qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

Início do Ano Letivo.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Início do Ano Letivo.

Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro dia do Ano Letivo.

Os grandes portões do Norfoy Academy foram abertos naquela manhã. O ano letivo estava começando. Dois altos e fortes seguranças foram colocados em cada lado dos portões, para a impedir a entrada de qualquer um que não pertencesse a escola.
Os alunos estavam eufóricos com a perspectiva do início das aulas. Amigos estavam se revendo, namorados se reencontrando, tudo indicava que aquele ano seria ótimo. E de fato seria.
Todos estavam felizes, conversando animadamente quando uma voz soou por todo o campus. Os portões foram fechados e as portas do auditório, abertas.
"Todos os alunos, por favor, dirigam-se ao auditório imediatamente."
Um por um, os estudantes seguiram até o local, sentando-se nas cadeiras vagas do enorme auditório. Quando estavam todos sentados quando os professores entraram e subiram ao palco, posiciando-se em frente aos alunos. Haviam cerca de 6 deles, todos enfileirados um do lado do outro.
A primeira, Amélia, uma mulher loira com um vestido vermelho indo até os joelhos, deu um passo a frente, dizendo em voz alta para que todo o auditório ouvisse.
"Há mais de 500 anos, nós nos reunimos afim de propor uma trégua entre as espécies."
A  mulher ao seu lado, morena com um vestido azul que, assim como Amélia, deu um passo a frente.
"O único motivo que levou a isso era simples: a auto-preservação." afirmou Ellie.
A terceira mulher, diferente das outras duas, trajava um jeans apertado e uma camiseta cinza e, com uma expressão superior no rosto, Cassie continuou o que era contado.
"Desde a Idade Média as espécies estavam sendo caçadas e executadas a sangue frio."
O próximo da fila era um homem, moreno com adoráveis cabelos cacheados, Rhys usava um suéter vermelho escuro e jeans escuros.
"Os Caçadores, humanos cruéis e insensíveis que sabiam da existência de outras espécies, caçavam e ainda caçam os seres sobrenaturais, pondo assim, nossa existência em risco."
Cassie tornou a falar, com a mesma expressão de antes.
"Decidir o que íriamos fazer e entrar em um consenso quanto a isso foi algo realmente complicado."
Dessa vez, quem se pronunciou fora Draco, um homem alto e extremamente forte, usando uma camiseta preta e jeans azuis.
"Mas finalmente uma decisão foi tomada."
Uma voz doce tomou conta do lugar, a morena antes de Draco falou pela primeira vez, fazendo todos olharem para ela.
"Seria criado um local onde pudessemos estar seguros."
Ellie sorriu, falando pela segunda vez naquele dia.
"Algo maior que qualquer coisa que já tivemos."
Rhys deu mais um passo a frente.
"Seria criado uma escola."
A morena, Sweet, sorriu, pocionando-se ao lado do Mago.
"Onde, além de estarmos seguros, estariamos com nossas espécies, nossas famílias e nossos amigos."
Draco tomou a palavra novamente.
"Onde todos aprendessem mais do que apenas o necessário para a sobrevivência."
A diretora deu dois passos a frente, um sorriso tomando conta de seu rosto ao se dirigir para todos os alunos.
"Sejam bem-vindos ao Norfoy Academy, o futuro lar de cada um de vocês."

Recomendações:
✖ Todos estão livres para postar o que quiser, seguindo as regras e o bom-senso.
✖ Serão as postagens aqui que definirão a respeito dos dormitórios.
✖ As aulas serão postadas até dia 27/04.
✖ Lembrando que os Caçadores não sabem da existência do colégio, portanto, os mesmos não podem postar aqui.
✖ Tópico aberto.
Norfoy Academy

"E se um dia nossas ideias tivessem vida própria? E se um dia nossos sonhos não precisassem mais de nós? Quando isso for verdade, o tempo estará acima de nós. O tempo dos anjos."

Mensagem por Abigail em Sex Abr 25, 2014 9:06 pm

Corpo Docente.
Corpo Docente.

Ver perfil do usuário http://norfoyacademy.forumeiros.com

Re: Início do Ano Letivo.

I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...

I'm not crazy

- Bom, meu primeiro feitiço foi esse que acabou de ver, o da borboleta. Nunca fiz realmente um feitiço, mas, sei lá, esse veio do nada, alias, tenho que anotar no meu caderno.
Peguei meu livro de pequenos feitiços e anotei com detalhes a transformação do broche.
- Pronto, e...minha primeira porção...hm... foi de cura de leves feridas. Ainda sou novata nisso, não tive muito estudo. Espero que possa me ajudar.
Dei um selinho rápido nele. Aquele sorriso bobo me cativava e adorava dar motivos para ele sorrir.
- Seu sorriso é tão lindo, no entanto vejo que não sorri muito. Quer falar sobre isso?  

Onde: Auditório Com: Drake Ouvindo: Vozes

Mensagem por Evalyn B. Wheeler em Seg Jun 02, 2014 6:30 pm

Bruxas
Bruxas

Ver perfil do usuário

My Immortal
There's just too much that time cannot erase

Estava interessado no que ela falava e me surpreendi por ter presenciado o primeiro feitiço dela, mas aquela pergunta foi uma total surpresa pelo decorrer da conversa. Sorri sem jeito, abri a boca falando "ééé" olhando para baixo e pensando na forma de falar sobre tudo. Bom, você disse que todo mundo perde alguém e que tem suas perdas, mas duvido que tenha alguém com o histórico complicado como a mim.

Espreguicei-me ali, coloquei meu braço direito descansando nas costas de Evalyn me aproximando mais dela e disse:

-É a minha história até aqui, tudo está ligado e minha última previsão me trouxe aqui por algo que está por vir.

Dei de ombros, respirei um pouco e continuei falando:

-Tudo começa com um demônio chamado Markus, ele se alimenta ou usar para algo as almas mágicas de magos ou bruxas como você por exemplo, só que ele precisa dessas almas mágicas ativadas, ou seja, a pessoa tem que ser praticante de magia. Ele me manipulou para ativar minha magia e sabia que não conseguiria me salvar ou salvar minha família sem magia, então mantive meus estudos com os grimórios que tinha e encontrei pelo caminho. Consegui ocultar minha família com um feitiço, mas me mudei e me afastei dele com a desculpa de faculdade e um emprego, mas você já pode perceber que não é verdade.

Respirei fundo, cruzei as pernas e disse:

-Markus ainda me persegue usando as pessoas, e muitas vezes fui enganado por um bloqueio em ler certas pessoas, eu achei que eram magos e bruxas e no entanto era o demônio agindo. Há três anos que parei de sorrir porque não pude proteger quem amo que foi a minha família que tentava me surpreender com um bolo surpresa pelo meu aniversário e... e

Passei a mão esquerda nos meus olhos limpando as lágrimas que começavam a sair e tento continuar a falar:

-Mas eu não estava no apartamento na faculdade, mas quando cheguei os vi mortos e um bilhetinho do meu perseguidor não tão secreto assim. E então, mais alguma pergunta?

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

Wake me up when it's all over!

Mensagem por Drake Warren Worthington em Seg Jun 02, 2014 7:26 pm

Corpo Docente.
Corpo Docente.

Ver perfil do usuário

I'm not crazy, I'm just a little unwell. And I know, right know you don't care. But stay while and then maybe you see...

I'm not crazy

Fiquei surpresa com a história dele e limpei as lagrimas que ainda estavam no rosto dele com leves beijos.
- Meus pais foram presos por enganar pessoas inocentes. Mas nada chega perto do que você sofreu.
Abracei-o forte.
- Eu lhe prometo que darei "n" motivos para fazê-lo sorrir. Não vamos mais falar de passado, só do presente, ok? Bom, o que você gosta de fazer nos tempos livres?  

Mensagem por Evalyn B. Wheeler em Seg Jun 02, 2014 7:40 pm

Bruxas
Bruxas

Ver perfil do usuário

My Immortal

Agradeci por Evalyn não insistir no assunto porque realmente não estava afim de reviver mais um vez minhas tristezas, mas sorri ao ouvir a pergunta dela porque não parecia justa por a culpa nela pelas respostas serem intercaladas. Ri e disse:

-Ta difícil não pensar no passado kkkk, bom eu geralmente leio algum grimório novo, faço a proteção do local em que estiver com sal e verifico se há algo maligno no local. E depois disso tudo feito, caso não tenha nenhum grimório novo, eu tento prever o futuro próximo ou algum fato importante como um local para ir ou um objeto para eu obter - dei de ombros e continuei - é assim que acho novos grimórios para eu ler e anotar alguns feitiços para o meu grimório pessoal.

Torci a boca para um lado porque a resposta não era nada extraordinária.

@Lilah

Mensagem por Drake Warren Worthington em Seg Jun 02, 2014 11:56 pm

Corpo Docente.
Corpo Docente.

Ver perfil do usuário

I'm not crazy

Sorri ao saber o quanto ele era dedicado à magia. Eu não era assim, não por preguiça ou falta de tempo. Só não aceitava, ainda, a minha nova vida.
- Eu faço de tudo, menos magia.O máximo que faço é tentar formar novos feitiços e anotar coisas no meu caderno. Eu anoto tudo, tudo mesmo, é quase um diário. Não me acostumei com isso ainda. Tento viver uma vida normal, comum. Passeio, admiro a natureza. Não gosto de ficar parada.

Mensagem por Evalyn B. Wheeler em Ter Jun 03, 2014 5:46 pm

Bruxas
Bruxas

Ver perfil do usuário

My Immortal

Beijei Evalyn novamente, mas sem prolongar muito o beijo senão não pararia, sorri e disse:

-Como você mesma disse e não gosta de ficar parada, quer ir para outro lugar, talvez possamos fazer magia e quem sabe aprenda coisas novas?

Inclinei um pouco a cabeça rindo para ela porque sabia que ela gostava, então porque não agradá-la um pouco? Mas dependendo da reposta dela teria de pensar sobre o dormitório porque devo ter chegado atrasado para a separação ou algo assim. Não sei se deixaria eu e Evalyn juntos, mas mesmo em quartos separados, o importante era ter um quarto.

@Lilah

Mensagem por Drake Warren Worthington em Qua Jun 04, 2014 5:29 pm

Corpo Docente.
Corpo Docente.

Ver perfil do usuário

I'm not crazy

Era impossível não ser o tipo de garota boba perto dele. Sentir os lábios dele novamente me deixava assim, mansa. A leve inclinação do rosto dele foi algo tão fofo que não pude deixar de sorrir.
- O que você quiser fazer eu topo, já estou com o quadril cansado de tanto ficar sentada.
Inclinei-me para beija-lo novamente, um beijo mais demorado para que ele pudesse notar que estava livre para me beijar assim quando deseja-se.
- Ou, se quiser ir para um lugar mais reservado, como o dormitório, ou seja lá qual for o lugar, irei do mesmo jeito.
Levantei, esperando ele dizer para onde iriamos.

Mensagem por Evalyn B. Wheeler em Qua Jun 04, 2014 7:20 pm

Bruxas
Bruxas

Ver perfil do usuário

My Immortal

Sorri com prontidão dela, mas não deixei que ela percebesse meu riso ainda, então apenas retribui o beijo na medida certa para não prolongar demais e a segui conforme ela se levantou da cadeira me esperando para ver onde a levaria. Segui rumo a saída do auditório para o campus da academia e a abracei para caminharmos juntos em meio aquele sol e algumas borboletas voando. Parei um pouco a caminhada e fechei minhas mãos como se prendesse um bichinho nelas e disse:

-Alis volare, tantum me et mecum communicabit obedire.

Abri a mão e saíram voando uma abelha, uma borboleta azul clara pequena, uma joaninha e um besouro, eles olharam para mim e sumiram de vista voando na frente do caminho que fazia com Evalyn e disse:

-Eles acharam um local livre para nós, sem ser o dormitório porque não devem deixar pombinhos apaixonados ficar no mesmo dormitório e não tentar ficar com você onde você dorme.

Sorri simpaticamente e segui o caminho de pedra no meio do gramado esperando algum dos insetos voltar pra me falar onde seria melhor. Após alguns minutos de caminhada abraçado a Eva, a joaninha voltou e me informou sobre a biblioteca. Então falei sobre o local para Evalyn e fomos para lá.

Encerrado aqui.

@Lilah

Mensagem por Drake Warren Worthington em Sab Jun 07, 2014 6:09 pm

Corpo Docente.
Corpo Docente.

Ver perfil do usuário

Welcome, Little Telepath!
Everytime I close my eyes, It's like a dark paradise, No one compares to you, I'm scared that you won't be waiting on the other side!
btw esse template foi feito pela clumsy do sa!
Era um enorme portão negro com estacas de ferro pontiagudas e longas, com um muro com trepadeiras e gardênias vistosas e exuberantes. Mordi o lábio inferior em nervosismo, afinal eu não conhecia ninguém por ali, muito menos sabia direito do que se tratava aquele lugar, apenas sabia que ele ajudaria-me a controlar meus poderes e fugir de pessoas ruins como Elizabeth. Lógico que eu sabia que nem todas as bruxas eram voltadas ao lado oculto da magia como minha ex-madrasta que eu matei acidentalmente, porém, ainda assustava-me o fato de haver milhares delas por ali, e também de existir o masculino equivalente das mesmas, e a ideia de existirem vampiros e lobisomem fez-me prender o ar dentro de meus pulmões e pensar com muita, mas muita mais calma em ir para lá realmente, mas com as investidas certeiras de minha tia sobre ser o lugar mais seguro do mundo para eu estar, eu então aceitei seus pedidos encarecidos e dirigi-me para lá com o carro dela, uma bela BMW vermelha e estilosa, de última geração, sinceramente algo demais para se comparecer no primeiro dia - eu odiava chamar a atenção das pessoas, principalmente numa escola e no meu primeiro dia de aula.
Meus olhos ardiam em contato com a forte luz solar e minha cabeça parecia pirar com a quantidade de pessoas e de milhares de pensamentos ludibriando minha mente numa onda perpétua e tortuosa, como um leque cheio de possibilidades; eu era torturado pelos seus pensamentos, por seus olhares em mim ou simplesmente por encostarem-se demais em mim, todos amontoados no portão de entrada, fazendo-me subitamente sentir uma falta de ar, por fim os portões abriram-se num leve rangido que lembrou-me dos castelos medievais em filmes de terror, abandonados e cheios de perigos soturnos. Centenas de jovens adentraram, após uma rápida consulta com dois enormes vigias nos portões, com no mínimo dois metros e meio, de terno e carrancudos, pegando nossos nomes e vendo nossas identidades, como uma medida de segurança contra intrusos ou até mesmo... caçadores.
Tomei o fôlego para os meus pulmões, botando os fones de ouvido em Dark Paradise da Lana Del Rey, tentando relaxar, afinal por diversas vezes suas músicas faziam-me por minutos deixar de receptar os inúmeros fluxos de pensamentos. Por fim, chega a minha vez, dou minha identidade e falo meu nome, onde um dos seguranças - do lado direito do portão gigantesco - avaliava numa prancheta meu nome e assentiu, dando-me as boas-vindas numa voz não muito amistosa. Abri um sorriso tímido corando levemente com seu tamanho e continuei caminhando com passos largos pelo piso de granito em direção aos portões-duplos de entrada, feitos de mogno de uma cor caramelada, adentrando num enorme salão, com uma espécie de altar ou palco, onde haviam diversas figuras em roupas sóbrias e de aparência ética e superior - provavelmente os líderes e diretores do lugar. Umedeci os lábios estreitando meus olhos e observando o discurso intercalado por cada um deles, alternando as frases de maneira repetitiva explicando que nós existimos a milênios e deveríamos estar em união e bem longe de caçadores. Pelo menos seu concurso agradou-me profundamente e me deixara reconfortado por pelo menos ter ali um lugar seguro para poder pelo menos dizer: por favor, poderia parar de pensar em sexo comigo?!
Evitei sorrir com o pensamento, e logo alguns olhavam-me e me vi perdido na imensidão do salão luxuoso e primoroso, todos ali vestidos como adolescentes normais, e eu agradeci por estar trajando uma calça jeans negra não muito justa com camisa cinza escura de algodão e uma jaqueta de couro negra com botões dourados. Varri o salão, procurando tolamente algum conhecido, mas eu nunca tive verdadeiros amigos, então por que iria achar algum deles por aqui? Suspirei pesadamente, guardando meu celular e fones no bolso direito da jaqueta, terminando de ouvir o discurso e acompanhando a ovação de aplausos dos outros, sorrindo levemente, procurando com quem conversar e me enturmar, porém sem muito êxito.

Mensagem por Vladimir S. Rivers em Sex Jun 20, 2014 7:20 am

Telepatas
Telepatas

Ver perfil do usuário

Natanael sabia que as ameaças de Lúcifer se tornariam constantes em seu dia a dia e ele não sabia mais o que fazer. O dia chegou e ele teve que abri uma fenda no tecido da realidade e vagar por ele até que a noite chegasse novamente. Cada passo do demônio no plano astral revelava coisas que ele nunca tinha visto em sua vida tais como uma enorme instituição onde seus hospedes eram pessoas diferentes, pessoas com poderes, habilidade, humanas e não. Tinha demônios, Anjos, Bruxas, Magos, Lobos, Vampiros e tudo mais ali seria o lugar perfeito para ele se esconder por um tempo de Lúcifer e seus duques.

Natanael rasga novamente o tecido e cai no lugar, caminha um pouso e ultrapassa o portão e chega a um gabinete onde havia uma secretaria e diz.

- Boa noite, onde me inscrevo para estudar aqui?

A mulher olho o demônio dos pés a cabeça sobre os óculos que estavam na ponta do nariz e disse:

- Assine aqui, aqui e aqui. - Ela apontou para três linhas pontilhadas e me entrou a chave de um dormitório.

Mensagem por Natanael Norvalho em Sex Jun 20, 2014 9:58 pm

Demônios
Demônios

Ver perfil do usuário

New Beginning...

Everything that kills me... Make me feel alive

Eu esperava que aquele lugar realmente valesse a pena.

Os enormes portões da academia estavam a minha frente naquele momento. Eu tinha receio de entrar, não sabia se me daria bem por ali. Mas esperava que aquilo acontecesse.

Guardei as chaves de meu carro no bolso e dei uma última olhada para ele logo em seguida, pronunciei um: "Tchau, meu bebê". Sorri com aquela fala. Eu tratava meu carro como gente.

Tomando coragem, adentrei e segui pelo Campus, indo até seres de várias espécies estavam juntos. Tentei ficar um pouco afastado deles. Eu não gostava de socializar, o que eu sabia que seria um problema. Mas não seria tão importante.

Logo, várias pessoas começaram um discurso, nos dando as boas vindas a academia. Eu sorri. Era legal ser bem vindo em algum lugar, já que em outros, provavelmente eu poderia estar em perigo. Ou não.

Assim que o discurso terminou, caminhei até um banco que havia ali e me sentei, observando as pessoas que se encontravam no lugar.

É, talvez aquilo valesse a pena.

Words: 0001 ♦ Post: 01 ♦ With: god  ♦ When: yesterday ♦ Listen: highway to hell

Mensagem por Thomas J. Walker em Sex Jun 20, 2014 10:38 pm

Híbridos
Híbridos

Ver perfil do usuário

Chegada.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sei que Alice mandou eu não sentir medo, mas não pude evitar. Vive a vida inteira com pessoas normais e agora, estudaria com pessoas "especiais", tudo bem que ironicamente eu era uma delas, mas ainda assim era difícil não sentir medo de quem eu encontraria ali, e eu tinha a leve impressão de que não eram apenas pessoas boas.
Agora eu estava ali, em frente aqueles enormes portões, olhando Alec se afastar naquele bonito carro preto. Era tarde demais para voltar atrás, adentrei o local. O campus era de certa forma bem cuidado, alguma coisa me dizia que ali não seria tão ruim. Me juntei a um grupo de pessoas, só querendo me misturar. Apesar disso me mantive afastada, não muito, apenas o suficiente. Logo algumas pessoas começaram um discurso de boas vindas, não que eu tivesse prestado atenção, aquelas pessoas que deviam ser os outros alunos falavam demais.
Assim que o discurso terminou e o grupo se dissipou, eu estava sem saber o que fazer novamente, por isso apenas segui uma dupla de amigos que conversavam e riam. Estranhei o fato de que algumas vezes falavam sem mexer a boca, mas deixei para lá, devia ser alguma habilidade que estavam treinando... ou não.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent

Mensagem por Rebekah Blackwood em Sab Jun 21, 2014 1:36 am

Telepatas
Telepatas

Ver perfil do usuário

"O tempo é de viver"
Fomos para a casa da amiga de minha mãe, que descobri ser uma bruxa. E de lá ela me levou até os portões do local. Perguntei o motivo de não ter deixado meus pais me acompanharem, a sua resposta foi que queria manter humanos normais afastados dali. Concordei com ela.
Desci do seu carro vermelho, mas a empolgação foi tanta que esqueci de reparar no modelo. Tanto faz, nunca prestei atenção nisso. Através dos grandes portões eu pude ver a variedade de seres ali, a maioria nunca vi igual. Mas não hesitei e assim que entrei os portões se fecharam. E nos dirigimos para o auditório. Sentei do lado de um cara de aparência demoníaca, ele não pareceu ser muito agradável; fiquei ali concentrado no discurso, só que ao mesmo tempo observando todos ao meu redor. Especulando qual seria mais fácil de envenenar caso fosse necessário – não que eu goste de fazer isso – mas vai que precisa né.
Finalmente os seis professores terminaram e a diretoria deu a sua palavra final. Eu fiquei sentado mais alguns segundos absorvendo tudo ao meu redor, depois levantei-me e fui em busca do meu dormitório.
"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - FALA 2 - FALA 3 - PENSAMENTO

Mensagem por Raamat B. Talv em Sab Jun 21, 2014 1:41 am

Magos
Magos

Ver perfil do usuário

O garoto que roubava vidas.

As lembranças invadiam a mente de Tate como uma torrente de água corrente, cada momento de seu passado chegavam a sua como se tivessem acontecido no dia anterior, mesmo tendo ocorrido há mais de um milênio atrás. O maldito momento em que foi assassinado pelos servos de sua própria mãe era a lembrança mais frequente. Ah, maldita mulher, matar o próprio filho, evitar a ascensão dele ao trono de seu pai. Aquelas lembranças lhe trazem ódio e o deixam preso em pensamentos, Precisava voltar à realidade urgentemente, afinal, tinha afazeres no mundo real, e por incrível que pareça, dessa vez não se tratava de levar morte a lugar algum, ele apenas devia chegar a uma escola para 'seres diferentes', e digamos que, um adolescente de mil e trezentos anos que já morreu, foi ao inferno e voltou, é bem diferente.

Por fim, Tate levantou-se e movimentou-se até a porta do local com o 'estrondo' de seus tênis ao se chocarem contra o assoalho. Caminhou por alguns minutos por uma estrada de asfalto precário até encontrar-se em frente a um enorme portão metalizado; finalmente eu a havia encontrado. Tate passou pelos segurança sem indagar nem mesmo uma palavra, eles aparentemente já sabiam que ele pertencia àquele lugar, então, prosseguiu o caminho até o auditório.

Finalmente prostrou-se no local onde os professores se encontravam, ouvindo atentamente cada palavra dos docentes de pé, diferente dos outros alunos presentes. Assim que ouviu-as todas, Tate colocou os fones de ouvido e foi em busca de seu dormitório.

COM: Meu sub-consciente.
ONDE:Norfoy Academy.
VESTINDO: Camiseta preto do Nirvana, calça jeans preta e tênis All Star da mesma cor.
OUVINDO: Lonely Day - System of a down.
NOTAS: Festa de início de ano.

Observações

Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação Anotação
Coded by @Lilah for CG

Mensagem por Tate S. Langdon em Sab Jun 21, 2014 10:33 pm

Demônios
Demônios

Ver perfil do usuário

Mark Jensen

O mundo mudou, e como. Desde a minha morte, haviam se passados certos anos, o jeito de se vestir, de falar, até da postura das pessoas havia mudado desde a criação dos computadores, pois é.
Eu estava perdido tentando me achar no mundo, até conhecer a Academia, que foi uma ótima descoberta. Desde que "caí", não havia achado um rumo certo para a minha vida, mesmo que ela não acabasse, mas alguma coisa para ocupar meu tempo até eu poder me melhorar o suficiente, mas demoraria um certo tempo.
Sorri ao ver os portões da Academia, a muito tempo eu não frequentava uma escola e acabei me perguntando se havia mudado muitas coisas, no meu último dia de aula fiquei vendo meus amigos irem embora para nos vermos apenas na formatura que foi realmente bom, e como.
Comecei a andar pela trilha mal formada, na verdade, era só um lugar marcado pelos inúmeros pés que passaram por lá e fui seguindo o caminho calmamente, apenas arrumando a minha mochila nas costas, observando o lugar que eu ficaria por um certo tempo.
Cheguei no salão e fiquei prestando atenção nas pessoas que estavam falando, deviam ser os professores, quando acabaram de falar comecei a bater palmas pelas suas lindas palavras, depois fui seguir para achar meu dormitório.
Anjo Sobrevivente Quem? O caído ✖Oi!

Mensagem por Mark Jensen em Dom Jun 22, 2014 5:00 pm

Anjos
Anjos

Ver perfil do usuário

are you what you wanna be? ♛
Well I'm afraid of saying too much and ending a martyr

Agora que estava parada no local que seria meu lar por um tempo indeterminado (com sorte, curto), começo a questionar se voltar a estudar, ainda mais em um local como Norfoy, tinha sido uma boa ideia. Jovens de todas as espécies não paravam de chegar, carregados de malas e pertences, alguns até se despediam de parentes ou coisas do gênero. Ao contrário deles, eu não carregava nada, apenas minha essência. Eu estava adiantada, como sempre, e faltavam ainda vários minutos até a "reunião" de iniciação que os professores fariam.

De onde estava sentada, o galho mais alto de uma árvore no pátio, conseguia ver tudo e todos sem ser notada. Conforme o tempo foi passando, notei a formação de uma aglomeração de pessoas na entrada do prédio principal. Deve estar para começar. Vamos acabar logo com isso, Fionne Grace. Saltei da árvore e caí no chão com gentileza e sem grandes estragos, afinal, não passava de um espírito. Observei os jovens ao redor, e me forcei a se adaptar da melhor maneira possível, passando a vestir roupas consideradas comuns. Segui-os até chegarem no auditório do colégio, onde seria realizado o comunicado de início de ano. Não cheguei a adentrar o grupo de alunos, graças à minha aversão à falta de toque humano, portanto observei a cena toda de uma distância segura. Com a chegada dos professores, as vozes ficaram cada vez mais baixas, até cessarem de vez.  Deus, eles são realmente... Poderosos.

- Há mais de 500 anos, nós nos reunimos afim de propor uma trégua entre as espécies - Começou uma das professoras, calando a qualquer um que fosse louco a suficiente para estar conversando naquele momento. Realmente não estava afim de ouvir uma história chata sobre paz, conflitos e guerra. Essa não era uma batalha minha, nós fantasmas somos a escória das raças, não mexemos com ninguém e ninguém mexe conosco. Estava aqui apenas para passar o tempo, e, no momento que descobrisse o que me prende no mundo, partiria.

Sendo assim, simplesmente desliguei durante o discurso. Puf.

-  Sejam bem-vindos ao Norfoy Academy, o futuro lar de cada um de vocês - A salva de palmas que seguiu essa última frase conseguiu me acordar de vez, ainda bem. Se não fosse por ela, teria ficado parada e encostada na parede por, pelo menos, vinte anos.

- Vamos, Fionne. Vão "matar" você se não achar logo seu dormitório - Disse para mim mesma, enquanto caminhava para fora do salão e pensava sobre meu futuro companheiro de "cela". Tomara que não seja um demônio, tomara que não seja um demônio.

fionne wears something cute music: AYWYWB - Foster The People humor: curiosa rç note: eu sou o lobo mal -q

Mensagem por Fionne Grace Bönnore em Dom Jun 22, 2014 5:45 pm

Fantasmas
Fantasmas

Ver perfil do usuário

Havia se passado alguns dias desde que tinha falado com a direção para entrar na escola, os mesmos me disseram que elas só começariam dentro de uma semana e que era para eu voltar no dia que a escola realmente se abriria. E assim fiz, esperei uma semana, bebia hidromel o dia inteiro e a noite me deitava e assim continuava no dia seguinte, até o grande dia.
Assim que a luz do sol invadiu o meu quarto, levantei me vestindo e pegando meu cajado que sempre esteve comigo. Desci as escadas e fui em direção ao salão do estabelecimento o paguei pela minha estadia e sai de lá indo em direção para a grande escola.
Chegando mais perto, eu avistava uma grande multidão de alunos a frente dos portões fechados que nos separavam do grande castelo. Até que os portões se abriram e a multidão começou a avançar entrando para o colégio.

Assim que entrei, me deparei com o grande hall de entrada e com suas diversas escadarias e corredores. Devo confessar que eu estava completamente perdido, não conhecia ninguém, não sabia para onde ir aquele lugar era um verdadeiro labirinto. Quando uma voz saiu das caixas penduradas no teto ‘’todos os alunos, por favor dirijam-se para o auditório’’ e logo em seguida uma grande porta foi aberta revelando o local para qual eu deveria ir.

Chegando lá me sentei, assim como todos os alunos, logo o lugar foi ficando lotado. Algumas pessoas que estava no palco começaram a falar e explicar o real motivo do colégio, acima de um colégio o lugar foi construído com intuito de fazer que todas as raças virassem amigas umas das outras, e falaram mais outras coisas. E por fim a diretora nos deu boas vindas, e com isso o discurso se encerrou e os alunos começaram a se dissipar. Sobrando eu, ali sentado, sozinho sem saber o que fazer... bom, me levantei e comecei a ‘’descobrir’’ o que seria a minha nova casa, até trombar com algum tipo de monitor e ele possa me dar as orientações.

Mensagem por Gabriel Lebber Daniel em Seg Jun 23, 2014 2:42 am

Magos
Magos

Ver perfil do usuário

Código:

O inicio...

Enquanto voavam, a anja explicava ao antigo rei que o mundo que antes conhecera havia mudado com o tempo. E com seus poderes mostrou a ele os fatos ocorridos, assim, como, porque, onde e quem havia feito algo para mudar a cena deste planeta, revelando eventos que poucos humanos tinham conhecimento. Também o enfatizou, que a luta entre as várias raças havia cessado por meio de um tratado de paz, e que estes agora residiam no lugar ao qual estavam se dirigindo.

A viagem havia sido longa, mas depois de algumas horas, Willian e Abigail, a anja, tinham finalmente chegado ao local, a Academia Norfoy. As asas da diretora se encolheram quando pousaram dentro da tal, afinal uma viagem tão grande quanto havia sido essa, provavelmente a deveria ter cansado. Sem muito a dizer, explicou a Willian onde era seu dormitório e o que devia fazer a seguir, mostrando a ele qual caminho deveria tomar para chegar ao auditório, onde escutou todos os professores receberem os demais alunos. Logo que a cerimônia acabou, partiu dali.

De uma nova vida...
------------------------------------------------------------------------------
   @Lilah

Mensagem por Willian J. Carstairs em Seg Jun 23, 2014 7:57 pm

Humanos
Humanos

Ver perfil do usuário

– Eu senti sua falta, irmãzinha. — Murmurou Rachel, se aproximando da irmã gêmea, que estava sentada em uma das últimas fileiras do auditório. Ridley usava uma calça jeans preta, uma jaqueta branca três números maior que ela e tinha o capuz da jaqueta sobre a cabeça. A menina mantinha a cabeça baixa, encarando os coturnos em seus pés e batucando os dedos em sua perna. A anjo era extremamente tímida, e estar em um lugar com tantas pessoas que não conhecia não a deixava confortável. Ridley levantou a cabeça para olhar a irmã e a imagem a assustou. A menina que antes mais parecia uma criança por conta de suas roupas coloridas e infantis, agora usava uma calça jeans preta tão justa que parecia impossível de se respirar ali dentro. Estava com uma blusa preta que deixava sua barriga definida a mostra e por cima, usava uma jaqueta de couro com correntes e tarrachas. Em seus pés, estavam botas de cano baixo, com saltos tão altos e afiados que mais pareciam armas. Seus olhos estavam maquiados fortemente. Seus dedos estavam cobertos de anéis e em sua mão esquerda, estava uma luva sem dedos de couro negro. Rachel se sentou ao seu lado e passou o braço por seus ombros, a abraçando com força. – Também senti sua falta, Rachel. — Ridley disse e sorriu. – E... Bem... Me desculpe por tentar te matar semana passada. E ontem. E hoje de manhã. — Continuou e sentiu suas bochechas esquentarem de vergonha. Ela riu e se virou para a frente, onde a diretora começava o discurso. Quando acabou, se despediu da irmã e se levantou, enfiando as mãos no bolso e caminhando em direção aos dormitórios. Aquele seria o começo de uma nova vida, um novo mundo. Aquele seria o primeiro de muitos dias em um novo lar.

Mensagem por Ridley A. Köhler Ledwing em Seg Jun 23, 2014 11:23 pm

Híbridos
Híbridos

Ver perfil do usuário

Norfoy Academy.

Violet engoliu em seco quando o táxi parou em frente aos portões de ferro que protegiam o colégio. O instituto era quase tão magnifico quanto seu tio Chris descrevera, porém nem o seu melhor desenho poderia transmitir toda a beleza do lugar. Tentou imaginá-lo ao pôr do sol, com as luzes sumindo e o castelo se tornando algo ainda mais espetacular.
Com toda a certeza, no dia seguinte ela já teria inúmeros desenhos sobre isso.
Desceu do táxi e pegou suas malas, com um suspiro, começou a caminhar por entre os alunos recém-chegados na esperança de encontrar seu irmão ou, na melhor das hipóteses, seu tio.

Mensagem por Violet Walker em Ter Jun 24, 2014 10:38 pm

Humanos
Humanos

Ver perfil do usuário

Every Journey Has a Beginning

Cheguei á Norfoy Academy para começar uma nova fase da minha vida, se é que se pode chamar nova vida.
Nos portões estavam dois grandes seguranças que me olharam atentamente, segui para o interior da escola perdida nos meus pensamentos. Durante vários minutos caminhei silenciosamente observando a escola e os meus futuros colegas, até que uma voz nos mandou seguir para o auditório.
Segui os restantes alunos até ao auditório, procurei uma cadeira vazia e sentei. Escutei atentamente as palavras que foram ditas e quando terminou me dirigi para fora do dormitório para passear mais um pouco ao ar livre.

LFG@

Mensagem por Karen A. Lowry em Ter Jul 08, 2014 12:48 pm

Vampiros
Vampiros

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: