azul com faíscas envolta dela, fechei minhas mãos novamente ativando a magia de vez enquanto recitava a última palavra do feitiço "... ETÉRE."

Desequilibrei-me um pouco, cai no chão pela força do feitiço e também por eu nunca me acostumar a receber uma força oposta invisível quando lanço um feitiço. Um garoto loiro com uma calça de couro preta e uma blusa branca bem soltinha como essas antigas de filmes, veio até mim e me ajudou a me levantar enquanto me chamava de "Senhor" e perguntava se queria alguma coisa. Eu sorri agradecendo a ajuda e chamei por Evalyn olhando para os lados meio perdido com a visão um pouco embaçada, passei minha mão livre do garoto e percebi que estava com uma roupa de lorde comum e não mais com minhas roupas da festa de Evalyn.

Assim que me equilibrei de vez, falei pra ele buscar um pouco de água pra mim enquanto procurava Evalyn em meio aquelas pessoas com roupas antigas e meio exageradas também. Não sabia como estaria a roupa dela e se estaria bem, tentei procurar por ela sem sair do lugar porque embora estivesse no meio do salão e ele não fosse tão movimentado assim, havia muitas pessoas pelos cantos do salão conversando e os vestidos das mulheres davam a impressão de mais pessoas ainda.

Bluee @ Cupcake Graphics

Trilha Sonora:
Josie - Blink 182
Blow - Ke$ha
No One - Alicia Keys
Creep - Radiohead
Tik Tok - Ke$ha
Online Song - Blink 182
Wake Me Up - Avicii
Not Now - Blink 182

Mensagem por Drake Warren Worthington em Qui Ago 07, 2014 10:23 pm

Corpo Docente.
Corpo Docente.

Ver perfil do usuário

I'm not crazy

O "humm" e o olhar do Drake depois do que eu falei dizia tudo. Fiquei um pouco decepcionada, não podia negar, mas logo que ele me disse sobre a lembrança que ele poderia me levar, sorri.

- Para mim é o suficiente.

Depois de feito todo o feitiço e desaparecer da visão dele após a forte presença de uma luz azul, notei, desnorteada que vestia um vestido azul deslumbrante, típico da época da lembrança e adequado ao local. Como ele havia dito, nesta época ele era um rei sem herdeiros e não tinha nenhuma mulher como companheira.

Eu era uma convidada como qualquer um ali, conversava com alguns outros convidados, sorrindo e bebendo um pouco. O local era todo decorado medievalmente, como na lembrança deveria ser. Estava tão absorta naquele mundo que esqueci de procurar o Drake. Cumprimentei os convidados com quem conversava e fui procurar o Drake. Ele estava vestido com vestes belas que, se fosse por mim, já teria beijado-o intensamente, mas naquela lembrança o mínimo que poderia fazer era corteja-lo.

Aproximei dele quando ele me avistou e me curvei, como uma nobre faria.

- Vossa majestade está belíssimo.

Mensagem por Evalyn B. Wheeler em Qui Ago 07, 2014 11:08 pm

Bruxas
Bruxas

Ver perfil do usuário

The truth is so cold

Sorri demonstrando minha alegria, me levantei de onde estava e fui até Eva já a abraçando sem me deixar conter por quaisquer motivos de realeza da época. Envolvi ela em meus braços como nunca tinha feito, parecia que sentia tudo de bom em minha vida junto, todas as emoções, sensações e vislumbres rápidos viessem num só abraço com ela e juntos como um turbilhão em meu estômago e mente.

Desvencilhei-me um pouco dela, segurei o rostinho fofo dela e a beijei matando minha saudade de poucos minutos e a falta de estar perto dela e de sentir seu corpo colado ao meu. Tentei me focar um pouco porque senão não agüentaria a ficar mantendo o feitiço enquanto me focava na linda jovem que beijava e disse:

-Quer dançar?

Bluee @ Cupcake Graphics

Trilha Sonora:
Josie - Blink 182
Blow - Ke$ha
No One - Alicia Keys
Creep - Radiohead
Tik Tok - Ke$ha
Online Song - Blink 182
Wake Me Up - Avicii
Not Now - Blink 182

Mensagem por Drake Warren Worthington em Dom Ago 17, 2014 8:41 am

Corpo Docente.
Corpo Docente.

Ver perfil do usuário

I'm not crazy

Dei um sorriso de orelha a orelha quando sentir seu corpo no meu naquele abraço cheio de saudades. O que era minutos para um casal que se ama, não é? Quando ele toca meu rosto e me beija, jurei que o feitiço acabaria ali por falta de foco mas mesmo assim deixei o beijo rolar. Seus lábios faziam falta.
- Quer dançar? - Ele diz, e não hesito em responder.
- Porque não, milorde.
Estendi meu braço para que ele me conduzisse para o centro do salão e logo começamos a dançar. Vários pares de olhos nos encarando.
- Não gosto de ser o centro das atenções.
E era um fato. Ser observada me dava arrepios, mas estava com o Drake, então sabia que estava segura.

Mensagem por Evalyn B. Wheeler em Seg Ago 18, 2014 2:22 am

Bruxas
Bruxas

Ver perfil do usuário

The truth is so cold

Sorri ao ouvir a fala dela, olhei envolta movendo minha mão direita para fazer todos olharem para outros locais, retomo o foco para Eva sorrindo novamente dizendo:

-Não precisamos de outros olhos em nós, eu só preciso dos seus em mim e só quero os meus em você.

Dancei um pouco com ela com o espaço de dança totalmente vazio, nos permitindo alguns movimentos mais abertos e eu podendo olhar mais livremente para Evalyn sem interrupção de outras pessoas nos fazendo quase pensar que estávamos só. Parei a dança quando estávamos bem perto e com nossos corpos colados pela música lenta, eu me inclinei para baixo para beijá-la esperando ser correspondido enquanto dizia:

-Você é tudo de que preciso.

Bluee @ Cupcake Graphics

Mensagem por Drake Warren Worthington em Sex Set 12, 2014 10:39 pm

Corpo Docente.
Corpo Docente.

Ver perfil do usuário

I'm not crazy

Sorri ao ver que ninguém mais estava nos olhando, que só era eu e ele naquele espaço, só eu e ele aproveitando aquele momento mágico naquele tempo perfeito.

- É tem como desviar meus olhos dos seus?

Sorri pra ele e continuei a dança, sempre olh há no em seus olhos claros, lindos, irresistíveis.

- Você é tudo o que me faz viver. -Respondi, retribuindo o beijo doce e apaixonado que ele me deu. Se eu tivesse que escolher um lugar para estar, meu lugar de estar escolha seria ele, onde ele estivesse, eu iria.

Mensagem por Evalyn B. Wheeler em Sab Set 13, 2014 2:17 am

Bruxas
Bruxas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: