qa4
Ambientación
Historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro, historia del foro,
1
2
3
4
5
6

Guia do Caçador.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guia do Caçador.


Guia do Caçador.
Não é algo simples se tornar um Caçador e, com toda a certeza, não é fácil sobreviver a essa vida. É necessário muito treinamento a preparo para se tornar um excelente Caçador, porém o mais importante de tudo é o conhecimento sobre as criaturas e claro, o arsenal. A quantidade de Caçadores mortos pela ignorância e, ou, despreparo chega a ser absurda. Para isso, o antigo Caçador, Marcus Frank, criou um guia especial prático que ajudou a auxiliar inúmeros Caçadores de todas as gerações posteriores a eles.

Capítulo I. - Anjos.

Não se deixe enganar pelo nome, os Anjos que habitam a terra são monstros como qualquer outro que caçamos, se não piores. Suas habilidades e poderes são extremamente fortes e mortais. Já foram relatados vários casos de Anjos que mataram apenas com um simples toque.
Para matar um Anjo é preciso de uma Adaga Angelical. Essa arma, como o próprio nome já diz, se trata de uma adaga de dois gumes, com a lâmina feita de ferro fundido com a essência de asas dos próprios Anjos. Outra forma de matar essa criatura é através do Fogo Sagrado. Para isso é necessário usar o Oléo Santo, que só é encontrado ao redor da área de Jerusalém, ateando fogo no Oléo, é criado o Fogo Sagrado, muito útil para prender o Anjo, afinal, o mesmo evitará sair do lugar para não ser queimado e, consequentemente, morto.

Capítulo II. - Demônios.

As piores criaturas que se pode encontrar andando pela terra são os demônios. Seres provindos diretamente do Inferno, apenas para trazer morte e discórdia para a terra. Para matar um demônio, é necessário uma Lâmina dos Curdos. Para repelí-los, sal grosso e água benta trazem bons resultados.
Porém ainda há outro jeito de se acabar com um demônio, o mais conhecido entre eles. A exorcização. Para isso, basta repetir as seguintes palavras:

Exorcizamus te, omnis immundus spiritus,
omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii,
omnis legio, omnis congredatio et secta  diabolica…
Ergo…
Perditiones venunem propinare. Vade, satana,
inventor et magister omnis fallacie. Hostis humanae salutis.
Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge.
Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
Ab insidis diaboli, libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias,
libertate servire, te rogamus, audi nos.


Capítulo III. - Nephilins.

São aberrações da natureza, filhos de Anjos com mortais, herdando assim, alguns poderes angelicais. São criaturas cruéis, sempre visando o sem bem-estar, egoístas e frios, matando sem piedade. Para indentificar um Nephilin, basta expô-lo a uma luz forte, isso faz com que suas retinas adquiram um brilho prateado, mostrando a sua verdadeira natureza. Um Nephilin só pode ser morto por um corte na garganta, feito por uma Lâmina dos Curdos ou Adaga Celestial.

Capítulo IV. - Bruxas.

Diferente do que fora pensado, as Bruxas não morreram em Salém, já que conseguiram passar despercebidas muitas vezes antes. Elas, como todas as outras criaturas, são cruéis e não poupam esforços para se proteger. A bruxaria é passada através das mulheres de uma família, de mãe para filha, de avó para neta, sem restrições. Apesar de tudo, as Bruxas continuam sendo mortais e podem ser mortais por qualquer arma.

Capítulo V. - Magos.
Os Magos são um grupo masculino bastante poderoso, podendo ser comprados, em alguns aspectos, as Bruxas. Como toda a criatura, eles também possuem suas fraquezas. Os Magos possuem vantagem quando se trata de ataques a longa distância, sendo assim, não se saem bem com lutas corporais, sendo que estes causam um dano superior aos dos magos. Essas criaturas, sem seus poderes, ficam vulneráveis.
O jeito mais fácil de matar um Mago é com um veneno especial extraído do Alecrim plantado na lua nova (oposto da lua cheia, ou seja, quando o Mago fica mais fraco).

Capítulo VI. - Vampiros.

Os vampiros são criaturas sem alma, incapaz de mostrar misericórdia ou qualquer sentimento. São criaturas noturnas que sugam a essência de seres vivos, ou seja, sugam o sangue. Eles são a espécie mais forte e rápida já conhecida pelo homem, ou melhor, pelos Caçadores. Para matá-los basta uma estaca de madeira em seu coração, ou o veneno contido na mordida de um lobisomem. Como criaturas nortunas, eles não podem entrar em contato com a luz do sol, caso o contrário, sua pele queima e é questão de segundos para todo o seu corpo pegar fogo.
Capítulo VII. - Lobisomens.

Assim como os Vampiros, os Lobisomens também são conhecidos como criaturas noturnas, são fortes e rápidos, para tentar se igualar aos seus inimigos naturais, os Vampiros. Normalmente, para tornar-se um lobisomem, o humano deve ser mordido por um alfa, mas já houve relatos de nascidos Lobisomens. Eles se transformam na lua cheia e também quando estão com raiva.
Apesar de tudo, podem ser mortos com uma bala (também facas) de prata no coração. Além disso, são enfraquecidos por Wolfsbane.

Capítulo VIII. - Fantasmas.

Os Fantasmas são as criaturas mais comuns e básicas que um Caçador já teve que lidar, porém ainda assim trazem muitos problemas. Eles são espíritos do mal, que são mantidos na terra apenas para ter sua vingança.
Para se livrar de um fantasma permanentemente, basta queimar o seu antigo corpo, isso irá destruí-lo por completo. Além disso, sal e ferro são eficazes para atrasar e desfazer fantasmas.

Capítulo IX. - Telepatas.
Os telepatas são uma raça conhecida por seus poderes mentais. Deve-se tomar bastante cuidado ao enfrentar um telepata, suas habilidades podem ser bem perigosas, indo de tortura mental até uma manipulação completa de sua mente. Mesmo assim as habilidades desse grupo não se restringem às mentais, embora sejam seu principal meio de luta. A mente dos telepatas é muito bem estruturada, o que acaba tornando difícil sua eliminação. A principal forma de se derrotar um telepata seria desestruturando sua mente (embora difícil, afetaria seus poderes mentais) ou dando um jeito de anular suas habilidades.
Referências:
Marcus Frank morreu em 1912, antes da finalização do livro.
A família Borhn, da Antiquários Borhn, é a única capaz de criar as Adagas Angelicais.




"E se um dia nossas ideias tivessem vida própria? E se um dia nossos sonhos não precisassem mais de nós? Quando isso for verdade, o tempo estará acima de nós. O tempo dos anjos."

Mensagem por Abigail em Sab Abr 12, 2014 9:54 pm

avatar
Corpo Docente.
Corpo Docente.

Mensagens : 82
Data de inscrição : 08/04/2014

Ver perfil do usuário http://norfoyacademy.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum