Norfoy Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho Empty D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho

Quarto de Will Lannister e Natanael Norvalho.
O quarto é amplo, bem iluminado, com paredes nas cores brancas e uma grande janela, que fornecesse a vista de todo o Campus. Os móveis são rústicos, mas bem conservados. Duas camas de casal, duas comodas grandes e uma mesa para estudo, além de um armário extra. Todos os quartos contam com um banheiro, repleto de produtos e itens, que são abastecidos todos os dias pelos funcionários.
Cada aluno pode decorar o quarto como a sua preferência.

Mensagem por Abigail Sex maio 09, 2014 12:32 am

Abigail
Abigail
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

https://norfoyacademy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho Empty Re: D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho

Nightmare
Go sleep!


Ao ouvir o que a garota tinha dito fui obrigado a rir, ela me olhava com a sobrancelha, apontei o dedo pra ela ainda rindo, tentando me controlar, descruzei os braços e comecei a me afastar o auditório:
- Ok ok, vou esperar ansioso por isso!
Acenei pra ela dando as costas saindo dali, estava com uma enorme vontade de descansar um pouco, aquilo tudo era muito novo pra mim, então segui alguns estudantes com malas, talvez acharia um dormitório para ocupar. Caminhando pela escolha fiquei observando toda sua estrutura, os enormes quadros, que deveriam ser de alguns fundadores ou sei lá, subi uma escadaria e avistei algumas portas, onde alguns estudantes entraram, olhei para os lados e entrei em um porta, torcendo pra não ter ninguém, matar alguém agora não seria bom caso descobrissem, ainda mais aquela vampira que ficava no meu pé.
Por sorte não havia ninguém, era um quarto bem amplo, fechei a porta e me joguei na cama, olhando o teto.

Mensagem por Will Lannister Seg maio 12, 2014 1:54 am

Will Lannister
Will Lannister
Demônios
Demônios

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho Empty Re: D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho

Rebecca estreitou os olhos ao ver o garoto a deixando falar sozinha. Ela o seguia de perto, ainda com raiva pelo modo como ele a tratara.
Viu Will entrando no quarto. Bateu na porta e cruzou os braços quando ele a abriu, aproximando-se dele.
- Não ouse me deixar falando sozinha de novo, ouviu?

Mensagem por Rebecca Webb Foster Sáb maio 17, 2014 8:46 pm

Rebecca Webb Foster
Rebecca Webb Foster
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho Empty Re: D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho

Nightmare
Go sleep!


Deitado na cama, fazia uns 5 minutos, já piscava sonolentamente, bocejando várias vezes seguidas, suspirei e então preste a pegar no sono, fui despertado por fortes batidas na porta '' Puta que pariu, quem é agora'' foi a primeira coisa que veio a minha mente. Levantei de vagar caminhando até a porta, a abri e me deparei de novo com a vampira:
-Não ouse me deixar falando sozinha de novo, ouviu?
Arqueei uma sobrancelha:
- Hum!
Disse baixo, revirei os olhos e então fechei a porta, dando as costas.

Mensagem por Will Lannister Sáb maio 17, 2014 8:58 pm

Will Lannister
Will Lannister
Demônios
Demônios

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho Empty Re: D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho

Ela não acreditava que ele realmente tinha fechado a porta na cara dela. Rebecca estava pronta para matar o idiota que trouxera para o Norfoy, mesmo correndo o risco de ser suspensa por fazer aquilo. Por isso, ela mesma abriu a porta desta vez, fechando-a em seguida. Se aproximou no demônio e falou com a voz carregada de raiva.
- Você é um idiota!

Mensagem por Rebecca Webb Foster Sex maio 23, 2014 5:37 pm

Rebecca Webb Foster
Rebecca Webb Foster
Vampiros
Vampiros

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho Empty Re: D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho

Nightmare
Go sleep!


Me deitei na cama novamente, então percebo a garota invadindo meu quarto, vindo até mim, suspirei de novo e me sentei na cama, fitei a vampira e ao ouvi-la sorri:
- E você é uma pateta!
Continuei sorrindo ainda olhando ela, arqueando uma sobrancelha, estava com sono queria dormir, estava quase cochilando mesmo com ela ali, não tinha aparência de uma assassina.

Mensagem por Will Lannister Sex maio 23, 2014 6:16 pm

Will Lannister
Will Lannister
Demônios
Demônios

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho Empty Re: D01. - Will Lannister e Natanael Norvalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos